Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

RN

Citação de: Denim em 05 de Março de 2012, 22:18
Este banana...argh! :buck2:

Para mim, o mais grave no meio disto tudo é que, pertencendo à Direcção, fica refém desse facto para esboçar qualquer crítica ao clube. É uma vergonha.

SLBCARLOS

Dixi

mcfmp

Eu só não sei como é que ele aguenta ouvir o tripeiro sem o mandar para o caralho. Isto é que me custa!

van33

Citação de: RN em 05 de Março de 2012, 22:14
O Rui Gomes da Silva mete-me nojo. Encostado ao poder, incapaz de esboçar qualquer crítica à Direcção, é uma daquelas pessoas das quais Portugal infelizmente está cheio e que não interessam nem ao menino Jesus...bem que já ia para a rua.
que tem o treinador a ver com isso?

SLBCARLOS

Citação de: mcfmp em 05 de Março de 2012, 22:27
Eu só não sei como é que ele aguenta ouvir o tripeiro sem o mandar para o caralho. Isto é que me custa!
e manso como o seu grande lider.

Virus

Ele nem havia era de la estar.. não acho "piadinha" nenhuma membros da direcção participarem neste género de programas.

stoneduck

Vocês aqui só sabem criticar, o homem não pode dizer tudo o que lhe vai na cabeça... e é importante ter alguém de dentro do Benfica nestes programas, porque assim ele sabe o que é importante dizer aos adeptos e sabe o que pode ou não ser dito.

Dixi

SLBCARLOS

Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 22:30
Vocês aqui só sabem criticar, o homem não pode dizer tudo o que lhe vai na cabeça... e é importante ter alguém de dentro do Benfica nestes programas, porque assim ele sabe o que é importante dizer aos adeptos e sabe o que pode ou não ser dito.
entao e melhor arranjar outro gajo da direccao porque este e como o cervan e so nos deixa humilhados.  como a equipa nao chega-se.

pec

Foi buscar o golo do David Luiz contra o Braga.

"Já vamos ver imagens" ?

mcfmp