Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 00:00
Mais um banana que espelha bem a direcção do Benfica.

uma coisa é certa...
está RGS .. é chamado de banana..
se estivesse lá eu... alguém me chamaria aqui de banana
se estivesses lá tu... alguém te chamaria aqui de banana..
se estivesse lá a filha do eusébio.. alguém a chamaria de banana..

eh pah.. e se analisassem o que ele diz sem ser...

é um banana..
é o maior do mundo..

é que se fosses tu ou eu... tb não gostaria de ler estes insultos gratuitos... de pesssoas que nunca me conheceram na vida..

+ análises com mais de 3 palavras
-insultos gratuitos

coyote5

epa fiquei boee preocupado quando ele falou de propostas irrecusaveis... ainda por cima hoje falou-se do manchester pelo javi :x espero bem que tenha falado "atoa"

maninga

Citação de: coyote5 em 31 de Janeiro de 2012, 00:05
epa fiquei boee preocupado quando ele falou de propostas irrecusaveis... ainda por cima hoje falou-se do manchester pelo javi :x espero bem que tenha falado "atoa"
Dasse, Javi não pode sair :(

cristao69

Vou analisar o post do pica:

és o maior!

Desculpa esta analise so com 3 palavras.
:p

GF

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2012, 00:03
Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 00:00
Mais um banana que espelha bem a direcção do Benfica.

uma coisa é certa...
está RGS .. é chamado de banana..
se estivesse lá eu... alguém me chamaria aqui de banana
se estivesses lá tu... alguém te chamaria aqui de banana..
se estivesse lá a filha do eusébio.. alguém a chamaria de banana..

eh pah.. e se analisassem o que ele diz sem ser...

é um banana..
é o maior do mundo..

é que se fosses tu ou eu... tb não gostaria de ler estes insultos gratuitos... de pesssoas que nunca me conheceram na vida..

+ análises com mais de 3 palavras
-insultos gratuitos
Epah estou farto disto, sempre a mesma coisa vão para a televisão e não sabem defender o Benfica. Verdade seja dito os representantes do Benfica neste tipo de programas para além de estarem a ser sempre "comidos" ainda se põem a inventar coisas que depois no dia posterior vai-se saber que é mentira. É a minha opinião, não posso agradar a todos ;)

coyote5

Citação de: maninga em 31 de Janeiro de 2012, 00:07
Citação de: coyote5 em 31 de Janeiro de 2012, 00:05
Dasse, Javi não pode sair :(

epa foi o que me veio a cabeça depois de o ouvir a falar mas isto sou eu a especular ;)

4starstarget

hoje esteve bem.
até o guilherme aguiar reconheceu que houve dois penalties e uma expulsão que prejudicaram o benfica.
entre outros aspectos que nao vou trazer aqui à discussão.

pica_foices

claro que podes criticar a postura do RGS

o que eu pedia.. é que se evitasse estas avaliação de extremos demasiado simplificadas

é um banana..
é o maior do mundo..

pq tipicamente este tipo de comentários.. leva ao mesmo tipo de comentários da facção com opinião oposta... e andamos nisto o dia todo..

é um banana
é o maior do mundo..

e não saimos daqui

abraço

MSAM

Desculpem me mas eu adoro o RGS, hoje cá em casa foi a risota total, e quando ele vem com a conversa do não comento arbitragens desde que o Proença foi ao programa é do melhor que há! Consegue ser mais faccioso que o GAguiar.

fgsilva

Não tenho acompanhado os últimos programas mas hoje mostrou que tinha a lição estudada e defendeu muito bem o Benfica. 2 penalties por assinalar a favor do Benfica na 1ª parte e uma expulsão por assinalar ao Feirense e depois vem a comunicação social dizer que o Benfica foi beneficiado.

O Paulo Garcia bem tentou sacar qualquer coisa do Djaló, Amorim, Capdevila e o RGS não disse nada.

Afirmou que na qualidade de adepto que é como está a representar o Benfica neste programa não sabe de nada e na qualidade de administrador da SAD não podia comentar nada.

Disse ainda que no outro dia tinha confirmado a notícia do Djaniny que já tinha sido avançada e confirmada pelos órgãos de comunicação social e foi o escândalo que foi.

Agora decidiu não falar e vocês criticam na mesma.

MSAM

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2012, 00:19
Não tenho acompanhado os últimos programas mas hoje mostrou que tinha a lição estudada e defendeu muito bem o Benfica. 2 penalties por assinalar a favor do Benfica na 1ª parte e uma expulsão por assinalar ao Feirense e depois vem a comunicação social dizer que o Benfica foi beneficiado.

O Paulo Garcia bem tentou sacar qualquer coisa do Djaló, Amorim, Capdevila e o RGS não disse nada.

Afirmou que na qualidade de adepto que é como está a representar o Benfica neste programa não sabe de nada e na qualidade de administrador da SAD não podia comentar nada.

Disse ainda que no outro dia tinha confirmado a notícia do Djaniny que já tinha sido avançada e confirmada pelos órgãos de comunicação social e foi o escândalo que foi.

Bom resumo só falta mesmo o não comento arbitragens, comentando todos os lances.

fgsilva

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2012, 00:21
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2012, 00:19

Bom resumo só falta mesmo o não comento arbitragens, comentando todos os lances.

Penso que o que ele quis dizer foi que não comentava no sentido de equipa x, y ou z ser beneficiada ou prejudicada. Porque se deixar de comentar lances de jogo fica sem falar no programa uma vez que mais de metade do programa é para falarem sobre lances dos jogos dos 3 grandes.

Gostei foi do Dias Ferreira dizer que é penalty e depois saber que era na grande área do Feirense. Eu já tinha alertado que eles ainda não se tinham apercebido que o lance era na grande área do Feirense, dito e feito.

Fábio Rui

ele deu a sensaçao de que vinha alguem a mais que nao o djalo

Notguilty

Não vejo, à mesma hora dá o Relatório e Contras na Btv em directo.
Sérgio Bordalo rocks!!!

T1n0_SLB