Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

magic_maker

Apoio a 100% o que foi feito ao nosso Vice, é assim que se deve agir no nosso futebol, tudo o resto que for feito serve apenas para encher jornais, não terá qualquer resultado.

Depois do que fizeram muitos vão ficar borrados de medo, e mesmo que alguém tivesse a pensar vir contar aquilo que sabe, depois destas demonstrações de poder ficam caladinhos.

transmontano-red

odeio esses palhaços todos, corruptos do c***lho e ainda se fazem de inocentes...

a13263

O bimbo viu teatro de tão alta qualidade no Domingo que já nem distingue realidade de ficção...

Salinho

Nós Benfiquistas somos um Povo Brando...

Existem ameaças, juras de vingança, mas no final não passa nada.

Já no tópico de arbitragens disse isto mesmo há umas semanas.

Nós só somos fortes é de boca. Fazemos e acontecemos... alguém os ouviu a ameaçar?.... Pois é!!! Eles agem, em vez de se jurar vingança!

RN

E por que não juntarmos 3mil benfiquistas na zona do altis no dia do jogo? Sem qualquer tipo de identificação. Espalhar a mensagem nas redes sociais.

mecre90

A violência é repugnavel, e nunca será a melhor solução para nada.

Mas o poder que rege o futebol português chegou lá, e lá se mantém, como vemos através da intimidação e em casos mais extremos, da própria violência.

Eu sou de forma geral contra actos violentos, e a nossa direcção faz bem em apelar aos adeptos para que não sigamo mesmo caminho, mas a verdade é só uma:

Se queremos que o poderio pôdre do nosso futebol tenha um fim, só com violência, mas violência á séria, é que isto muda.

Não falo em bolas de golf, pedradas em autocarros, ou emboscadas a dirigentes.
Só no dia em que morram dezenas de adeptos, peguem fogo á sede da federação e da liga, e sejam mortos dirigentes chave (Pinto da Costa, Pinto de Sousa, Lourenço Pinto, António Oliveira, Lourenço Pinto), aí, ventos de mudança, e medo, muito medo, se abaterá sobre esses palhaços.

É utópico pensar em mudar o nosso futebol mantendo certas pessoas livres de fazer o que querem.

Precisamos de uma intifada do futebol português, do assassinato da familia de czares do futebol português, É urgente uma acção sangrenta!

Sei que é demasiado violento para a maioria das pessoas, mas bolinhas de golf e pedradas fazem apenas capas de jornais, não têem consequências nenhumas e ainda reforçam a confiança dos porcos lá de cima.

LEI DA BALA, PRECISA-SE!!!

mrfalcon

Citação de: RN em 13 de Março de 2011, 11:32
E por que não juntarmos 3mil benfiquistas na zona do altis no dia do jogo? Sem qualquer tipo de identificação. Espalhar a mensagem nas redes sociais.

viste o meu sonho na ágina anterior? juro que sonhei aquela merda esta noite e foi épico!!!

playerfoxinot

A policia nem anda por ca nem nada...

Bom dia sr agente.  :police:

cernache1

Citação de: VteX em 13 de Março de 2011, 11:10
Por acaso ninguem tem o contacto do gajo da ETA que ainda esta a monte? :P

Bela ideia, ele arranjava financiamento para as suas acções e a malta via-se livre de muitos porcos.

JotaTê

Por acaso ia dizer o mesmo. Há locais mais apropriados para sonhar.

vrtds

Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 11:50

:2funny: :2funny:

magic_maker

Essas cenas não resolvem nada,, isso só vai dar má imagem aos adeptos e ao clube, e não vai resolver nenhum dos problemas.

O clima de intimidação, de terror e de ameaças, tem de ser feito contra árbitros, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, comunicação social, políticos, etc, enfim contra todos os que nos quiserem lixar, nem sequer é preciso fazer o que os corruptos fazem de usar este método há muitos anos para obter favores, basta usar o mesmo método para impedir que nos prejudiquem.

Tudo o que for comunicados do Benfica, faixas nos estádios, indignação de adeptos/comentadores nos programas de TV, boicotes a isto e aquilo, só servirá para nos ridicularizarem.

As medidas que funcionam no nosso futebol, são as que foram utilizadas contra o nosso Vice, enquanto não meterem isso na cabeça e continuarem à espera da justiça vão passar mais 30 anos.

JackDonaghy

Eu não duvido que uma agressão deste género fosse possível, e já foram feitas coisas piores lá em cima, mas sinceramente a mim parece-me que esta história é uma encenação.

Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.
Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Não há uma pessoa em Portugal que tenha alguma dúvida sobre quem é o impulsionador do ódio e da violência no futebol português, é perfeitamente inútil entrar no jogo dele.

Porque no dia - e vai chegar esse dia - em que morrer alguém por causa deste ódio irracional, o sangue vai estar nas mãos dele, mas também nas de todos os que instigaram o ódio, atiraram pedras, inventaram notícias.
Estas escaladas acabam sempre mal, e com 2 jogos na Luz com o FCP até Maio, é muito provável que acabe mal.

Menos contra informação sff. Isto parece a Guerra Fria, mas na Guerra Fria estava em causa o Mundo inteiro, não um jogo.

JNF

Bom dia playerfoxinot

Mickey_Mouse

O RGS como advogado, como político, como antigo ministro deste país devia ter apresentado queixa na hora, como é lógico. Pessoalmente, acho incorrecto que não o tenha feito e no entanto a "noticia" apareça na capa de um jornal. Não o fez, está no seu direito, no entanto, só vai alimentar as novelas à volta disto tudo... já tinha dito isto ontem. Há pessoas que pela sua colocação na vida têm necessariamente de dar o exemplo.

Espero que quem cometeu a agressão cobarde e quem ajudou leve troco mais cedo ou mais tarde. Há gente que não tem nada a perder na vida e que se dedica a fazer mal aos outros. Espero que o Karma exista.