Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

mrfalcon

Citação de: henrique_1904 em 12 de Março de 2011, 10:57
Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 10:40
Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.
Que seja assim, ele e a sua corte corrupta.
http://www.youtube.com/watch?v=yrv1roq_gBw

Até nem sou de incitar à violência, mas também não sou de levar sem dar o troco.

sublinho tudo o que dizes...

fazer o que está desse vídeo ao pdc seria épico e um favor ao futebol português! é com pena que o digo, mas nas próximas deslocações dos porcos à luz tem que haver porcos a sangrar!

benfica és grande

A única coisa que me alegra é saber que essa escumalha ainda vem duas vezes a Lisboa este ano, vai ser tão lindo, estou mortinho porque esses jogos cheguem...

VteX

Citação de: mistersilva74 em 12 de Março de 2011, 11:01
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 10:57
Citação de: mistersilva74 em 12 de Março de 2011, 10:55
Epá, lá estão vocês a aproveitar para malhar no Vieira. Mas querem que ele faça o quê? Que convoque uma conferência a incentivar à violência? Parece que ainda não entenderam que em termos de jogo sujo nunca, mas nunca, chegaremos aos calcanhares do porco mor. E ainda bem, não me reveria num clube assim, mas neste momento já nem consigo censurar quem pegar numa caçadeira e rebentar com a cabeça a meia dúzia de trolhas!

Pois para ir contra eles não fala mas para defender o amiguinho Salvador veio logo falar. entendes o porque de me insurgir contra ele?

Quando é que ele defendeu o Salvador?

Depois do jogo do Braga, veio dizer que a culpa era das gentes de Braga e que nao tinha n era culpa da direcção do Braga!

mistersilva74

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2011, 11:01
Epá, lá estão vocês a aproveitar para malhar no Vieira. Mas querem que ele faça o quê? Que convoque uma conferência a incentivar à violência? Parece que ainda não entenderam que em termos de jogo sujo nunca, mas nunca, chegaremos aos calcanhares do porco mor. E ainda bem, não me reveria num clube assim, mas neste momento já nem consigo censurar quem pegar numa caçadeira e rebentar com a cabeça a meia dúzia de trolhas!

Pois para ir contra eles não fala mas para defender o amiguinho Salvador veio logo falar. entendes o porque de me insurgir contra ele?

No final do jogo com o Braga.

O que é que ele disse? (não sei mesmo, mas gostava de saber)

ela é benfiquista

Citação de: NoNameSLB em 12 de Março de 2011, 10:53
Filhos da grande puta.. só me alimentam cada vez mais a raiva que tenho deles!

ELES ANDAM AI

Registados:110
Não registados:241
Total:351

janete94

A hipocrisia e o complexo de inferioridade não têm limites

O desporto era uma coisa bela, o SL Benfica e o SC Portugal partilhavam o trono das vitórias desportivas. Os dois enchiam estádios, moviam uma nação inteira.

Até que num dia negro e de vergonha para o nosso desporto, Pinto da Costa foi eleito para os órgãos sociais do porto. Desde ai, juntamente com o Pedroto, essas duas personagens criaram uma guerra em pleno final de século XX, uma guerra em que as pessoas do norte, por alguma razão, tinham que odiar tudo o que seja de Lisboa, tinham que odiar o Benfica e o Sporting, mas principalmente o Benfica pois esse era o que tinha mais títulos e mais adeptos...

Desde ai, o norte hostiliza de forma animalesca tudo o que seja do Sul, não ligando se tem algo a ver com desporto, com sociabilidade etc...

Desde ai, começaram os casos vergonhosos de jogadas de bastidores, de agressões que vão contra tudo o que se diz na carta dos direitos do Homem, desde compra de jogos que vão contra tudo o que é desporto.

Desde ai, começou a destruição do desporto Português, começou a hipocrisia severa dos dirigentes do porto, que em vez de pedirem desculpa pelo que fazem aos Portugueses, inventam dados loucos e viram ainda mais pessoas contra Lisboa, principalmente contra o Benfica.

Resta-me perguntar: alguma vez, algum dirigente do porto pediu desculpa pelo que algum adepto do porto fez? Alguma vez, alguém do porto pediu desculpa pelo que o seu clube fez, em vez de chamar nomes e acusar o Benfica de algo?

Não, a isso chama-se HIPOCRISIA, e esse comportamento mete qualquer um ao nível de um verme com complexos de inferioridade.

Passaram 30 anos, e agora chegou a altura dos vermes hipócritas com complexo de inferioridade irem abaixo. Não temos medo de um bando de gorilas armados a atacarem-nos e a proibirem-nos de exercer as nossas opiniões e proibirem-nos de apontar factos INQUESTIONÁVEIS, não temos medo de um bando de criminosos perigosos armados, a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Não temos medo, e vamos deitar tudo abaixo [entenda-se a FPF] até as leis civis e desportivas mudarem para casos como estes serem punidos:

http://www.youtube.com/watch?v=f342X72YQ0g

http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&feature=related

Há pessoas realmente acima da lei, como disse o Pinto da Costa, e essa pessoas são aquelas que pribiem a livre circulação no país, essas pessoas são aquelas que ameaçam fisicamente quem aponta para factos de crimes, essas pessoas são aquelas encorajadas pelas palavras odiosas a tudo o que é vermelho, verde ou do Sul, de Pinto da Costa.

Não vamos permitir mais nada, vão pagar por tudo o que fizeram.

Saviolafication

Citação de: mistersilva74 em 12 de Março de 2011, 11:05
Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2011, 11:01

No final do jogo com o Braga.

O que é que ele disse? (não sei mesmo, mas gostava de saber)

«O Benfica quando recebe, recebe bem. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem a relação que mantenho com o presidente do SC Braga [António Salvador]», salvaguardou, apontando o dedo a «alguns jagunços que andam por aí». «Vai sendo tempo de a Liga estar atenta e agir», desafiou.

darkwolf

Se alguém tem talento informático pegue na violência nos estádios, nas arbitragens vergonhosas , no apito dourado, na ausência de intervenção governamental etc. e pirateie o site da UEFA com isto tudo.

sbremoved_29241

provávelmente o vilas boas mandou um smszinho ao patrão a informar da presença do RGS, e logo se encarregou de mandar 2 super cagões para lhe fazer a folha.

rambo

O Vice-Presidente do maior clube de Portugal foi cobardemente agredido e nos jornalecos tipo reco reco e nojo no pasa nada ... :disgust:

darkwolf

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 11:12
O Vice-Presidente do maior clube de Portugal foi cobardemente agredido e nos jornalecos tipo reco reco e nojo no pasa nada ... :disgust:

Claro, se fossem NN a baterem no Emplastro já era capa de jornais e abertura das tvs.

mistersilva74

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 11:05

Depois do jogo do Braga, veio dizer que a culpa era das gentes de Braga e que nao tinha n era culpa da direcção do Braga!

Então se o disse, fez mal, não tenho grandes dúvidas que o ódio dos bracarenses é movido pelos dirigentes do clube e isso começou a ver-se desde que Salvador chegou ao poder. A verdade é que o poder intoxica e os adeptos do Braga vivem agora com o rei na barriga, apoioados pelos seus dirigentes e com "apoio técnico" dos gunas do porto. Eles até já devem ter um call center com as seguintes opções:

Se pretende aprender canções insultuosas, prima 1

Se pretende desenvolver os músculos do braço para arremessar objectos mais longe, prima 2

Se pretende aprender a falar com sotaque tripeiro para parecer um parolo, prima 3

Se pretende aprender técnicas de agressão a pessoas indefesa, prima 4

Se pretende falar com um operador simiesco, prima 5

Se pretende outras opções, vá para o carvalho, que é mesmo só isto que os SD sabem fazer!

Ruja82

Apoiem o Rui enviem para o mail dele uma mensagem de apoio e que tão com ele....

Rui Ramone