Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

ela é benfiquista

Benfiquismo

Nós nunca fomos, não somos, nem seremos como essa gentinha que tem raiva da Grandeza do Sport Lisboa e Benfica a violência nao resolve nada. Agora as entidades competentes nomeadamente o governo  mais concretamente aquele palhaço do laurentino dias esse sim é que tem muita culpa daquilo que se passa no futebol português.

noslen1976

quero ver o que é que os dirigentes vão fazer agora, se calhar é o de costume falam muito e não fazem nada.

FR

Já abriram o precedente, quem for a 1 concerto dos blind zero qe foda aquele gajo.

rambo

Li agora a noticia e confesso: Nada que não estivesse à espera!

Outros mais (A-PV. os gajos da BenficaTV - debate, etc.) certamente estarão  na lista do papa para futuras "encomendas".

Enquanto nós ficamos pelos comunicados e palavrinhas doces eles passam à acção.

Redady

Duas notícias centradas no Rui Gomes da Silva:

A Bola relata uma agressão.
O jogo, que ele é sócio do Braga.

Ambas podem ser verdade, a 2ª é mais fácil de provar.

Que lhes façam uma recepção como se lhes fazia nos anos 70 e 80 e vão ver o efeito.

Far(away)

Deviam existir mais diabos de Gaia, tenho dito!

rambo

Se esses cabrões (a começar pelo pdc) fossem à Tailândia posso garantir que não saiam de lá sem uma "lembrança".
Por 5.000 baht (cerca de €125) ficava o trabalho feito ...

Tenho mau fundo?
Não acho! Penso que era um bem para a comunidade portuguesa.

águiafilosófica

Li agora a notícia. Essas coisas (até nem de coisas deveriam ser chamados...) só mostram aquilo que são.  :-X

Onde anda a  :police:??????????

Ruja82

Rui Gomes da Silva alvo de emboscada no PortoPor Paulo Alves

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica para a área institucional e administrador da SAD encarnada, foi ontem agredido à saída de um restaurante na Foz, no Porto, após ter almoçado, na companhia da sua esposa, com o presidente da Câmara Municipal da Paredes, Celso Ferreira, e também com a mulher do autarca.

O incidente aconteceu à saída do restaurante, quando dois encapuçados agrediram o dirigente encarnado, que ficou sem reacção e perplexo como o sucedido, tal como os seus acompanhantes.

«Foi tudo muito rápido. Estávamos a sair de um restaurante, na Foz, quando dois indivíduos me atacaram e agrediram, gritando 'isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto'. É lamentável que se chegue a este tipo de situações», confirmou Rui Gomes da Silva a A BOLA, surpreso.

O vice-presidente e administrador do Benfica, de 52 anos, natural da freguesia de Santo Ildefonso, no Porto, deslocara-se ao Norte por questões profissionais, relacionadas com o seu escritório de advocacia, que tem uma delegação em plena Invicta.

Aproveitou para confraternizar, num dos restaurantes da moda, na zona da Foz, almoçando com o presidente da Câmara Municipal de Paredes, de quem é amigo de longa data. No mesmo local almoçavam, também, Fernando Gomes, ex-presidente da Câmara do Porto e actual administrador executivo da Galp, e ainda André Villas Boas, treinador do FC Porto, que, de resto, até cumprimentou, à saída, o dirigente encarnado.

fffernas

Nós falamos e ameaçamos e não passamos disso...a porkalhada ameaça e bate mesmo...é assim que têm muitos agentes desportivos (dirigentes, árbitros, observadores etc) sob controle a trabalharem para o sucesso desportivo da agemiação corrupta.

mar_vivo

m20

grande palhaçada .....é assim que vai o futebol português!

rambo

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2011, 09:41
Nós falamos e ameaçamos e não passamos disso...a porkalhada ameaça e bate mesmo...é assim que têm muitos agentes desportivos (dirigentes, árbitros, observadores etc) sob controle a trabalharem para o sucesso desportivo da agemiação corrupta.
Nem mais!

Polaco

Como se vê, eles andam muito preocupados com as pessoas terem visto em directo o escândalo que foi o jogo com o braga.
Já perceberam que não lhes chegam os jornalisatas-vendidos a retocarem os factos e os comentadores a fazerem os seus malabarismos.´
Estão a trabalhar para calar as nossas vozes, já conseguiram despedir o RAP da Bola, e neste caso vão calar outras mas á força.
O Benfica tem que reagir e denunciar esta situação em que qualquer dia não se pode entrar na segunda maior cidade do País. é por aqui que se tem de reagir, pôr as pessoas ainda mais contra eles, não andar a tentar sequer ser igual a esse bando de malfeitores.