Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Doom

O AVB não terá avisado ninguém, o que aconteceu é que terá falado com alguém da SAD do FCP ao telemóvel durante o jantar e terá comentado que o RGS estava lá a jantar.... essa pessoa é que terá tido a ideia de enviar um recado.

Mas mais uma vez.... aquela terra é um local sem ordem nem lei, onde um máfia instalada controla todas as estruturas da vida politica, judicial, social e económica.

O fogo só se combate com fogo.

VteX

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 12:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 12:42
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:40
Sinceramente nâo me parece que o AVB tenha muito a ver com este assunto.

Aquilo é uma máfia e nâo acho que o AVB ganhe assim tanta confiança estando lá há apenas 8 meses.

O AVB, como adepto, é quase pior que o Macaco...

Uma foto do AVB ainda miúdo!

Já nasceu assim ... ruivo e porco.

LOLOLOLOLOL MUITO BOM

ana_lopes2009

Kostov

Nem sei o que dizer depois deste episódio... No que é que isto se tornou?

E tudo da obra começada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto. Décadas de formatação ao cérebro, de discurso inflamatórios, de corrupção. E ainda são protegidos pela opinião pública e pela comunicação social. É incrível.

Mickey_Mouse

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2011, 12:36
Citação de: Mickey_Mouse em 12 de Março de 2011, 12:22
Já alguém leu a entrevista no jogo em que é dito isto:

Citação"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

:confused:

qual é o mal ser socio do breguilha, se ele nasceu em braga...quando era miudo se calhar ia ver jogos ao 1º de maio, não acho q isso seja mau

O mal de ser sócio do Braga? Há muita gente aqui que não compra marca X ou Y porque patrocinam o Porto e depois temos dirigentes que criticam um clube e depois pagam as quotas de sócio desse mesmo clube. Enfim, ninguém é obrigado a ser sócio de nenhum clube... mas depois é difícil esperar que sejam credíveis quando criticam alguma coisa basta atirar esta merda de ser sócio à cara como fez o Salvador agora.

O0

Edu

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:47
Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:45
VteX, o meu medo é que o pessoal comece a pensar primeiro nos outros clubes e só depois no nosso. Os sportinguistas hoje em dia são assim. São mais anti-benfiquistas que sportinguistas e tudo começou com uma obsessão, com um ódio ao Benfica. A muitos, já não lhes interessava a posição no campeonato, desde que ficassem à frente do Benfica. Na final da UEFA, após a derrota com o cska, esses gajos começaram com cânticos insultuosos contra o Benfica.
São comportamentos mesquinhos e que comprovam obsessão.

Eu acredito que, infelizmente e talvez por razões diferentes, existem Benfiquistas que começam a ter alguma obsessão pelo porto, algo que era impensável para mim. Eu centro-me no Benfica, só penso no Benfica e cago completamente nesses gajos, só falando deles quando interferem com o nosso Clube.

Agora, terás que concordar comigo se disser que esses dois casos que exemplificaste, são obsessivos. Mas espero sinceramente que não o sejas e que faças do teu amor ao Benfica, a tua grande arma, pois essa sempre foi a nossa maior força.

Abraço

Não se trata de so pensar num clube ... até porque eu odeio muito mais os lagartos do que os porcos não posso mesmo com eles mas claro está acima de tudo AMO E VIVO O BENFICA ...

já agora grande nome o teu :P

abraço glorioso
Também te chamas Eduardo? ;D

Pedro10

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:34
O futebol português é um filme, e o pinto da costa é o realizador.

Enquanto isto nâo mudar vamos continuar a ser os bombos da festa.
Infelizmente, é isto.

REVOLTEM-SE, QUANDO ELES VIEREM Á LUZ, QUE SEJAM TRATADOS, COMO NÓS SOMOS QUANDO LÁ VAMOS.

"PADRADAS" PA CIMA DELES!

Mickey_Mouse

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2011, 12:57
Nem sei o que dizer depois deste episódio... No que é que isto se tornou?

E tudo da obra começada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto. Décadas de formatação ao cérebro, de discurso inflamatórios, de corrupção. E ainda são protegidos pela opinião pública e pela comunicação social. É incrível.

É fruto de pessoas mal formadas, o que se passou foi um crime e espero que o Rui Gomes da Silva tenha participado o mesmo à policia.

ASMor

sois todos uns filhos da puta, os agressores pois ta claro, que façam isso aos jogadores deles que n querem ir embora ou aos treinadores tudo bem agora isto n.

4ever Red Devil

LOL.

O homem é agredido pela escumalha que estraga o nosso futebol há 30 anos por defender o Benfica e vocês põem-se a discutir uma mesquinhice d'O Jogo?

Pensava que eram mais inteligentes!!

Jack Bauer

Soube agora disto.

Para mim acabou.

Não pode ficar assim. É completamente vergonhoso e a nossa calmaria é irritante.

Mais uma vez ponho este video -->  http://www.youtube.com/watch?v=vveVMtEo6DQ

Para mim têm de começar a sofrer o que nos fazem há anos.

PAslb

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:34
Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:31
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:23
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:17
Também não abusem, eu tenho vários bons amigos portistas e que são boa gente. Claro que quando toca a futebol fazem-se de parvinhos e tentam desviar a atencao dos 30 anos de corrupcao.

Mas sim, aquele clube tem muito adepto nojento.

O clube em si é nojento e foi o pior que podia ter acontecido ao futebol tuga.

O meu primo é dos porcos e qd foram eliminados da Taça da Liga disse logo nos não queremos taças de cerveja. Nem falei mais com ele de bola. Não vale a pena.

E já o avisei para nao ter ideia de ir a luz em nenhum dos 2 jogos! E é meu primo para verem como vai a minha raiva contra esses porcos.

E mais uma coisa ... benfiquistas nao vão para a luz com casacos azuis que mais parecem adeptos dos outros, como vi no jogo com os lagartos gajos com casacos verdes e casacos verdes flurescentes e o crl. Até houve uns que levaram pq o ppl julgou que eram do sporting ... comportem-se e vivam como benfiquistas !!!
Não me leves a mal mas esse suposto amor já me parece mais obsessão, sinceramente.
Pois eu tenho amigos portistas e sei separar as coisas. Claro está que puxo a brasa à minha sardinha, tal como eles.

E já fui várias vezes à luz com um casacos azul escuro... Agora já não o faço simplesmente porque tenho um do Benfica, impermeável e bastante quente. Se não fosse isso, certamente que usava outro casaco que tenho e de cor azul. 

Aceito ... modos diferentes de ver as coisas nao gosto e que lhe chames obsessão!

Edu, é fácil falar, não deves viver no norte.
Nós Benfiquistas que vivemos no norte do País temos de conviver diariamente com aqueles porcos, deficientes e corruptos. Temos de os aturar, temos de conviver com muitas humilhações que às vezes o nosso clube nos faz passar.
É muito fácil ser Benfiquista em Lisboa e arredores, mas ser Benfiquista no Porto e arredores é complicado.
Por isso tenho-te a dizer o seguinte, tenho muito orgulho e admiração quando conheço pessoas que são Benfiquistas e vivem perto do Porto como eu.

Pedro10

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 12:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 12:42
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:40
Sinceramente nâo me parece que o AVB tenha muito a ver com este assunto.

Aquilo é uma máfia e nâo acho que o AVB ganhe assim tanta confiança estando lá há apenas 8 meses.

O AVB, como adepto, é quase pior que o Macaco...

Uma foto do AVB ainda miúdo!

Já nasceu assim ... ruivo e porco.

:2funny:

Cosmic

Foda-se que revolta! Mas falamos em agredir X e Y na Luz, quando podíamos começar por coisas mais simples: a casa do porco em Lisboa, na Avª da República exibe orgulhosamente uma bandeira daqueles gajos e é tudo na boa. Nunca aconteceu lá nada.
O porco tem uma escola "dragon force" em pina manique ao lado do bairro da boavista e continua tudo a ser na boa. Temos de ir minando onde podemos!!!

Jack Bauer

Isto foi obra da guarda pretoriana do PdC.

deSDentados. Não tenho dúvida nenhuma. Aposto os salários de um ano.

E os nomes se a policia fizer o seu trabalho chega lá.