Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Riquelme_10

Continuem a brincar com esta merda que no final da época serâo corridos a pontapé!!!...

Bergkamp

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Julho de 2011, 23:35
Continuem a brincar com esta merda que no final da época serâo corridos a pontapé!!!...

Como foram a época passada...

Se com uns 5-0 no Dragão, uma meia final da Taça perdida em casa, os outros virem ser campeões à Luz, e uma meia-final europeia perdida para o Braga não foram corridos, não vai ser agora.

Riquelme_10

Citação de: Bergkamp em 11 de Julho de 2011, 23:42

Se com uns 5-0 no Dragão, uma meia final da Taça perdida em casa, os outros virem ser campeões à Luz, e uma meia-final europeia perdida para o Braga não foram corridos, não vai ser agora.

Não tenhas duvidas que seriam, e eles sabem isso...

Bergkamp

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Julho de 2011, 23:45

Isso lembra-me aquela música do Jorge Palma "Deixa-me rir". Mas com tanta merda que o orelhas já fez no Benfica nunca ninguém se manifestou a sério, era agora que iam acordar não?

Depois das humilhações que passámos a época passada se eles não saíram não vai ser agora. Acredito tanto nisso como em como vamos ganhar a Champions e o Campeonato invictos com 200 golos marcados e 0 sofridos.

vermelhao_33

Esta necessidade de demonstrar confiança na equipa de futebol por parte dos dirigentes acho que é inversamente proporcional à realidade e soa sempre a falso.

Na minha direcção proibia todo e qualquer membro da mesma de opinar sobre o presente e o futuro da equipa de futebol. Isto sinceramente só serve para sermos gozados.

mar_vivo

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2011, 00:59
Esta necessidade de demonstrar confiança na equipa de futebol por parte dos dirigentes acho que é inversamente proporcional à realidade e soa sempre a falso.

Na minha direcção proibia todo e qualquer membro da mesma de opinar sobre o presente e o futuro da equipa de futebol. Isto sinceramente só serve para sermos gozados.
É essa a ideia. Mais: dá a impressão de que, afinal, a crença interior não é assim muita e é preciso insuflá-la mais ou menos ficticiamente.
E como diz o povo entradas à leão - salvo seja! - ou melhor, à cagão, prenunciam saídas tristes...

fgsilva

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Julho de 2011, 23:18
Este cada vez que abre a boca só diz merda.
Nao me admira que seja este o "espiao" .

O Carraca esteve muito bem a semana passada em manda-lo para a bancada.
Farto das feiras de vaidades que existem no Benfica

Mas tens noção do que dizes? Estás a falar de uma pessoa que é sócia do Benfica há mais de 50 anos e acompanhou de perto juntamente com o seu pai e o seu irmão mais novo os feitos gloriosos do Benfica dos anos 60 e 70 como ontem disse na entrevista à Benfica TV.

Chama-Imensa

Citação de: Bergkamp em 11 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Julho de 2011, 23:45

Isso lembra-me aquela música do Jorge Palma "Deixa-me rir". Mas com tanta merda que o orelhas já fez no Benfica nunca ninguém se manifestou a sério, era agora que iam acordar não?

Depois das humilhações que passámos a época passada se eles não saíram não vai ser agora. Acredito tanto nisso como em como vamos ganhar a Champions e o Campeonato invictos com 200 golos marcados e 0 sofridos.

Subescrevo bergkamp

Riquelme_10

Paspalho demoram muito a trazer os jogadores?

Hugocarvalhoslb

A partir de hoje, reinicia o dia seguinte, e la vem este gajo vangloriar-se pa TV! Quero outro postura da tua parte, lá que arruines s ventas ao outro porco, e uma coisa, mas n te esqueças que es da direcção e e preciso manter a postura

TJSF

O Porto vai abrir o museu em Abril de 2012, o Vieira, homem dos cimentos está atrasar de proposito a cena do museu para ter desculpa para se recandidatar, por ainda haver "obra" no sentido literal a fazer?
Bem pelo menos eles tem muitos trofeús para lá meter.

Arhamiis

Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2011, 11:19
O Porto vai abrir o museu em Abril de 2012, o Vieira, homem dos cimentos está atrasar de proposito a cena do museu para ter desculpa para se recandidatar, por ainda haver "obra" no sentido literal a fazer?
Bem pelo menos eles tem muitos trofeús para lá meter.

Em Janeiro do ano passado, o próprio Presidente disse-me a mim que o Museu estaria concluído até ao final do ano, a verdade é que já vamos no segundo semestre de 2011 e nada... 
Eu apoio esta Direcção, mas  para este mandato foi eleita com a promessa de sucesso Desportivo, em 3 anos, um foi de sucesso, o outro foi de desgraça e o terceiro vamos ver, no final desta época verei o que fazer, de qualquer forma convinha que surgisse uma oposição credível, e não aquela que só aparece quando os resultados são negativos.

TJSF

Qualquer um vê que a desculpa da reeleição para o Vieira vai ser o museu que ainda não está feito(desconfio que propositadamente), ele esquece-se é que em 8 anos só acrescentou 7 títulos.