Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

nfgl

Por norma penso que membros da direcção se deveriam resguardar relativamente a estes programas.

Zlatan

Fazem dele o que querem, tal como faziam com o Cervan, já nem vejo este programa.

Nunca gostei de ter pessoal da Direcção em programas desportivos.

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 28 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2012, 14:15
Fico envergonhado/decepcionada de ter um Benfiquista, ainda por cima da direcção do clube...tão fraquinho...até dá pena a falta de preparação...o amadorismo do RGS quando vai para este programa!!

O GA faz dele gato sapato...deprimente ter um representante do Benfica deste tipo!!
completamente de acordo  :clap1: :clap1: :clap1:
Completamente em desacordo, não tem estado muito mal, a diferença é que tem pela frente 2 porcos nojentos.

Red Zeppelin

O nojo que sinto pelo verme aguiar é tão grande que não consigo ver essa merda.
O Dias Ferreira é um bronco e sempre dá para rir.

QuebraOssos

O Dias ferreira é sempre gozado, o Aguiar pensa que sabe tudo, o Rui tanto diz umas boas coisas como depois não diz lol

kid bengala

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

sazuke

Este está aqui perdido, mas venho cá eu dar-lhe uma força para o dificil jogo que o seu clube tem amanhã.

sazuke

TMMSLB

Amanhã vai ser encavado de todas as formas e feitios, vou tentar ver para me rir um pouco com este individuo que fracamente defende o nosso clube num programa que tem mais audiencias à segunda...

PedroOliveira93

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 00:49
Amanhã vai ser encavado de todas as formas e feitios, vou tentar ver para me rir um pouco com este individuo que fracamente defende o nosso clube num programa que tem mais audiencias à segunda...

Encavado será pouco, vai ser o porco do aguiar sem lhe caber um feijão no cu com a mania que é o senhor da verdade, juntando a isto o Azias Ferreira vai cuspir ódio e o Rui Gomes da Silva vai ser gozado e permitir uma vez mais que o nome do Benfica seja arrastado na lama de novo não bastando a humilhação de sexta.

Resumindo este tipo todas as semanas "representa" de uma forma fraca e chegando a roçar o triste, basta ver os argumentos que utiliza. Ele e a restante direcção já faziam o favor á malta e punham-se na alheta.
Eu já desisti de ver este tipo de programas, é mau demais a burrice e falta de tomates que os supostos "representantes" me conseguem presentear semana após semena, excepção feita ao Sr. Julio Machado Vaz. Fosse o Benfica tão regular nas vitórias como estes senhores são a vomitar merda e seriamos campeões todos os anos.

TMMSLB

Ah o pior amanhã vai ser o FDP do Aguiar como bom porquista que é vai arranjar argumentos para dizer que O PORTO É QUE FOI PREJUDICADO como sempre faz :2funny: :2funny:

Rir para não chorar.

kallou

O que é que este incompetente vai dizer logo à noite...

É tão fraquinho que até dá dó...

Então, o que vais dizer depois das tuas declarações sobre o Proença alguns tempos atrás..

TMMSLB

Logo a noite vai ser o porco do aguiar a dizer que o porto é que foi roubado e este a deixar-se enrabar como sempre.

odistraido

Agora vai pra lá fazer figuras de corno manso e não leves a liçao de casa estudada.