Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Rui, olha o Luís. Fala com ele, diz-lhe que está na altura de se retirar por causa da sua saúde.

Ninguém quer que o homem vá desta para melhor, independentemente de gostarmos ou não da dirigência dele.

Convence-o lá a dar de frosques. Pela saúde dele, Rui!

PedroOliveira93

Esta imagem fez me lembrar este personagem

nogueira

Citação de: *Crow* em 12 de Junho de 2012, 23:01
Citação de: subLiminar em 12 de Junho de 2012, 16:34
Então segundo este macaco e o Paulo Garcia, ainda não fizemos contratações? O Ola John é um engodo?

nunca acredites naquilo que o Paulo Garcia diz. ele antes dos programas bebe sempre três bombeirinhos de golada e fica bêbado todo bêbado
Queres ver que este também se engana nos trocos sempre a favor dele, tal como o Aires?

ilgiocobp

Vamos lá ver o que ele diz sobre a assembleia geral.

crslb

Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2012, 22:33
Vamos lá ver o que ele diz sobre a assembleia geral.

Sim, também estou curioso p ouvir.

E quando falar do hoquei, vamos la ver se nao vem com o tipico "é para o nosso grande presidente, que merece, e bla bla bla "

crslb

o osga ferreira está com um bronze, sim senhor, parece ..

MERDA !

rui lopes

o porco a piscar o olho ao osga quando o rgs falava dos interesses do porto na arbitragem

kangaroo

aahahahah chamou porco ao fdp do guilherme, a força toda.

pedriouf

Faz anos q não via esta merd* de programa ... hoje deixei isto ficar aqui na Sic Noticias enqt fazia uns exercicios de matemática e isto é SURREAL! Não temos ninguém q defenda o Benfica neste programa ...

xeriff

Citação de: jfsbrito em 18 de Junho de 2012, 23:53
aahahahah chamou porco ao fdp do guilherme, a força toda.
se fosse eu tinha lhe chamado directamente e tb lhe chamava corrupto

Redking

Este programa deixou de valer a pena ver. Se algum dia metem lá um doido do Benfica aquilo vira molhada. Que ouvir os outros dois anormais dá pena...mas enfim...

magoslb

Citação de: Redking em 19 de Junho de 2012, 00:01
Este programa deixou de valer a pena ver. Se algum dia metem lá um doido do Benfica aquilo vira molhada. Que ouvir os outros dois anormais dá pena...mas enfim...

Este acho que sempre foi o pior, e a representação que temos, também convida a que fiquemos sempre por baixo. Se eles punham lá um Máximo isso é que era, o argumento do alguidar era desmontado de qualquer maneira. :smokin:

Sonic Ocelot

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2012, 00:52

Este acho que sempre foi o pior, e a representação que temos, também convida a que fiquemos sempre por baixo. Se eles punham lá um Máximo isso é que era, o argumento do alguidar era desmontado de qualquer maneira. :smokin:

O programa da TVI "Prolongamento" é de longe o pior de todos.

Rui Costa

Citação de: Sonic Ocelot em 19 de Junho de 2012, 03:40
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2012, 00:52

O programa da TVI "Prolongamento" é de longe o pior de todos.

Isto já parece a discussão sobre as "qualidades" do Emerson e do Escalona... O que é ruim é ruim, tem pouco interesse diferenciar o patético do desgraçado.

Esses programas são todos maus pelo simples facto de estarem excessivamente orientados nos três grandes. Servem para satisfazer o ego dos adeptos e pouco mais. Com mais de 50% do tempo de antena aproveitado para falar de penaltis, linhas de fora de jogo e cartões não mostrados, e o resto para mandar bocas, pouco sobra para aprender algo.

BenficaSetsFire

Eu não sei é quem é que ainda perde tempo a ver essas imbecilidades de programas.