Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Polaco

Citação de: LibetiNNe em 12 de Março de 2011, 10:10
Diferenças: no Benfica esses adeptos envergonhariam o clube; no porto esses adeptos orgulham o clube.

Esses adeptos são a essência do porto há dezenas de anos !!! Eles agora qurem "dar uma" de sérios e profissionais, mas isto faz-me lembrar "o Padrinho 3" quando o Al Pacino quer tornar a Máfia numa empresa legítima.
Não vai acontecer, porque eles não sabem vencer de outra maneira.
Os próprios intelectuais residentes ( STavares, Fui Moreira, etc ) já não escondem que chegaram todos a essa conclusão!

Clamado

FDS... a intimidação já vai aqui!? BASTA!!!! Onde há uma ocultação enorme  :disgust:

Quando foi este caso, fizeram logo grande alarido;

http://www.youtube.com/watch?v=HjFHGnWzauo

Chegam à Capital, onde são bem recebidos, nunca acontece nada... Isto tem que acabar!!! É por estes FDPs a sair do hotel no dia 3 de Abril todos cagados.... para irem po jogo todos a tremer...  :boxing:

xeriff

eles vão pagar e bem ,não tenho medo daquela escumalha de cobardes , nem homens são , são uns cobardolas que só atacam em grupo ou escondidos . Aguardem que vão pagar . Malta agora mais do que nunca vamos acabar com esses cabrões

Royal_Flush

Inacreditável...quem acha que isto não teve dedo do Reinaldo Teles e/ou Pinto da Bosta só pode ser muito anjinho.

ISto está a atingir contornos incriveis.

Special_Red

Com esta máfia no Norte ainda se admiram que os árbitros nos prejudiquem a nós e  beneficiem o FCP...
Mesmo que não aceitem subornos, qtos é que não terão sido ameaçados directamente ou através das suas famílias?

janete94

Pessoal revoltem-se, leiam as coisas aqui no fórum, vão à campanha da verdade, aprendam tudo o que possam aprender e quando sairem do fórum apliquem tudo
revoltem os vossos amigos, os amigos dos amigos, não vejam noticias do porco, vão à Luz, revoltem-se fds!

Bekambol

Laranjeira

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 10:23
Inacreditável...quem acha que isto não teve dedo do Reinaldo Teles e/ou Pinto da Bosta só pode ser muito anjinho.

Segundo o que li na imprensa, nao sei se é verdade, estava lá o villas boas??? se sim, está tudo dito.

ChEsTeR

Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:13
"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar.
O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916484.asp

Isto para mim que sou "só" do Benfica é mau. Repito, a ser verdade, é muito mau e consequentemente para mim Rui Gomes da Silva, é uma cópia soft do outro que era sócio do porto. Talvez também tenha sido um amigo a fazê-lo sócio? repito, a ser verdade, é triste!

Eu sou do benfica, o benfica para mim é tudo,mas trabalho para o Belenenses, faz de mim menos benfiquista?

Clamado

VteX

Só uma pergunta ...

VAMOS CONTINUAR A COMER E A ASSOBIAR PORQUE TEMOS DE SER DIFERENTES?

BASTA!!!

Royal_Flush

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2011, 03:18
Os adeptos do FC Porto são mesmo MERDA em pessoa. Era rebentar uma bomba nuclear naquele estádio de putas e acabar de vez com esses atrasados de merda.
Não identificaram os autores das agressões?

Identificar??

Aquilo está tudo em família pah. O pintinho não foi parar a Vigo por acaso quando foi o apito dourado.

Clamado

Citação de: Laranjeira em 12 de Março de 2011, 10:25
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 10:23

Segundo o que li na imprensa, nao sei se é verdade, estava lá o villas boas??? se sim, está tudo dito.

Avisou logo os SUPER MORCOES

Rei

O Futebol em Portugal tem sido assim desde 1982, e tem vindo a piorar. Os adeptos do Benfica raramente fazem algo, e mesmo assim eles continuam. E eu estou farto disto, basta! Vamos fazer-lhes o mesmo a ver se gostam, vamos receber os adeptos dos outros clubes assim na luz para ver se continuam.

Bekambol

Citação de: Begpr em 12 de Março de 2011, 10:23
Pessoal revoltem-se, leiam as coisas aqui no fórum, vão à campanha da verdade, aprendam tudo o que possam aprender e quando sairem do fórum apliquem tudo
revoltem os vossos amigos, os amigos dos amigos, não vejam noticias do porco, vão à Luz, revoltem-se fds!

Sim, temos de fazer isso...mas somos O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA....não podemos perder a nossa identidade desportiva e GLORIOSA E VERDADEIRA, temos de manter os protestos a revolta, mas com grande altivez e GRANDEZA, SOMOS O GLORIOSO, SPORT LIBOA E BENFICA...mas não "BRIQUEM, NÃO NOS OFENDAM, NÃO NOS PERSIGAM MAIS..ESTAMOS FARTOS...TEMOS DE FAZER MUDAR TODO ESTE SISTEMA, DE O DESMASCARAR E DESMONTAR"...
VIVA O  GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: