Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

VivaoBenfica

O AVB é que deve ter telefonado aos gajos para irem lá fazer o serviço...

Royal_Flush

Sinceramente nâo me parece que o AVB tenha muito a ver com este assunto.

Aquilo é uma máfia e nâo acho que o AVB ganhe assim tanta confiança estando lá há apenas 8 meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:40

Aquilo é uma máfia e nâo acho que o AVB ganhe assim tanta confiança estando lá há apenas 8 meses.

O AVB, como adepto, é quase pior que o Macaco...

d10s

em vez de darem palmadinhas nas costas aqueles animais ali na zona do colombo é melhor que abram os olhos!

da minha parte vão ter uma recepção como merecem.

BC!

Falem menos e façam mais...

E se nem todos tem coragem de atirar uma perda, ao menos que insultem e intimidem todos os palhaços que andarem com coisas andrades nas imediações da Luz

VteX

Citação de: Dalmeida20 em 12 de Março de 2011, 12:36
Citação de: Jakub em 12 de Março de 2011, 12:28
Mas se alguém encontra um portista na Luz e até o intimida e tira o cachecol e o crl, é virem aí umas maria's amélias queixarem-se etc e tal...

Enfim. Anjinhos papudos, é o que é...

É mesmo isto . É a diferença . E nós na cidade do Porto não podemos mostrar nada nem fazer nada . No próximo Benfica - Porto em que vir um gajo com cachecol do Porto no meio do pessoal vou recebe-lo como nos fazem no Porto . Já chega de estas merdas !

Fossem todos assim e o INFERNO DA LUZ regressava em vez do cinema em que aquilo se transformou ... so falta os oculos 3D á entrada ... porque até já há pipocas!!!

leather

O avb deve ter ligado ao antero, a dizer que ele estava lá a jantar. Mas dúvido que tivesse dito para lhe fazerem uma espera. Agora se o antero aproveitou a dica.... Pode perfeitamente uma coisa deste tipo...

Edu

VteX, o meu medo é que o pessoal comece a pensar primeiro nos outros clubes e só depois no nosso. Os sportinguistas hoje em dia são assim. São mais anti-benfiquistas que sportinguistas e tudo começou com uma obsessão, com um ódio ao Benfica. A muitos, já não lhes interessa a posição no campeonato, desde que fiquem à frente do Benfica. Na final da UEFA, após a derrota com o cska, esses gajos começaram com cânticos insultuosos contra o Benfica.
São comportamentos mesquinhos e que comprovam obsessão.

Eu acredito que, infelizmente e talvez por razões diferentes, existem Benfiquistas que começam a ter alguma obsessão pelo porto, algo que era impensável para mim. Eu centro-me no Benfica, só penso no Benfica e cago completamente nesses gajos, só falando deles quando interferem com o nosso Clube.

Agora, terás que concordar comigo se disser que esses dois casos que exemplificaste, são obsessivos. Mas espero sinceramente que não o sejas e que faças do teu amor ao Benfica, a tua grande arma, pois essa sempre foi a nossa maior força.

Abraço

F1

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2011, 12:36
Citação de: Mickey_Mouse em 12 de Março de 2011, 12:22
Já alguém leu a entrevista no jogo em que é dito isto:

Citação"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

:confused:

qual é o mal ser socio do breguilha, se ele nasceu em braga...quando era miudo se calhar ia ver jogos ao 1º de maio, não acho q isso seja mau

Ainda hoje veio o presidente da Equipa B dizer no Jornal da Caserna, que não é nem nunca foi sócio dos porcos... lembrou-se agora que nunca foi... se calhar limparam o nº de sócio...

rambo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 12:42

O AVB, como adepto, é quase pior que o Macaco...

Uma foto do AVB ainda miúdo!

Já nasceu assim ... ruivo e porco.

VteX

Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:45
VteX, o meu medo é que o pessoal comece a pensar primeiro nos outros clubes e só depois no nosso. Os sportinguistas hoje em dia são assim. São mais anti-benfiquistas que sportinguistas e tudo começou com uma obsessão, com um ódio ao Benfica. A muitos, já não lhes interessava a posição no campeonato, desde que ficassem à frente do Benfica. Na final da UEFA, após a derrota com o cska, esses gajos começaram com cânticos insultuosos contra o Benfica.
São comportamentos mesquinhos e que comprovam obsessão.

Eu acredito que, infelizmente e talvez por razões diferentes, existem Benfiquistas que começam a ter alguma obsessão pelo porto, algo que era impensável para mim. Eu centro-me no Benfica, só penso no Benfica e cago completamente nesses gajos, só falando deles quando interferem com o nosso Clube.

Agora, terás que concordar comigo se disser que esses dois casos que exemplificaste, são obsessivos. Mas espero sinceramente que não o sejas e que faças do teu amor ao Benfica, a tua grande arma, pois essa sempre foi a nossa maior força.

Abraço

Não se trata de so pensar num clube ... até porque eu odeio muito mais os lagartos do que os porcos não posso mesmo com eles mas claro está acima de tudo AMO E VIVO O BENFICA ...

já agora grande nome o teu :P

abraço glorioso

4ever Red Devil