Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LX

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:32
Citação de: LX em 12 de Março de 2011, 03:30
Nada de novo.. E o pior é que ainda terão que vir cá à Luz mas nada acontecerá evidentemente!

..até ao dia.
E nesse dia,como nunca lhes acontece nada,vai acontecer a situação de que fazem tantas vezes isto que ja ninguem infelizmente liga(ou mais grave,nunca ligou) e depois quando apanharem forte e feio,são os coitadinhos...

Quando acontecer algo, será algo certamente grave, estes porcos andam há décadas a fomentar ódio.. é até ao dia e será quando menos esperarem, já ninguém se lembra a ida deles ao Estoril para a taça? Pois..

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:38
Telefonema dum desses dois para alguem do Gang da Ribeira,onde proliferam Super Cagalhões e serviço feito...
era a altura certa para o alguidar ou o suino guedes levarem no focinho.

_Benfiquista_

A altura era logo nos anos 80,inicios de 90,no tempo dos guardas abeis e outros tantos fdp´s!Já era mais que altura de aviar nesses criminosos!

Jakub

Citação de: Denim em 12 de Março de 2011, 03:41
:-X
Citação de: Jakub em 12 de Março de 2011, 03:37
"Isto é para não aprenderes a dizer do FC Porto..."

Epá...tá bem, ok!  :crazy2: ;D

As melhoras para ele, contudo.
É pá realmente! :-X

E «colarem» os outros dois à notícia, também é giro. Como se eles funcionassem assim...
E iam mesmo dizer aquelas palavras, esperem...

Que notícia! Quando ouvir o Rui, volto a pronunciar-me.

ziabloO

Citação de: Jakub em 12 de Março de 2011, 03:44

E «colarem» os outros dois à notícia, também é giro. Como se eles funcionassem assim...

Não me surpreenderia que tal tivesse acontecido, mas da maneira que a notícia está escrita, só falta dizer que os gajos mostraram um comprovativo de que receberam dinheiro do PC para o agredir.

Denim

Tudo muito estranho\suspeito.
Enfim...é esperar por 2ª feira.

d.blow

Histórias combinadas com A Bola. Não me acredito.
Todavia, já davam um tiro ao porco corrupto

TheJoker

Esta situação acaba por me afastar definitivamente do futebol português. Amo o meu clube, mas honestamente fartei-me disto. Fartei-me deste pseudo-desporto que apenas é sede de corrupção e violência.

Não voltarei a assistir ao futebol português enquanto isto durar. Fartei-me. Porque o mais certo é que para a semana ou somos nós a ter um acontecimento violento, ou volta a ser o Futebol Clube do Porto, ou o Sporting, ou seja quem for. Isto não é futebol, isto não é desporto. É uma vergonha este nosso país que nem a nível desportivo se pode orgulhar.

d.blow

Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:52
Esta situação acaba por me afastar definitivamente do futebol português. Amo o meu clube, mas honestamente fartei-me disto. Fartei-me deste pseudo-desporto que apenas é sede de corrupção e violência.

Não voltarei a assistir ao futebol português enquanto isto durar. Fartei-me.

LOL Amuaste. Deixas de ver jogos do Benfica

SLBCARLOS

mesmo que nao tenham dito nada, esta mais que visto que quem avisou que o RGS estava la fui o f.gomes etc.. que estavam la que sao ligados aos corruptos.

tipo  ate ja estou a imaginar a conversa.
f.gomes. sr. presidente
pdc. - entao que contas
f.gomes - nem adinha quem esta aqui no restaurante na foz
pdc - quem
f.gomes - aquele fdp vice dos lampioes que anda sempre a falar de nos
pdc. aquele fdp do dia seguinte
f.gomes - sim esse mesmo
pdc. - ta bom eu ja trato da situacao, ja vou mandar servir o jantar a esse fdp.
f.gomes - genial presidente genial

lol tentei.

TheJoker

Citação de: d.blow em 12 de Março de 2011, 03:53
Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:52

Não voltarei a assistir ao futebol português enquanto isto durar. Fartei-me.

LOL Amuaste. Deixas de ver jogos do Benfica
Mas qual amuar? Mas quem é que tu pensas que é para gozares com a minha opinião? Vejo futebol há mais de 25 anos e fartei-me desta situação. Isto é uma vergonha, este nosso desporto é nojento.

Hanzo

Citação de: LX em 12 de Março de 2011, 03:41
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:32
Citação de: LX em 12 de Março de 2011, 03:30
Nada de novo.. E o pior é que ainda terão que vir cá à Luz mas nada acontecerá evidentemente!

..até ao dia.
E nesse dia,como nunca lhes acontece nada,vai acontecer a situação de que fazem tantas vezes isto que ja ninguem infelizmente liga(ou mais grave,nunca ligou) e depois quando apanharem forte e feio,são os coitadinhos...

Quando acontecer algo, será algo certamente grave, estes porcos andam há décadas a fomentar ódio.. é até ao dia e será quando menos esperarem, já ninguém se lembra a ida deles ao Estoril para a taça? Pois..

Eu por acaso tenho em mente a final da taça da liga do ano passado e a balburdia que foi a viagem. Nem lembro-me se alguém foi identificado ou detido.

Ragazzi Da Luz

Citação de: Denim em 12 de Março de 2011, 03:49

Tudo muito estranho\suspeito.
Enfim...é esperar por 2ª feira.
Está bem!!...voces acham que iriam escrever na capa do jornal que alguns elementos ligados há estrutura mafiosa (pillas-boas incluído) estavam presentes no restaurante sem eles estarem??....
Meus amigos o mes das facas longas está a chegar..!!
Como dizia o outro,(esmagado na altura aqui no fórum) temos de nos unir e levantar as armas.

Google

:confused:

humm não sei, não vou dizer já se é mentira ou não, quero ouvir o Rui primeiro mas é perfeitamente possível, aqueles fdps lá de cima são umas bestas quadradas