Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

piratas15

Kasta

piratas15

óh alguidar pára de bocejar e vai gozar com o teu presidente,seu porco de merda!!!

piratas15

óh alguidar pára de bocejar e vai gozar com o teu presidente,seu porco de merda!!!

piratas15

nao sei se o eugenio nao bebe mais que o roc...o homem está xéxe´!!

PORTUGUESE_GIANTS

Vitor_F

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Janeiro de 2012, 23:27
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Janeiro de 2012, 23:23
FDSS... aquele gajo do zzzporting é muito burro!! :D

Belo nick, hein?

lool

Miguel Sousa tavares se és tu estás no forum errado..

www.fcpemqueopquerdizerporcos.pdc

PAslb

GRANDE.
os meus parabéns.
:clap1: :clap1: :clap1: :smitten: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O porco do alguidar ficou sem argumentos, o paliteiro ficou a chupar no palito e a partir para a ofensa, é de quem é pequenino, do tamanho do seu clube.

Grande defesa do Benfica. Eu não tinha noção que o Benfica tinha sido prejudicado em pelo menos 2 penaltis na 1 parte e na expulsão de um jogador do Feirense ao minuto 60, porque estava no Estádio.

Obrigado RGS.

Keiroxes

" O lecce não ganhou este fds ao inter? sorte do lecce, porque agora com o bojinov :whistle2::2funny:

Doom

AM_SLB

Está visto que o Guilherme mais o Dias Ferreira fazem uma espécie de grupo contra o Rui Gomes da Silva.