Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

trainmaniac

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Março de 2011, 11:03
Citação de: Polaco em 07 de Março de 2011, 10:48
A Direcção do Braga é um peão fundamental na estratégia do porto para dominar o futebol português. Acredito que não andem a dizer aos adeptos para mandarem bolas de golfe, mas isso acaba por ser o menos importante.
Agora andar com paninhos quentes com esta gente, para mim é um erro colossal da nossa Direcção.
Existe em Braga como em todas as restantes cidades do país onde a equipa local tem uma equipa forte a consciência de que HÁ MAIS ADEPTOS DO BENFICA DO QUE DA EQUIPA LOCAL. Portanto esta animosidade só pode ser contra nós e nunca contra outros, pois mais ninguém é assim representativo. Acho lógico, embora condene a violência. Aliás até o Mesquita Machado já veio apelar para que as pessoas de Braga sejam do Braga antes de um jogo contra o Benfica.
Não concordo com a política de paninhos quentes do Benfica para com o eixo porto-braga-Olivedesportos e até Sporting-Direcção.
Mas atenção, também não sou dirigente e não sei quais as condicionantes-ameaças que o Benfica vai sofrendo do Sistema, mas enquanto não souber mais, fico-me nesta, cada vez mais indignado com arbitragens como a de ontem, nitidamente preparada para nos prejudicar.
Mas deixem que lhes diga, se o porto com a vantagem que tinha,  estava em tal pânico ao ponto de promover uma arbitragem assim, então algo vai muito mal lá para os lados deles.

Pois é !
pois...

pedroslb18

Citação de: Sparrow em 07 de Março de 2011, 07:50
Anjinhos são o que voces são.
Ainda se viram contra o presidente pelo que disse.

Ontem vi uma das maiores demontrações de ódio ao nosso clube.
Pessoas que não puderam festejar o golo porque os adeptos desse clube de merda se viraram a eles, a equipa adversária a fazer o jogo da vida deles, constantes insultos à nossa equipa, um assalariado do clube (o speaker) a cantar constantemente "quem não salta é lampião" (nem no dragão isso acontece. Qualquer dia os speaker vai cantar "slb ...."). A estratégia deles foi andarem a chorar pois já sabiam que arbitragem foi encomendada (típica do porto). Contra o porto nem se mexiam...ontem comeram relva.

Braga é uma cidade de benfiquistas? Foi.
Claro que ainda há...mas grande parte dos benfiquistas converteram-se braguistas...e hoje são até anti benfiquistas.

Os bons benfiquistas de Braga compreenderam as palavras do presidente.

Nao admito que me chamem mau benfiquista meu caaro.

Eu senti-me insultado pelo presidente, e sou do distrito de Braga. Nem imagino os que vivem todos os dias na cidade.

Polaco

Que pergunte quantas faltas tinha de fazer o jogador (?) Kaka (não tem acentos de propósito ) para ser expulso ?  e que compare com a a expulsão de Sidnei em Alvalade.e que mostre o amarelo ao Luisão. E que mostre a agressão do Belushi ao árbitro  D Gomes. E que mostre a expulsão do Fábio nas antas.E que pergunte se ontem tivessemos mais uma vez ganho com 10, nos próximos jogos jogaríamos com 9 ?
E que se não puder fazer tantas perguntas por solidariedade com a restante Direcção ( o que eu aceito ) se demita ou do programa ou da Direcção.
Acabaram connosco com uma arbitragem "á antiga" e isso tem de ser dito ESTA SEMANA, para que depois não digam que foram campeões com uma grande vantagem pontual !!!!

Mickey_Mouse

Citação de: Polaco em 07 de Março de 2011, 11:50
Que pergunte quantas faltas tinha de fazer o jogador (?) Kaka (não tem acentos de propósito ) para ser expulso ?  e que compare com a a expulsão de Sidnei em Alvalade.e que mostre o amarelo ao Luisão. E que mostre a agressão do Belushi ao árbitro  D Gomes. E que mostre a expulsão do Fábio nas antas.E que pergunte se ontem tivessemos mais uma vez ganho com 10, nos próximos jogos jogaríamos com 9 ?
E que se não puder fazer tantas perguntas por solidariedade com a restante Direcção ( o que eu aceito ) se demita ou do programa ou da Direcção.
Acabaram connosco com uma arbitragem "á antiga" e isso tem de ser dito ESTA SEMANA, para que depois não digam que foram campeões com uma grande vantagem pontual !!!!

Envia um email ao homem com as tuas sugestões, eu acho que ele diz muitas coisas no programa que recebe no email.

J Pinto

- Resumo do jogo entre a equipa corrupta b, da província, e o CAMPEÃO NACIONAL:

- Fora-de-jogo mal tirado a Cardozo (2')

- Fora-de-jogo mal tirado a Jara que deu golo (8')

- Falta atacante não assinalada a alan e vermelho por agressão de Javi a alan no joelho, depois na barriga e depoiis no pescoço e, finalmente, na cara e tranças

- Segundo amarelo perdoado a miguel garcia, mossoró e viana e kaká (agrediu Cardozo, pisou-o, e nem amarelo, que seeria o segundo, viu)

- Speaker do estádio a insultar o Glorioso o tempo todo

- No quadro electrónico tinha braga - Visitante

- Crianças e velhos com cachecol do Glorioso levaram na mesma só por serem adeptos dos campeões

- Músicas provocatórias na instalação sonora do estádio

Tirando isto, foi um jogo... limpo

E para não dizerem que somos só nós que vimos...

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

Para rir... ou não

ENVIAR PARA TODO O LADO E QUEM TIVER IMAGENS QUE META AQUI!

Hugocarvalhoslb

Beduas

Deviam era começar a questionar a atitude totalmente diferente das equipas quando jogam contra o Porto e contra nós.

Doom

Citação de: Sparrow em 07 de Março de 2011, 07:50
Anjinhos são o que voces são.
Ainda se viram contra o presidente pelo que disse.

Ontem vi uma das maiores demontrações de ódio ao nosso clube.
Pessoas que não puderam festejar o golo porque os adeptos desse clube de merda se viraram a eles, a equipa adversária a fazer o jogo da vida deles, constantes insultos à nossa equipa, um assalariado do clube (o speaker) a cantar constantemente "quem não salta é lampião" (nem no dragão isso acontece. Qualquer dia os speaker vai cantar "slb ...."). A estratégia deles foi andarem a chorar pois já sabiam que arbitragem foi encomendada (típica do porto). Contra o porto nem se mexiam...ontem comeram relva.

Braga é uma cidade de benfiquistas? Foi.
Claro que ainda há...mas grande parte dos benfiquistas converteram-se braguistas...e hoje são até anti benfiquistas.

Os bons benfiquistas de Braga compreenderam as palavras do presidente.

Não me insultes, nem a mim, nem aos inúmeros benfiquistas de Braga que apoiam o clube e colocam a sua integridade fisica em perigo, que são insultados e gozados, que são ofendidos e ameaçados.

O Vieira está-se a cagar para os Benfiquistas de Braga, do Porto ou de Setúbal, ele só se preocupa com o seu umbigo, com os seus negócios e com os seus parceiros de negócios.

Um nojo de Presidente.

Vê lá se tens mais respeito pelos benfiquistas, eles não são parvos...

Mickey_Mouse

Infelizmente por mais iniciativas que os sócios e simpatizantes tenham a nivel individual e colectivo, só mesmo a liderança de um clube pode mudar alguma coisa e o que vemos é passividade... e compadrio. É dificil de engolir... isto dá-me mais azia do que o que o Braga ou o Porto fazem, porque o Benfica é muito maior do que isto tudo e com uma liderança mais forte as coisas seriam diferentes. Já era tempo de abrirem os olhos e em vez de comunicados fazerem alguma coisa mesmo em concreto.

RedJohn

Se hoje este alinhar pelo diapasão do Vieira e disser que os dirigentes do Braga não têm culpa do que acontece no seu estádio quando o Benfica lá vai, fico esclarecido quanto à sua seriedade.

Denim

Citação de: RedJohn em 07 de Março de 2011, 12:57
Se hoje este alinhar pelo diapasão do Vieira e disser que os dirigentes do Braga não têm culpa do que acontece no seu estádio quando o Benfica lá vai, fico esclarecido quanto à sua seriedade.
Não espero outra coisa vindo deste sujeito...