Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

BC

Qualquer dia serei Presidente do Benfica...

E além de sócio do Glorioso, serei sócio do Mirandela. Estou mesmo a ver , vários benfiquistas a ficarem ofendidos por ser sócio do clube da minha terra.  :ashamed:

Mais vale estar quieto, estou a ver... :)

PAslb

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:35
Uma vergonha ter acontecido isto ao sócio 3773 do Sporting de Braga.
Ganhem juizo!
São este tipo de palavras que em nada dignificam o nosso clube.
Qual é o problema de ser sócio de outro clube! É por isso que é mais ou menos Benfiquista que qualquer um de nós?

Pedro10

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2011, 13:41
Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:13
"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar.
O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916484.asp

Isto para mim que sou "só" do Benfica é mau. Repito, a ser verdade, é muito mau e consequentemente para mim Rui Gomes da Silva, é uma cópia soft do outro que era sócio do porto. Talvez também tenha sido um amigo a fazê-lo sócio? repito, a ser verdade, é triste!
Essa entrevista do Salvador diz tudo... mas o outro, diz que ele não tem nada a ver com isto, nem o clube Braga. Ai que riso
Enfim... que tristeza...

Hugocarvalhoslb

VteX

Theroux

O braga à meia dúzia de anos não era nada no futebol nacional. Por isso os comentários acerca do nº de sócio do RGS...

AG

Isso do RGS ser sócio do Braga, neste momento é completamente secundária face à bárbara agressão de que foi alvo.

BC

Se algum aqui no fórum for sócio com um número abaixo do 3.144 então esse sócio ou sócios deviam sim meter o Rui Gomes da Silva como sendo ou não benfiquista.

LOL ridículos... o homem é sócio do clube da terra. Tirando obviamente o Porto e o Sporting que são os outros 2 rivais, não vejo mal algum. Mas já se fala mal dele. ahah

Claro... só que agora, como o Braga está ligado ao Porto, gostam de mandar estas bocas.

Denim

LOOOOL!
Ái é sócio do braguinha e com quotas em dia...que LOL!Tá tudo minado! :buck2:

BC

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 13:46
O braga à meia dúzia de anos não era nada no futebol nacional. Por isso os comentários acerca do nº de sócio do RGS...
São ridículos e estúpidos. Pelos vistos... gostaram que um benfiquista tivesse levado porrada, porque é sócio do clube da terra.

Esses sim merecem este Benfica.

Иo Иame Boy

Citação de: ednilson em 12 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: fgsilva em 12 de Novembro de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 12 de Novembro de 2010, 11:30
Citação de: fgsilva em 12 de Novembro de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 12 de Novembro de 2010, 11:23
Um dos melhores exemplos do que tem de mudar.
Na minha opinião, claro.

O que é que tem de mudar?

Um pouco de vergonha na cara?

Figura da Semana, segunda-feira, 08/11/2010: Benfica.

Porque? Porque foi jogar a Angola.

07/11/2010: FC Porto 5 - Benfica 0

É este tipo de gente que envergonha o passado do Benfica.

Que sugestão darias para a figura da semana?

O timming do jogo contra a Selecção de Angola não foi o melhor e disso não tenho dúvidas agora a verdade é que foi uma oportunidade única de negócio e é vista como um alargamento das relações com a própria nação angolana benfiquista.

Pode ser que as pessoas responsáveis pelo futebol vejam que existem outros mercados atractivos sem ser o da América Latina e falo obviamente do mercado africano onde existem bons jogadores por lapidar a preços acessíveis.

LFV.

Como maior de exemplo de como destruir uma equipa campeã em meia duzia de meses, não é facil.

Esse parece que nao é nada com ele ate dá nojo este presidente..

Ja agora mod pq trancaram o topico desse sr? ele merece ouvir umas verdades ou só podemos la postar quando for para dizer bem?

aasp

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 13:46
Braga (todo o distrito) é vermelho e não das mangas brancas. Logo era normal serem sócios nos dois clubes. Não podemos olhar só ao presente, agora que são as prostitutas dos outros de azul.

Dudek

Não percebo qual o problema de ser sócio do Braga..agora fazem deles um enorme rival, e dão-lhe uma importância que não entendo.

Eu se fosse alguém ligado ao desporto, se tivesse dinheiro também seria sócio do clube da minha cidade...e se a direcção é uma porcaria, eu diria que também não me orgulho da minha e não é por isso que abandono o Benfica. A instituição não pode ser confundida com as direcções..a menos que estas sejam o espelho daquelas, o que não é o caso do Braga. Temo que com os anos possa vir a ser..

Absolutamente lamentável o que se passou..é inacreditável como alguém associado ao Benfica basicamente já não pode andar na rua seguro. Uma vergonha e se nada for feito, isto vai tomar proporções incontroláveis! É de início que se matam estes problemas.

DastanPT

André Vilas Boas e a agressão a Rui Gomes da Silva: «Se aconteceu é de lamentar»

Que filho da ....

Miguel Gouveia