Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pec

Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Fevereiro de 2012, 00:31
Este tipo é um cara sem vergonha, um faccioso de primeira, mas eu gosto, está ao nível dos colegas de programa.

se é faccioso... é igual a muita malta deste fórum tb :)
uno di noi ;)

passa ali pelo tópico da liga espanhola...
ou das competições nacionais... e diz que achas o lucho um bom jogador

;)

É mesmo comparável o que se escreve num fórum com o que se diz num programa em directo na televisão nacional, ainda por cima sendo dirigente do clube?

Não entendo.

Sequel

Nem tu, nem eu.

Prefiro o outro da RTP Informação que leva tudo na desportiva e sai sempre de lá a deixar os outros todos lixados da vida.

Strata

O Aguiar defende os lances dos jogos dos lagartos como se tivesse a defender os lances do seu clube, numa de reforçar a "Santa Aliança", para depois vê-los aos 2 marretas anti-benfiquistas, tão unidos e amiguinhos, a esmiuçarem os lançes do Benfica de uma forma tendenciosa carregadinha de anti-benfiquismo primário. Vão para ali de gravatas, todos pipis, acham-se uns senhores, mas não passam de umas crianças a fazerem as mesmas figuras que se vê nos recreios de uma qualquer escola deste país. E como se não bastasse, o nosso representante, também ajuda à festa já que a sua postura também deixa muito a desejar.

abar85

Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2012, 13:45
O Aguiar defende os lances dos jogos dos lagartos como se tivesse a defender os lances do seu clube, numa de reforçar a "Santa Aliança", para depois vê-los aos 2 marretas anti-benfiquistas, tão unidos e amiguinhos, a esmiuçarem os lançes do Benfica de uma forma tendenciosa carregadinha de anti-benfiquismo primário. Vão para ali de gravatas, todos pipis, acham-se uns senhores, mas não passam de umas crianças a fazerem as mesmas figuras que se vê nos recreios de uma qualquer escola deste país. E como se não bastasse, o nosso representante, também ajuda à festa já que a sua postura também deixa muito a desejar.

Eu acho que isso tem muito a ver com o representante. Vê como o JMV pos o ROC a concordar muitas vezes com ele e a mandar boquinhas ao Guedes, quando antes era sempre 2 contra 1.

Johnny|SLB

Desisti de ver estes programas, quer porque pouco ou nada se fala de bola, quer porque me parece ser mais uma "arma" do sistema, que coloca sempre incompetentes a defender o SLB..

Este RGS deixa muito a desejar, parece que usa palas nos olhos e não é assim que vejo o meu Benfica. Isso é para os porcos..

Strata

Citação de: abar85 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:48
Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2012, 13:45

Eu acho que isso tem muito a ver com o representante. Vê como o JMV pos o ROC a concordar muitas vezes com ele e a mandar boquinhas ao Guedes, quando antes era sempre 2 contra 1.

Isso também é verdade, sim senhor.

Freddyslb

Este e o Seara a chutarem á baliza da marca de penalty e sem guarda-redes não marcavam 1 golo!!!
É caso para dizer... que mancalhões!!!

SLBCARLOS

ontem o alguidar tentou mandar areia para os olhos das pessoas ao dizer que todos os fundos eram iguais. 
e fez tudo para o RGS nao fala-se,  mas ai o RGS teve bem a o chamar de mentiroso e em explicar que os jogadores do Benfica estao so em 1 fundo (benfica stars fund) gerido pelo BES e regulado cmvm(ou la como se chama) e que sabem de onde veio o dinheiro que fui la investido.

ao contrario dos jogadores dos corruptos e ate lagartos que os jogadores estao divididos por varios fundos que nao sao regulados e que sao OFFSHORES.

Fábio Rui

sabujo

Tanto o Seara como este deviam dar lugar a quem realmente tem força e capacidade de enfrentar dois idiotas durante hora e meia. Estou ansioso por alguém realmente capaz de por o Serrão e o Alguidar no seu lugar, tal como o JMV fez ao Mr. Blind.

JNF

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2012, 02:07
Citação de: JNF em 09 de Fevereiro de 2012, 00:57
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/02/o-gomes-da-silva-gostas-de-molho-de.html

:2funny: :2funny: :2funny:
nao percebi nada. lol

podias explicar

O autor deste blog, que não gosta lá muito do Rui Gomes da Silva, como poderás comprovar por aqui http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/search/label/Rui%20Gomes%20da%20Silva, trabalha(va) na cervejaria Trindade e ao que parece o RGS lê o blog e foi lá para tentar falar com ele. O Ricardo, autor do blog, disse para o RGS usar a mesma via de contacto que todos os leitores do blog usam, ou seja, o mail do blog.

Bola7