Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: Beduas em 12 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Novembro de 2010, 22:27
Citação de: Begpr em 12 de Novembro de 2010, 21:28
Se o APV tivesse a mesma capacidade que o RGS então dominavamos os programas desportivos todos :)

O RGS deve ter como hobby humilhar a estupida da osga.

Perfila-se uma vitória no campeonato dos programas desportivos...

O APV dá banho aos outros dois (ou três) no Trio d'ataque que por acaso o nome foi bem escolhido, porque são três contra ele.

É o Título à vista...

luis___alex

realmente estes comentadores do benfica são uma vergonha

não é que vão para ali e defendem mesmo o benfica
não é que argumentam com lagartos e porcos na defesa do seu clube

onde isto já chegou
não era suposto os comnetadores benfiquistas serem só pessoas educadas que nunca embaraçavam os outros comentadores, eque estivessem ali só a ganhar o deles sem defenderem o clube?

isto assim realmente tá mal


rocky

este na passada segunda feira levou uma liçao do taliban que atè lhe cairam as orelhas

Pedro Neto

A meu ver, não é preciso ser-se ordinário e mal educado para se fazerem valer pontos de vista. É uma questão de postura, claro. Há quem goste de ser assim e há quem goste de ser representado por pessoas com esse tipo de atitude. Eu não sou assim, e como tal não gosto de ver pessoas assim associadas ao Benfica.

fffernas

Lições do taliban?!?!...pois...pois...como está com o vieira toca a malhar mesmo que agora defendam o clube ao contrário de outrora em que simplesmente assistiam.

fffernas

Citação de: luis___alex em 13 de Novembro de 2010, 00:19
realmente estes comentadores do benfica são uma vergonha

não é que vão para ali e defendem mesmo o benfica
não é que argumentam com lagartos e porcos na defesa do seu clube

onde isto já chegou
não era suposto os comnetadores benfiquistas serem só pessoas educadas que nunca embaraçavam os outros comentadores, eque estivessem ali só a ganhar o deles sem defenderem o clube?

isto assim realmente tá mal


Sabes como é....neste tipo de programas é fundamental o respeito e a educação...basta pôr os olhos no comportamento de alguidares, talibans e afins...temos de ser respeituosos.

xeriff

Citação de: Pedro Neto em 13 de Novembro de 2010, 09:56
A meu ver, não é preciso ser-se ordinário e mal educado para se fazerem valer pontos de vista. É uma questão de postura, claro. Há quem goste de ser assim e há quem goste de ser representado por pessoas com esse tipo de atitude. Eu não sou assim, e como tal não gosto de ver pessoas assim associadas ao Benfica.
conheces ele de algum lado ? digo te já que não é assim , é naquele programa e concordo que tem que ser , de resto fora dali é uma pessoa muito fixe e por isso antes de falarem e chingarem as pessoas deviam primeiro conhece-las

Strata

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 21:56
voces dizem mal de tudo e de todos , não há nínguém que vos agrade ? nem toda a gente é escumalha...voces ao menos conhecem este de algum lado para dizerem o que dizem dele , é que me parece que não...

Vocês, quem? É que como escrevi antes não sei se estou incluído nessa acusação, e se for o caso, gostava de saber para não comer e calar.

Strata

Citação de: fffernas em 13 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: luis___alex em 13 de Novembro de 2010, 00:19
realmente estes comentadores do benfica são uma vergonha

não é que vão para ali e defendem mesmo o benfica
não é que argumentam com lagartos e porcos na defesa do seu clube

onde isto já chegou
não era suposto os comnetadores benfiquistas serem só pessoas educadas que nunca embaraçavam os outros comentadores, eque estivessem ali só a ganhar o deles sem defenderem o clube?

isto assim realmente tá mal


Sabes como é....neste tipo de programas é fundamental o respeito e a educação...basta pôr os olhos no comportamento de alguidares, talibans e afins...temos de ser respeituosos.

Com o mal dos outros posso eu bem. É como aquela do "o passivo do fcp é maior", logo estamos bem. A questão é que a partir do momento que temos representates do Benfica nesse tipo de programas que são funcionários do clube, penso que que o cuidado e postura a assumir exiga um maior rigôr que a de um adepto comum. Penso não ser difícil de perceber.

k9

Citação de: luis___alex em 13 de Novembro de 2010, 00:19
realmente estes comentadores do benfica são uma vergonha

não é que vão para ali e defendem mesmo o benfica
não é que argumentam com lagartos e porcos na defesa do seu clube

onde isto já chegou
não era suposto os comnetadores benfiquistas serem só pessoas educadas que nunca embaraçavam os outros comentadores, eque estivessem ali só a ganhar o deles sem defenderem o clube?

isto assim realmente tá mal


eu não acho rgs seja uma vergonha ele até bate-se bem os os anti.

Red-Blood

Mas onde é que o RGS foi mal educado e ordinário?  :huh:

Nunca o ouvi a proferir insultos pessoais nem a mentir descaradamente como fazem os outros dois vermes do programa. Pelo contrário sempre o ouvi a falar em factos concretos e a responder com meras verdades. Claro com algum sarcasmo e provocação aqui e ali mas sem nunca passar dos limites.

Se clahar preferiam os "bananas" do seara e do cervan que deixavam que os outros dois dissessem as maiores barbaridades acerca do Benfica enquanto comiam e calavam. O Seara então chegava a meter-me mais raiva que o alguidar, pela sua passiidade e incapacidade de responder...

VALEBEM

Um homem com percurso académico e profissional acima de qualquer suspeita, e com um percurso como Benfiquista militante de fazer inveja... Para mim, talvez a única pessoa da actual Direcção do Benfica digno de fazer parte de uma Direcção de um Benfica à Benfica, assim como Tinoco Faria, Fonseca Santos, Ribeiro e Castro, etc...

xeriff

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2010, 16:37
Um homem com percurso académico e profissional acima de qualquer suspeita, e com um percurso como Benfiquista militante de fazer inveja... Para mim, talvez a única pessoa da actual Direcção do Benfica digno de fazer parte de uma Direcção de um Benfica à Benfica, assim como Tinoco Faria, Fonseca Santos, Ribeiro e Castro, etc...
concordo ctg e ainda mais porque o conheço mas sabes por ser da direcção do vieira já não presta e é escumalha , ninguém o conhece mas dizerem mal dele dizem só gostava de saber em que se baseiam. Strata o meu post é para aqueles que criticam o homem sem sequer o conhecerem , não sei se foste um desses ou não por isso não te posso dizer se estás incluido , não me parece que tivesses

rambo

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2010, 16:37
Um homem com percurso académico e profissional acima de qualquer suspeita, e com um percurso como Benfiquista militante de fazer inveja... Para mim, talvez a única pessoa da actual Direcção do Benfica digno de fazer parte de uma Direcção de um Benfica à Benfica, assim como Tinoco Faria, Fonseca Santos, Ribeiro e Castro, etc...
Concordo em absoluto!

Joga Bonito

Eu acho o RGS uma pessoa perigosa, em quem não confiaria os destinos do nosso clube...