Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 13:46
O braga à meia dúzia de anos não era nada no futebol nacional. Por isso os comentários acerca do nº de sócio do RGS...

E o que é que já ganharam para ser? Boavista e Belem esses sim kja ganhram campeonatos...agora esses quem pensam que são

BC

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2011, 13:50
Não percebo qual o problema de ser sócio do Braga..agora fazem deles um enorme rival, e dão-lhe uma importância que não entendo.

Eu se fosse alguém ligado ao desporto, se tivesse dinheiro também seria sócio do clube da minha cidade...e se a direcção é uma porcaria, eu diria que também não me orgulho da minha e não é por isso que abandono o Benfica.

A instituição não pode ser confundida com as direcções..a menos que estas sejam o espelho daquelas, o que não é o caso do Braga. Temo que com os anos possa vir a ser..
Quem sabe... escreve sempre bem.

Mas nem todos têm essa capacidade. eheh

Gerrard

BC

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2011, 13:51
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 13:46
O braga à meia dúzia de anos não era nada no futebol nacional. Por isso os comentários acerca do nº de sócio do RGS...

E o que é que já ganharam para ser? Boavista e Belem esses sim kja ganhram campeonatos...agora esses quem pensam que são
E desde quando um Boavista ou um Belenenses serão "rivais" do Benfica? Nunca na vida.

Por direito histórico, existe o Porto e Sporting, nada mais. Mas... por direito histórico.

Dudek

Citação de: Gerrard em 12 de Março de 2011, 13:51
RGS não é natural de Braga...

com certeza terá os seus motivos, para ser um sócio tão antigo do clube. Não tenho nada a ver com isso, nem vejo nisso um problema.

Ser da cidade é apenas um dos motivos, em clubes pequenos o mais comum, nada mais que isso.

F1

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:35
Uma vergonha ter acontecido isto ao sócio 3773 do Sporting de Braga.

A sério que não percebo a associação de ideias. Eu não sei se ele é sócio ou não da Equipa B, mas eu próprio fui durante muitos anos sócio do Boavista F.C. e quê? Sou sócio do Benfica também. Durante muitos e muitos anos, aquela que é agora a Equipa B do fcporco foi um dos clubes que melhor se deu com o Benfica, por isso não entendo a associação de ideias.

nsalta

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:35
Uma vergonha ter acontecido isto ao sócio 3773 do Sporting de Braga.

LOL, querem ver que o braga foi fundado pelo Salvador...

Ruud

Isto ao menos é um misto de sócios de outros clubes na Direcção.

Toribas

Gerrard

Citação de: Dudek em 12 de Março de 2011, 13:53
Citação de: Gerrard em 12 de Março de 2011, 13:51
RGS não é natural de Braga...

com certeza terá os seus motivos, para ser um sócio tão antigo do clube. Não tenho nada a ver com isso, nem vejo nisso um problema.

Ser da cidade é apenas um dos motivos, em clubes pequenos o mais comum, nada mais que isso.

Devia ser para ir à natação... ::)

EPluribusUnum

É para aprender a não subir acima do Mondego.

Os do Porto não vêm cá abaixo, não.

E se vieram é com jagunços atrás.

Começar a fazer o mesmo.

patm

Saviolafication

Sim, vejam lá se o LFV nao se lembra de acrecentar o Braga à colecçao, deve ter uma bonita moldura com cartões de sócios de outros clubes.

BC

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Março de 2011, 13:56
É para aprender a não subir acima do Mondego.

Os do Porto não vêm cá abaixo, não.

E se vieram é com jagunços atrás.

Começar a fazer o mesmo.
Que culpa temos nós de termos imensos adeptos acima do Mondego? Lá porque eles não os têm cá em baixo, não precisam disso. É só meter pumada, que isso passa... lol