Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Pedro10

Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:49
Como diria o adepto do porco na taça da liga do ano passado: " estámos na selba" ..

True.

AG

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2011, 14:56
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:54
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:50
Olho por olho, dente por dente era no tempo do faroeste.
Vivemos em sociedade.

Quem não sabe viver em sociedade é um marginal.

Quando a Autoridade Pública nada faz, outros meios passam a ser legítimos.

Não, não passam. E sendo tudo uma pessoa da área de Direito choca-me ler isso.
Eu já fui assaltado em Lisboa, denunciei à Polícia e nada foi resolvido. Passa a ser legítimo se eu voltar a encontrar os gajos e lhes espetar um balázio?
Passa.

SLBCARLOS

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Março de 2011, 14:34
[No fórum dos corruptos]

hawkeyes Comentou:

O "agredido" já mostrou as marcas da agressão? Já participou a mesma às autoridades? Há testemunhas?

---
precisamente, hawkeyes. Se de facto foi agredido só tem que haver uma queixa na polícia e provas físicas de agressão. Porque se o gajo diz que foi agredido mas que não apresentou queixa na polícia, é um BARRETE de todo o tamanho

(Juro que nunca vi raça tão estranha)

fazer queixa a policia do porto??? e a mesma coisa que fazer queixa ao fcp.
fazer queixa a policia do porto e para depois eles virem pedir desculpa aos corruptos como fizeram quando eles atropelaram o jornalista.

xeriff

vamos passar esta mensagem por blogs , facebooks, twitters , etc

Jack Bauer

Nas duas ultimas décadas são variados os casos de benfiquistas agredidos nas antas.

A antiga casa do Benfica na cidade teve de mudar de sitio e passar a estar incognita devido aos apedrejamentos e ameaças.

Festejar titulos na cidade é quase sempre sinonimo de problemas.

As nossas equipas qd vão ao Porto são ameaçadas, apedrejadas e vivem um clima hostil.

O Benfica joga em várias modalidades nas redondezas do Porto e os deSDentados aparecem para armar confusão.

O BENFIQUISTA normal da região do porto começa a pensar 2 x´s antes de ir apoiar a equipa (e é isso que eles querem)

Agora...e avançando diversas situações acontece isto. Para m,im acabou e que me desculpem os mais moderados (e tb me considerava). Quem não está na cidade do Porto não tem noção.

acabou a sensatez.

http://www.youtube.com/watch?v=vveVMtEo6DQ

PAslb

Pedro Neto, então deve continuar tudo na mesma, falas em autoridades competentes é porque não as conheces, são as mesmas que avisaram o porco da costa para fugir para Espanha.
A direcção tem de tomar medidas (já dei um exemplo: impedir que os adeptos do porco fiquem dispersos no Estádio da Luz) antes que sejam os adeptos a tomá-las, e depois não venham para aqui criticar.

Pedro Neto

As pessoas são livres de serem marginais, claro.
Depois têm é de ser punidas.

Incitamento à violência também é crime, acho eu.

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 14:56
a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Desculpa á xeriff, eu admiro o teu trabalho mas que tem Guimarães a ver com isso? Em Guimarães quem é do Benfica ou do Porto leva o mesmo tratamento. Nem o sporting é tão coerente.

Zak

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:57
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:53
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:50
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:47
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:44
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Há uns anos fui assalto, e ninguém fez disso capa de jornal.

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

Sou adepto ;D

Mas o que quis dizer, foi que para mim estão a simplesmente a usar isso para atacar o porto mais uma vez. Para alimentar a guerra norte sul.

O vieira e os seus 'adjuntos' antes do benfica ter sido campeão o ano passado, andava caladinho.. e tão bem que andava. Foi campeão, e agora é todas as semanas um comunidade a atacar os porcos. Já não chega?

"gerra norte sul" ?? .... que eu saiba é mais guerra Benfica - porco.

viu se no braga-benfica O0

E até parece que o actual braga nao é um membro do corpo porquista.

Ora deixa ver...
Salvador, quase de certeza futuro presidente dos porcos, até ja anda em estagio com o mor há meses, equipa cheia de jogadores porquistas (ex e futuros), treinador porquista que abre as pernas sempre que joga com o clube mae....

Queres mais ??

"guerra norte sul" é feita por eles, nao por nós. A nossa guerra é com os corruptos.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:03

Pedro esse discurso é bonito para quem quer ir para politico. Que são uma classe que não é melhor que os dirigentes futebolísticos ou os juízes, só por aí já se vê que estamos bem fdds.

nightcrowler

Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 14:50
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 14:39
Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:20
1 - RGS agredido por suinos?
Não sei onde está a surpresa. É assim, quem anda na pocilga arrisca-se.
Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.
(que fique claro que não me estou a referir às gentes normais do Porto)

2 - RGS sócio dos porcos B?
Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
Não vejo qual é o problema de ser sócio do clube da terra (com excepção do porco e do sporting porque são os nossos rivais e é impensável para mim, uma pessoa ser sócia de dois destes clubes ao mesmo tempo).
Criticar este facto, é o mesmo que não dar valor aos milhares de Benfiquistas do norte do País que vivem a muitos Km do Estádio da Luz, que gastam mais de 50€ em cada deslocação ao Estádio, que pagam as quotas para ser sócio, que têm de aturar os porcos corruptos todos os dias e defender com orgulho o nosso clube, são gozados e humilhados quando perdemos e impedidos de festejar quando ganhamos.
Deixo uma pergunta: Será que não são mais Benfiquistas?

Faço tuas as minhas palavras, PAslb.

Disses-te tudo.

tau. na mouche.

grande post

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:03

Pois é. Por isso é que, entre outras coisas, um certo metanoso há muito que deveria estar preso.

Pedro Neto

Acho incrível como se pode insinuar que a agressão é simulada.

Pedro10

Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 15:00
Aprendam com os emigrantes: http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo&feature=related
Tenho muito orgulho nos emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, seja de que clube forem.

gaucho

Neste momento nós os benfiquistas somos milhões mas somos como cordeiros eles FCP são poucos nas como lobos.
E pelo que vejo iremos continuar como cordeiros.
O meu tempo destas lutas infelizmente já passou pois nos anos 80 e 90 tambem dava porrada mas agora porrada é só nos foruns e jogos de consola.