Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

slb_always

O problema deste gajo não é estar no programa.É isso sim,estar na direcção do Benfica..Ou melhor o problema é mesmo do clube..

pguerreiro

Se ele fosse assim tão mau não tinha levado umas chapadas.

Hanzo

Citação de: Beduas em 13 de Setembro de 2011, 00:45
Quer dizer, no início era um gajo á maneira, mandava bocas aos outros como devia ser. Era o maior, agora já não presta.

Eu estou à vontade nesse aspecto, nunca lhe achei o maior, nem tão pouco acho estes programas de grande utilidade. Desde do Jogo Falado na rtp2, com um Seara de bigode, que não se ouve nada de jeito...

JNF

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 22:22
JNF o pinto da costa toda a gente sabe quem é , a provas de que é um criminoso , do Rui não tens prova nenhuma de nada contra ele . Voces são engraçados quando ficam sem argumentos para debater seja o que for piram-se logo com o até amanhã.
És muito pequenino, tu. Para o caso de não te teres dado ao trabalho, posso dizer-te que só agora voltei a casa e que tive de sair. Mais uma vez, em vez de discutires ideias, vens com essa conversa da treta. Além de pequeno, és rasteirinho.

Mais: a tua capacidade de desviar conversas é nojenta. Estamos a falar de valores, coisa que uma pessoa dificilmente altera. Volta a ler o texto do RGS de há dez anos e olha para o Benfica actual. Infelizmente, hoje em dia, a opinião de muitos benfiquistas vende-se, seja por um pires de tremoços, por um lugar na BTV ou por um lugar na "estrutura". Provas disso? Estão à vista. Desde malta que teve o seu poleiro no canal do clube e a partir daí deixou de criticar a direcção, passando por um presidente da AG que era dos maiores críticos do actual presidente, indo até a um ex-candidato a candidato que hoje é um chupista do presidente, etc, etc, etc.

Aakeonan

A mim única coisa que me faz confusão,aliás,faz confusão é pouco:sou frontalmente contra,é com a participação de membros da direcção em programas semanais de televisão.

Ponham lá adeptos,famosos,menos famosos,quem quiserem.Mas pessoas com qualquer tipo de cargo no clube: NÃO.

pguerreiro

Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2011, 01:33
A mim única coisa que me faz confusão,aliás,faz confusão é pouco:sou frontalmente contra,é com a participação de membros da direcção em programas semanais de televisão.

Ponham lá adeptos,famosos,menos famosos,quem quiserem.Mas pessoas com qualquer tipo de cargo no clube: NÃO.

De aberrações dessas está o futebol português repleto, depois de ver o Pinto da Costa ser ao mesmo tempo presidente do FCP e "patrão dos árbitros", uma vez que dirigia a Liga Portuguesa de Futebol (LPF), o que é isto comparado?

Fabricio_Miguel

Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2011, 01:33

x2
depois é tipo vendido ferreira "ah e tal não posso falar pq tou lá,são coisas só para serem faladas no clube e  :blah: :blah: :blah:"
:crazy2:

Bola7

ainda continua a na TV?... :crazy2: que saudades dos tempos em que só gajos de categoria iam à Tv... :ashamed:

xeriff

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 01:15
JNF o pinto da costa toda a gente sabe quem é , a provas de que é um criminoso , do Rui não tens prova nenhuma de nada contra ele . Voces são engraçados quando ficam sem argumentos para debater seja o que for piram-se logo com o até amanhã.
És muito pequenino, tu. Para o caso de não te teres dado ao trabalho, posso dizer-te que só agora voltei a casa e que tive de sair. Mais uma vez, em vez de discutires ideias, vens com essa conversa da treta. Além de pequeno, és rasteirinho.

Mais: a tua capacidade de desviar conversas é nojenta. Estamos a falar de valores, coisa que uma pessoa dificilmente altera. Volta a ler o texto do RGS de há dez anos e olha para o Benfica actual. Infelizmente, hoje em dia, a opinião de muitos benfiquistas vende-se, seja por um pires de tremoços, por um lugar na BTV ou por um lugar na "estrutura". Provas disso? Estão à vista. Desde malta que teve o seu poleiro no canal do clube e a partir daí deixou de criticar a direcção, passando por um presidente da AG que era dos maiores críticos do actual presidente, indo até a um ex-candidato a candidato que hoje é um chupista do presidente, etc, etc, etc.
e os que são contra é porque ?perderam poleiro foi ? foram se as regalias e os tachos a conta do clube e agora odeiam o homem e todos os que o rodeiam. Quanto ao texto do rgs de a 10 anos como sabes que não pensa da mesma maneira que pensava ? e como sabes se muitas delas não estão a ser postas em practica ? voces gostam de mandar bitaites mas não sabem nada mas nada do que se passa no clube , tem é a mania que sabem e são senhores da razão , quanto ao ser pequeno , ser pequeno é não ter valores e caracter e nesse aspecto enganaste te na pessoa , devias estar a referir te com certeza a outros que não a mim. Porque sinceramente o que se pode dizer de pessoas que sem conhecerem as outras vem para um forum destilar odio , lançar boatos , dizer mentiras , chamar de criminosos e de maus caracteres a pessoas que não conhecem de lado nenhum...já viste que no teu post puseste em causa logo 2 ou 3 pessoas assim do nada pondo em causa o seus valores, a sua honestidade.

cristao69

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2011, 20:34

e os que são contra é porque ?perderam poleiro foi ? foram se as regalias e os tachos a conta do clube e agora odeiam o homem e todos os que o rodeiam. Quanto ao texto do rgs de a 10 anos como sabes que não pensa da mesma maneira que pensava ? e como sabes se muitas delas não estão a ser postas em practica ? voces gostam de mandar bitaites mas não sabem nada mas nada do que se passa no clube , tem é a mania que sabem e são senhores da razão , quanto ao ser pequeno , ser pequeno é não ter valores e caracter e nesse aspecto enganaste te na pessoa , devias estar a referir te com certeza a outros que não a mim. Porque sinceramente o que se pode dizer de pessoas que sem conhecerem as outras vem para um forum destilar odio , lançar boatos , dizer mentiras , chamar de criminosos e de maus caracteres a pessoas que não conhecem de lado nenhum...já viste que no teu post puseste em causa logo 2 ou 3 pessoas assim do nada ? pondo em causa o seus valores, a sua honestidade.

Muito bem xeriff

joase1982

Citação de: cristao69 em 13 de Setembro de 2011, 20:43

e os que são contra é porque ?perderam poleiro foi ? foram se as regalias e os tachos a conta do clube e agora odeiam o homem e todos os que o rodeiam. Quanto ao texto do rgs de a 10 anos como sabes que não pensa da mesma maneira que pensava ? e como sabes se muitas delas não estão a ser postas em practica ? voces gostam de mandar bitaites mas não sabem nada mas nada do que se passa no clube , tem é a mania que sabem e são senhores da razão , quanto ao ser pequeno , ser pequeno é não ter valores e caracter e nesse aspecto enganaste te na pessoa , devias estar a referir te com certeza a outros que não a mim. Porque sinceramente o que se pode dizer de pessoas que sem conhecerem as outras vem para um forum destilar odio , lançar boatos , dizer mentiras , chamar de criminosos e de maus caracteres a pessoas que não conhecem de lado nenhum...já viste que no teu post puseste em causa logo 2 ou 3 pessoas assim do nada ? pondo em causa o seus valores, a sua honestidade.

Muito bem xeriff
Quem fala assim não é gago.

JNF

e os que são contra é porque ?perderam poleiro foi ? foram se as regalias e os tachos a conta do clube e agora odeiam o homem e todos os que o rodeiam. Quanto ao texto do rgs de a 10 anos como sabes que não pensa da mesma maneira que pensava ? e como sabes se muitas delas não estão a ser postas em practica ? voces gostam de mandar bitaites mas não sabem nada mas nada do que se passa no clube , tem é a mania que sabem e são senhores da razão , quanto ao ser pequeno , ser pequeno é não ter valores e caracter e nesse aspecto enganaste te na pessoa , devias estar a referir te com certeza a outros que não a mim. Porque sinceramente o que se pode dizer de pessoas que sem conhecerem as outras vem para um forum destilar odio , lançar boatos , dizer mentiras , chamar de criminosos e de maus caracteres a pessoas que não conhecem de lado nenhum...já viste que no teu post puseste em causa logo 2 ou 3 pessoas assim do nada pondo em causa o seus valores, a sua honestidade.

Foda-se, ó xeriff, tu vives noutro planeta, só pode.

Perderam poleiro? Estás a sentir-te bem? Tens mesmo a certeza? Achas que as pessoas que criticam neste fórum tinham poleiro no tempo do vale? fdx...

Por que é que eu acho que ele não pensa da mesma maneira? É preciso explicar? Ele critica determinados aspectos na liderança de vale. Aspectos esses ainda vistos na era de vieira. e por que é que agora está calado? O poleiro sabe bem? Ou mudou de ideias? Só pode ser uma de duas.

A tua coluna está um bocadinho torta, especialmente quando voltas a falar de mim. Revê a sequência da conversa neste tópico. Eu dou a minha opinião, depois tu gozas e fazes insinuações acerca da minha vida pessoal? Perante isto fico na dúvida se estás a gozar comigo ou se és apenas limitado, mas tomando a segunda hipótese como a mais provável, eu até me vou dar ao trabalho de passar o texto do RGS a pente fino, ponto por ponto:

NEM a distância nem o tempo contribuíram para apagar a imagem de outras eleições, onde ser-se a favor de alguém não significava ser-se contra o Benfica.Recuso, por isso, esta ideia mais própria de ditaduras do que da democracia que o Benfica sempre se orgulhou de ser, mesmo no tempo em que os ventos não corriam de feição.

Eh pá, começas com má sorte, ou queres que te recorde o que se passou nas eleições de 2009?

Lamento, todavia, que toda a discussão eleitoral se faça sem qualquer respeito pela inteligência dos sócios de um clube que nos últimos 50 anos confundiu a sua existência com a história e a afirmação de Portugal no Mundo e que é, hoje, depois da língua portuguesa, o elo mais forte de ligação entre a comunidade lusófona.

Tem piada, olha outra. És capaz de me apresentar o projecto do Vieira para as últimas eleições? É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro.

Deveriam ser estas as questões da campanha eleitoral, mas quis o destino que a "fulanização" (sempre perigosa para a parte menos carismática) tomasse conta de um debate em que cada um dos concorrentes "tem" os seus órgãos de comunicação social, sem que os sócios percebam, muito bem, o que poderá a TVI dar ao Benfica, que a SIC não possa, ou vice-versa?

Ui... headshot. Parece-te familiar?

Escrevo este artigo depois de ter visto, neste fim-de-semana, o Manchester United-Leeds, o Udinese-Inter, o Barcelona-Real Madrid, o Milan-Juventus, o Brescia-Fiorentina, etc., e recuso-me a admitir não haver meio de inverter essa tendência para a mediocridade do futebol do Benfica, como o que apresentou em Paços de Ferreira.

Queres começar por onde? Pelo fracasso que foi a época passada? Pelo entreposto que teima em não se ir embora? Sobre os Menezes contratados, os Fernández, ps Edcarlos, etc, etc, etc?

Mesmo num jogo como o Sporting-Porto, consegui ver mais de meia equipa de um Benfica deitado à rua, por meia dúzia de escudos.

Que falta fazem Dimas, Paulo Bento, João Pinto, Ovchinnikov, Deco, Cândido Costa!

Outra que calha bem. Hoje já não temos isto, mas aderimos a uma nova modalidade: fornecer os jogadores que queremos ao Porto. Viste hoje o jogo do James Rodriguez? Lembras-te de um tal de... hmmm... como é que se chamava... Falcao?! E o Álvaro Pereira? Lisandro Lopez? E quem foi o responsável por estes desvios Não foi um homem da confiança do presidente que os desviou?

Conheço, bem de mais, a determinação dos arrependidos, mas considero mais responsáveis os que optaram pelo silêncio conivente, pelo apoio tácito ou pela ausência, na tentativa de fazer esquecer antigos apoios.

Se também não consegues perceber esta, terás tempo para ver nestas ou numas futuras eleições. Nesse dia estarei aqui para voltar a explicar-te.

Não me peçam para, agora, confiar nos que só descobriram a verdade quando foram despedidos ou nos que entendem que o Benfica não vai lá com as soluções que, há três anos, fizeram crer aos sócios ser o caminho para... a terra prometida.
E se se enganam outra vez?

Por falar em novos enganos, diz-me tu, com que lata é que Vieira se apresentará ao eleitorado se esta época falhar rotundamente?! E se Vieira se engana outra vez?

É pena que o tenham reconhecido a tempo, mas, a uns como a outros, apenas se pede que não voltem a falar de "espinhas dorsais da selecção nacional", de "futuros Maradonas", de "moinhos de vento" transformados em inimigos, que apenas servem para disfarçar os seus próprios erros!

Txi... olha, esta é fácil. Sabes quem é que também prometeu a "espinha dorsal da selecção nacional" aos benfiquistas. E sabes quantos portugueses tem o onze habitual?

Quero um Benfica onde, em cada ano, se continue a obra do passado e não se anuncie um novo projecto, como se nada se tivesse passado, como se as responsabilidades do fracasso não fossem de ninguém!

Como? Importa-se de repetir? Quem é o inventor da expressão "novo ciclo"? Olha este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

Quero um Benfica com uma gestão séria e profissional (o que não significa entregue a pessoas do Porto ou do Sporting), que entenda que o futebol vive da mão-de-obra mais especializada do mundo, que não respeita critérios de produtividade, onde o nível salarial varia na razão directa do tempo do contrato e em que o produto final depende da incerteza mas, essencialmente, da satisfação dos sócios.

Eh pá, tanto material. Olha, começamos pelo lagarto DSO ou pelo portista Jorge Gomes? Vamos falar do boavisteiro Paulo Gonçalves? E a satisfação dos sócios, tem contado?

Quero um Benfica cujos responsáveis não desbaratem nem desvalorizem, com declarações patetas ou atitudes moral e judicialmente condenáveis, os activo do clube, levando à perda de competitividade.

Declarações patetas? Alguém me arranja o link das fantásticas declarações do Vieira ao longo destes anos? Ou tenho de citá-las de cor?

Quero um Benfica com uma liderança forte e respeitada em todo o País, credível no mundo do futebol, nacional e internacional, com a força necessária para fazer corresponder o País do futebol ao País dos adeptos, contrariando o "deficit" de representação a que sucessivas lideranças conduziram o clube, nos últimos anos.

No comments.

Quero um Benfica com os melhores jogadores portugueses, de forma a que a juventude se identifique com o clube e com as suas vitórias.

Um Benfica com os melhores jogadores portugueses. Está boa, essa.

Quero um Benfica que não tenha necessidade imediata de vender jogadores - pressa que sempre se torna inimiga dos bons negócios - assumindo o princípio de que o futebol é, cada vez mais, neste mundo dominado pela televisão, o espelho do clube.

É preciso recordar um presidente de calças na mão, qual vendedor ambulante, a tentar vender as jóias da coroa, desesperado em Londres e em Madrid?

Quero um Benfica com um modelo de jogo (ataque planeado e continuado) verticalizado, desde as escolas de jogadores à equipa principal, recusando ser uma mera montra de passagem para o futebol europeu ou o último reduto de uma qualquer pré-reforma dourada.

Continua a sonhar, RGS. Dez anos depois, onde está isso tudo?

Quero um Benfica que nunca se contente com um segundo lugar, com jogadores que saibam quanto se sofre, no Mundo, quando "não ganhámos".

Ainda me recordo da patetice de andarmos a festejar no dia em que acabámos em 4º lugar, ou recordo-me ainda das declarações a desvalorizar a importância em ir à Champions League.

Quero um Benfica que seja uma das (duas?) equipas portuguesas a participar nas futuras competições europeias de clubes, ao lado do Real Madrid, Barcelona, Ajax, Milan, Juventus, Bayern, Manchester United, etc., sem qualquer complexo de inferioridade ou medo de perder.

Hihihi. Também eu quero. Achas que estamos, sequer, perto? Nos dez anos de Vieira, tivemos apenas uma presença na fase seguinte à de grupos da LC.

Quero um Benfica capaz de inverter o ciclo vicioso que o tem consumido nestes últimos dez anos (maus resultados/falta de apoio, falta de apoio/falta de dinheiro, falta de dinheiro/venda de jogadores, venda de jogadores/maus resultados).

Passados dez anos, só abunda o dinheiro para transferências, mas mesmo esse é, geralmente, mal gasto. O resto... a mesma merda.

Quero um Benfica de gente honrada, séria, de bom senso, com credibilidade, mas, acima de tudo, que saiba como gerir o... futebol, pois entendo como impossível vir a ser eleito Presidente do Clube e nada ter a ver com a SAD.

Deixa ver se apanhei tudo: gente honrada, séria, de bom senso, credível e que saiba gerir o futebol. É impressão minha ou o RGS acabou de excluir o senhor das orelhas grandes?

Quero, enfim, um Benfica campeão!

É esperar por 2015. É de 5 em 5 anos, já devias saber.

Não me arrependo de nada, mas de nada, do que fiz, até hoje, pelo Benfica!

Se está a ler este texto, deve estar a corar de vergonha.

Vou, por isso, votar em consciência em quem penso mais se aproximar do que julgo ser o melhor para o futuro imediato do Sport Lisboa e Benfica!

Óptimo. Aproveite e peça ao Vieira para deixar os sócios fazer o mesmo, sem mexer nos estatutos para eliminar a concorrência. Maricas.

joase1982

Há gente que precisa de um tratamento psicológico urgente. Eu se calhar sou um deles.

Vai lá vai.

xeriff

JNF onde é que gozei ctg como tu afirmas ?quanto ao resto quem te diz a ti que o rgs não pensa da mesma maneira ?algumas das coisas tem sido postas em practica outras nem por isso , tem havido erros que não deviam ter havido mas todos os caminhos se trilham com erros , fazem nos crescer e dar a volta por cima.

JNF

Citação de: joase1982 em 13 de Setembro de 2011, 22:42
Há gente que precisa de um tratamento psicológico urgente. Eu se calhar sou um deles.

Vai lá vai.
Esta é a tua contribuição para o assunto RGS? Boa, pá.