Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Napster

Apesa de tudo não me acredito muito, acho que vão ser mais dois passeios para eles

lokko

Um bom andrade, é um andrade com um pau enfiado pelas nalgas acima!

vrtds

Citação de: loftarasa em 13 de Março de 2011, 15:10
Acabei de ter uma luz...se fosse porquista, no próximo jogo na Luz ia apelar a que toda a gente que levasse crianças. Cuidado com isso! Bastava uma imagem de uma criança adepta dos porcos agredida e o benfica estava lixado com um F bem grande.
se os porquistas fizessem isso, então eram do mais baixo possivel, porque levar crianças para esse tipo de jogos é procurar tristezas...
uma opinião minha claro, mas ha que ter bom senso...
antes de benfiquista sou mãe...

pica_foices

Citação de: vrtds em 13 de Março de 2011, 15:14
Citação de: loftarasa em 13 de Março de 2011, 15:10
Acabei de ter uma luz...se fosse porquista, no próximo jogo na Luz ia apelar a que toda a gente que levasse crianças. Cuidado com isso! Bastava uma imagem de uma criança adepta dos porcos agredida e o benfica estava lixado com um F bem grande.
se os porquistas fizessem isso, então eram do mais baixo possivel, porque levar crianças para esse tipo de jogos é procurar tristezas...
uma opinião minha claro, mas ha que ter bom senso...
antes de benfiquista sou mãe...

sendo um jogo de alto risco... acho que ha um limite de idade qualquer

Polaco

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:47
Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 14:46
Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:39
Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

Não sejas tolinho, se for uma criança ou uma família, não creio que te vas armar aos cágados ou vais?

Vou de certeza. Uma criança não vai sozinha logo implico com quem o acompanhar.

Escreveste uma barbaridade destas e perguntas pela minha estupidez ?
Estar em desacordo com alguem como tu que é capaz de escrever estas duas mensagens é para mim uma honra, e nem me leva a pensar duas vezes que devo estar com razão !
Se o Benfica fosse isto, eu teria de mudar de clube bem rápido, livra !!!
Até a lata de andar a ameaçar crianças têm, mas ainda se fazem de intelectuais ofendidos como uma mensagem de internet !!
Não fui, não sou nem serei do Benfica onde existam uma espécie de Sds ou guardas Abel mas mascarados de vermelho.

Esbutenado

Partam do princípio que o que todos queremos é voltar a ver os campeonatos de futebol disputados com arbitragens isentas e verdade desportiva. Não queremos ser ajudados, mas também não queremos que outros o sejam, ou que sejamos nós prejudicados. E que quando os erros acontecerem, porque irão sempre acontecer, que se distribuam de uma forma igual por todos os clubes, e não beneficiarem uns e prejudicarem outros de uma forma sistemática.
Alguém me consegue explicar como é que isto será algum dia possível com os dirigentes e a postura assumida pelos porcos? Alguém me explica concretamente que acções foram tomadas por parte da Liga, da FPF, da polícia, da justiça, do governo, para garantir verdade desportiva em Portugal?
É bom que comecem a entender de uma vez por todas que a culpa de muitos Benfiquistas quererem hoje em dia fazer justiça pelas próprias mãos tem como origem a completa ineficácia por parte de quem poderia fazer alguma coisa.
E essas pessoas é que são os principais responsáveis por termos chegado a este estado de coisas.

F1

Já repararam na semelhança entre estes 2:

Eu acho que são a mesma pessoa... eh eh eh. E a lista que está a formar, parece-me ser só com anti-benfiquistas, contemos com "barulhos" deste lado novamente.

Jonex

Citação de: lokko em 13 de Março de 2011, 15:14
Um bom andrade, é um andrade com um pau enfiado pelas nalgas acima!
A isso chama-se andrade satisfeito.

Toronto_SLB

Citação de: Esbutenado em 13 de Março de 2011, 15:25
Partam do princípio que o que todos queremos é voltar a ver os campeonatos de futebol disputados com arbitragens isentas e verdade desportiva. Não queremos ser ajudados, mas também não queremos que outros o sejam, ou que sejamos nós prejudicados. E que quando os erros acontecerem, porque irão sempre acontecer, que se distribuam de uma forma igual por todos os clubes, e não beneficiarem uns e prejudicarem outros de uma forma sistemática.
Alguém me consegue explicar como é que isto será algum dia possível com os dirigentes e a postura assumida pelos porcos? Alguém me explica concretamente que acções foram tomadas por parte da Liga, da FPF, da polícia, da justiça, do governo, para garantir verdade desportiva em Portugal?
É bom que comecem a entender de uma vez por todas que a culpa de muitos Benfiquistas quererem hoje em dia fazer justiça pelas próprias mãos tem como origem a completa ineficácia por parte de quem poderia fazer alguma coisa.
E essas pessoas é que são os principais responsáveis por termos chegado a este estado de coisas.
O0

fabioLupi

Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 15:01
Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:58
Citação de: gaucho em 13 de Março de 2011, 14:56
Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

Não sejas tolinho, se for uma criança ou uma família, não creio que te vas armar aos cágados ou vais?

Aqui à uns 4 anos atras foi ao dragão e fiquei com uns amigos no meio dos portistas e assisti a uma cena de uma criança com 5 ou 6 anos a ser obrigada a tirar a camisola do benfica e só não caiu porrada porque protegemos o pai e a criança e saimos para outro lugar escoltados pela PSP.
Nunca mais fui ver o benfica ao dragão.

Pois...

Em 95, anos bem piores que agora, fui ver as antas o benfica apanhar na pá do porto para a taça, naquele fatidico ano dos 5-*0 na luz. Fui vestido, bati palmas e nada me aconteceu e eu tinha uns 14/15.

Tem-se é de escolher bem o local.

Vê se mesmo que não vais lá há muito tempo.

uezor

Eu nem sei o que é pior. Se ver o Benfica a perder ou se ver o Benfica associado a intimidações a crianças ou a famílias portistas que nenhuma relação têm com a violencia que existe no porto para com benfiquistas.

Sem_Medo

o bimbo da costa diz que foi simulaçao do rui golos da silva, parti me a rir, ha que admitir o bimbo da costa, danos uma musica do caralho, ate eu me ri com o q ele disse!

É o que vos digo enquanto nao levarem o troco , vai ser sempre assim!

S-Line

Foto 1 sitio de onde veio os ataques (telefonema)
Foto 2 local onde o carro costuma estar estacionado.

http://img5.imageshack.us/i/foto1ie.png/
http://img15.imageshack.us/i/foto2js.png/

cernache1

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2011, 15:18

Escreveste uma barbaridade destas e perguntas pela minha estupidez ?
Estar em desacordo com alguem como tu que é capaz de escrever estas duas mensagens é para mim uma honra, e nem me leva a pensar duas vezes que devo estar com razão !
Se o Benfica fosse isto, eu teria de mudar de clube bem rápido, livra !!!
Até a lata de andar a ameaçar crianças têm, mas ainda se fazem de intelectuais ofendidos como uma mensagem de internet !!
Não fui, não sou nem serei do Benfica onde existam uma espécie de Sds ou guardas Abel mas mascarados de vermelho.

Mas falei na tua estupidez ? :confused:

Fiz-me intelectual ?

Ameacei crianças ?

Aprendeste a ler ?

A todas estas perguntas respondo não.

okultoSLB

amor com amor se paga :) eles ainda vêm ca este ano...duas vezes :)