Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

|OnE|

Gostei mais da desculpa do gajo da rádio.

BlankFile

|OnE|

Que não era para vermelho porque o jogador não ia em direcção à baliza e que normalmente só se dão vermelhos aos guarda redes.

Não foram as palavras exactas mas mais coisa menos coisa.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2011, 01:25
Que não era para vermelho porque o jogador não ia em direcção à baliza e que normalmente só se dão vermelhos aos guarda redes.

Não foram as palavras exactas mas mais coisa menos coisa.

Incrível mesmo. Já se inventa de tudo. Se calhar o jogador ia em direcção á bancada lateral não? Essa gentalha enfim...

|OnE|

Lembrei-me logo de um jogo contra o Spórtem onde há um lance em que o Caneira(ou era o Polga?) derruba o Miccoli que ia isolado. E alguém diz "Ah... mas ele não ia para a baliza" e um benfiquista respondeu "Nah... o gajo isolou-se mas era para ir para a bandeirola de canto."

BlankFile

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2011, 01:30
Lembrei-me logo de um jogo contra o Spórtem onde há um lance em que o Caneira(ou era o Polga?) derruba o Miccoli que ia isolado. E alguém diz "Ah... mas ele não ia para a baliza" e um benfiquista respondeu "Nah... o gajo isolou-se mas era para ir para a bandeirola de canto."

heheheh  ::)

Stanic

O lance do Javi é penalti, ele toca-lhe duas vezes, sendo o segundo com a direita um empurrão pelas costas que o desequilibra, para mim não há dúvidas, o árbitro da posição em que estava só deve ter visto o primeiro toque. O Javi foi burro porque se sujeitou, e sem necessidade.
Mas o fora de jogo ao Saviola é mais flagrante, o Benfica passava para a frente e ainda com muito para jogar e ganhar com mais tranquilidade.
A diferença para os corruptos é que na Luz o árbitro errou para os dois lados e 1º para o Benfica, nos porcos é o que se viu, tudo para o mesmo lado, com uma disparidade de critério escandalosa e duas vitórias à custa no bolso.

Partizan

Eu já ouvi o Coroado a desculpar a não marcação de um penalty dos lagartos contra os corruptos porque o Liedson já tinha falhado um nesse mesmo jogo. Aliás, eu já vi o Coroado a justificar coisas de forma escandalosa.

BlankFile

Citação de: Partizan em 23 de Agosto de 2011, 01:35
Eu já ouvi o Coroado a desculpar a não marcação de um penalty dos lagartos contra os corruptos porque o Liedson já tinha falhado um nesse mesmo jogo. Aliás, eu já vi o Coroado a justificar coisas de forma escandalosa.

Desse já se espera tudo. E já agora do Pedro Henriques também que não lhe fica nada  atrás...

pica_foices

Freddyslb

O homem está ao nivel dos outros 2 estarolas! Tudo amigalhaços! Agora o Seara tira-me do serio, é serio demais o homem, para esta coisa da bola, é que é irritante... irritante é que ele está mais revoltado com a escusa do Major que o Dr. berros!!! WTF estamos entregues á bixarada...
AVÉ Antonio Pedro Vasconcelos!!!

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2011, 01:41
Citação de: Partizan em 23 de Agosto de 2011, 01:35

Desse já se espera tudo. E já agora do Pedro Henriques também que não lhe fica nada  atrás...
O Pedro Henriques era dos poucos árbitros sérios em Portugal.
Tem os seus defeitos claro. Mas era um dos "bons"

ForçadoBloqueio

Hoje devias aparecer com uma bola vermelha no nariz depois da basófia que espalhaste pelo programa a semana passada! Em uma semana apenas, comido de cebolada, juntamente com os seus comparças de direcção, e mais uma vez por completa inabilidade para servir o clube!

És uma vergonha para o Benfica!

Fabricio_Miguel

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2011, 20:12
Hoje devias aparecer com uma bola vermelha no nariz depois da basófia que espalhaste pelo programa a semana passada! Em uma semana apenas, comido de cebolada, juntamente com os seus comparças de direcção, e mais uma vez por completa inabilidade para servir o clube!

És uma vergonha para o Benfica!
o que ele disse na semana passada?