Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Redady

Citação de: BC em 15 de Março de 2011, 23:43
Mickey Mouse... "O problema de ser sócio do Braga é que critica o clube e ao ser sócio e com as quotas em dia é conivente com a actual direcção do mesmo."

Exacto... da mesma forma que os sócios do Benfica que criticam a direcção , continuam a ser sócios, logo são convenientes com a actual direcção do Benfica . Ok, está certo. :)
:huh:

Hanzo

Bial

Citação de: Barmegera em 15 de Março de 2011, 23:41
Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 23:38
Citação de: leather em 15 de Março de 2011, 22:30
Reparemnuma coisa, o Braga sempre foi um clube independente e nunca foi rival do Benfica, até este corrupto Salbador lá chegar. Eu acho grave é no fim do Braga Benfica deste ano, o nosso Presidente dizer que o Salbador nada tem a ver com o que se passou! Isso sim! Eu só sou sócio do Benfica, mas simpatizava com o Salgueiros. Nunca seria sócio, mas conheço quem tenha sido e não o considero menos Benfiquista por isso. Ou do Académico do Porto. O associativismo ligado a um clube regional é normal. Não acredito que o RGs se reveja no Salbador, já o Presidente teve umas declarações que para mim, põe em causa se se o Benfica está acima dos seus interesses pessoais.

Se achas que o braga só é assim depois do salvador estás perfeitamente enganado.
Há muitos anos que o presidente do braga é escolhido pelo mesquita machado e seus comparsas (feliz, setenta, abb, bragaparques e afins) e só vão para presidentes para servirem de testa de ferro, nada mais.
O problema do braga com o Benfica está relacionado com a incompatibilidade do Benfica e mesquita machado na FPF.
Para os mais distraídos, o mesquita machado é uma das faces mais antigas do sistema e da corrupção do nosso pais. Perto dele o valentim loureiro é quase um aprendiz.
È exactamente isso,aliás o Salvador só mantém os negócios á custa dos Névoa e dos outros ricaços da zona.

Quantas obras tinha a britalar em Braga antes do salvador ser presidente do clube? Quantas obras tem agora a britalar na cidade?

Redady

Qualquer pessoa pode ser sócio do que quiser. Pode ser sócio do clube da aldeia ou cidade onde mora, e pode ser sócio também do Benfica.
Inclusive, qualquer profissional que trabalhe na Benfica SAD, pode ser sócio ou adepto de outro clube, assim como qualquer atleta ou funcionário de nada tem errado o serem.

Orgãos Sociais do Clube, serem só sócios do Benfica, é um princípio que não vejo ser aplicado no Sport Lisboa e Benfica e acho mal que assim não seja.

Fica o meu esclarecimento sobre a matéria.

Bial

Mickey Mouse... "O problema de ser sócio do Braga é que critica o clube e ao ser sócio e com as quotas em dia é conivente com a actual direcção do mesmo."

Exacto... da mesma forma que os sócios do Benfica que criticam a direcção , continuam a ser sócios, logo são convenientes com a actual direcção do Benfica . Ok, está certo. :)

Não tenhas dúvidas de que se vejo a renovar o contrato com a olivedesportos será a primeira medida que tomarei.
Há valores morais e vergonha na cara que prezo imenso.

Barmegera

Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 23:50
Citação de: Barmegera em 15 de Março de 2011, 23:41
Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 23:38
Citação de: leather em 15 de Março de 2011, 22:30
Reparemnuma coisa, o Braga sempre foi um clube independente e nunca foi rival do Benfica, até este corrupto Salbador lá chegar. Eu acho grave é no fim do Braga Benfica deste ano, o nosso Presidente dizer que o Salbador nada tem a ver com o que se passou! Isso sim! Eu só sou sócio do Benfica, mas simpatizava com o Salgueiros. Nunca seria sócio, mas conheço quem tenha sido e não o considero menos Benfiquista por isso. Ou do Académico do Porto. O associativismo ligado a um clube regional é normal. Não acredito que o RGs se reveja no Salbador, já o Presidente teve umas declarações que para mim, põe em causa se se o Benfica está acima dos seus interesses pessoais.

Se achas que o braga só é assim depois do salvador estás perfeitamente enganado.
Há muitos anos que o presidente do braga é escolhido pelo mesquita machado e seus comparsas (feliz, setenta, abb, bragaparques e afins) e só vão para presidentes para servirem de testa de ferro, nada mais.
O problema do braga com o Benfica está relacionado com a incompatibilidade do Benfica e mesquita machado na FPF.
Para os mais distraídos, o mesquita machado é uma das faces mais antigas do sistema e da corrupção do nosso pais. Perto dele o valentim loureiro é quase um aprendiz.
È exactamente isso,aliás o Salvador só mantém os negócios á custa dos Névoa e dos outros ricaços da zona.

Quantas obras tinha a britalar em Braga antes do salvador ser presidente do clube? Quantas obras tem agora a britalar na cidade?
Poucas muito poucas,mas agora qualquer coisa é construída pela Britalar,até túneis.

pedroslb18

BC

Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 23:52

Não tenhas dúvidas de que se vejo a renovar o contrato com a olivedesportos será a primeira medida que tomarei.
Há valores morais e vergonha na cara que prezo imenso.
Olha que é o mais certo a acontecer. O Vieira finge que está "chateado" com o amigo, mas é só para atirar areia para os olhos.

No final dirá: "Hoje, um grande dia para o Benfica a renovação "com esta empresa de merda", porque nós nunca rasgamos contratos, e porque pensamos sempre em quem nos ajuda, por isso estamos gratos , aliás, muito gratos ao Senhor... "do roupão"."

Mickey_Mouse

Bela analogia...  Estás a comparar o Braga ao Benfica...

Se o Benfica fizesse o mesmo que o Braga tem feito, alianças com o Porto e tudo resto que se passou no ultimo jogo do campeonato... então... o caminho correcto seria deixar de pagar as quotas enquanto quem está à frente do clube não o dignifique...

Não se trata de escolher treinador X ou Y ou de contratar jogador tal. Trata-se de coisas bem mais graves. O Porto sendo corrupto e o Braga sendo aliado, faz deles o quê?

Quem trouxe à baila o facto de o RGS ser sócio, não foi nenhum de nós, foi mesmo o Presidente do Braga que fez questão de com isso legitimar o que ocorreu e descredibilizar o RGS.

Hanzo

playerfoxinot

Sei que já venho tarde, mas o RGS ficou sem reação quando o Paraty disse por escrito que não esteve com ele no jogo de Braga.... :-X

E mais, o porco do aguiar disse que ele o tinha dito no programa e o RGS sempre a negar a armar-se numa de Valentim Loureiro lol

trainmaniac

Ser sócio do Braga nunca teve nada de mal... até ao momento em que o Braga se assumiu como uma espécie de rival nosso... não têm dimensão, mas no que o clube se tornou acaba por ser assim.
Não acho normal continuar sócio, e podia seguir o exemplo de centenas de benfiquistas que eram sócios do Braga e deixaram de ser. Mas não vou ser eu a julgá-lo por essa opção... o Braga apesar das atitudes recentes, é evidente que não está num patamar sequer próximo do Benfica.

Pedro Neto

Grave seria se fosse sócio do FC Porto. Ou melhor, seria grave... porque, por outros exemplos, já se viu que não é assim tão grave.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2011, 18:20
Grave seria se fosse sócio do FC Porto. Ou melhor, seria grave... porque, por outros exemplos, já se viu que não é assim tão grave.

Do Porto ou do Sporting é grave, incompreensível e inexplicável. Por mim, nem 1000 contorcionismos que arranjem, nunca haverá nada que o justifique... vindo de alguém que se diz Benfiquista, claro.

Didiman

Rui Gomes da Silva só te queria dizer que moro no Porto, falo mal do FC Porto ( há mesmo malta que trabalha no FCP que nem me pode ver à frente ), mas ontem tomei café com um amigo da estrutura do futebol juvenil do FC Porto.....E não levei na boca !!!

Sabes porquê ? Não sou menino como tu !! :)