Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

sabujo

O Barroso fala bem... Sem dúvida o meu comentador favorito por entre os dos adversários.

stoneduck

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 23:09
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Março de 2012, 23:09
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 23:07
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Março de 2012, 23:06
no outro canal não está melhor...

o Seara diz que a mão do Cardozo é penalti...

mas o homem alguma vez tem intenção de tocar a bola com o braço?

com benfiquistas destes a defender o benfica, somos sempre comidos

Outro Banana.

desliguei logo a Tv porque não aguento esta merda

o homem tá-me 5 minutos a falar de que o Janko devia ter visto cartão amarelo, e depois diz-me que o Cardozo faz penalti
FDX!!

É por essa e por outras, que esse Seara nunca iria servir para presidente do benfica, até me dá vontade de rir quando falam no nome dele.

costapequeno

F1

Citação de: sabujo em 05 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Dixi em 05 de Março de 2012, 23:02
Está lá o pontapé no Witsel à vista, mas não querem reconhecer. Que nojo.

Discutível. O Witsel aterra à frente do porco este nem desvia a perna. Na minha humilde opinião, não há falta.
Eu falo por experiencia própria. Dei o vídeo do Chama Gloriosa a um portista que não tinha visto falta sobre o Witsel, porque via os dois com os braços levantados.

Digo-lhe eu, vê os pés caraças!! O vídeo faz zoom nos pés do witsel e do Maicon... e responde-me ele: Não vejo os pés....

Fdx... o vídeo faz zoom e camara lenta nos pés dos dois. A partir daí desisti. Eles fazem de conta que não vêem e ao contrário de benfiquistas como o Pedro Ribeiro (Comercial/TVI) não vão para as tv's passar paninhos quentes. Alinham todos no mesmo jogo. Todos. Os comentários do Pedro Ribeiro, a seguir ao jogo, atiram qualquer defesa do Benfica ao chão. Até já lhes está a servir de escudo.
Se não tem tomates, não "defendam" o Benfica.

tripiatrik

ainda conseguem arranjar desculpas para o 3ro golo do porto...

TMMSLB

sbremoved_28408

Mete me nojo que um vice presidente do meu clube não saiba minimamente os valores do clube e se meta nestas peixeiradas.

Cosme Damião deve estar ás voltas no caixão. Se ele já gostava pouco do que o Benfica se estava a tornar,então agora...

Triste Benfica! Devolvam o clube aos benfiquistas! :metal:

Keiroxes

O taliban consegue falar melhor que o rgs, que bananas, isto são benfiquistas? por isso que nós estamos como estamos.

Doom

ahahahah muito bom o Dias Ferreira!

A arbitragem já esteve a favor do Benfica, mas já foram as eleições, agora está invertido.

O Guilherme Aguiar, nem uma palavra....

F1

Citação de: Red_Devil84 em 05 de Março de 2012, 23:12
ainda conseguem arranjar desculpas para o 3ro golo do porto...
Eles vão arranjar maneira de os colocar em jogo. Só ainda não disseram que era o Fiscal de Linha a coloca-lo em jogo, porque nem com esse se safam!!!
Isto é a campanha da limpeza. O Al Capone fala dos árbitros, eles aparecem logo a pedir desculpas, os lagartos fala, eles recusam-se a apitar, o Benfica fala, aparece logo outro bandido a defender o primeiro ladrão.

A sério, mais descarado que isto não dá. Digo eu... mas depois penso... mais descarado que as escutas??? Por isso, acredito que ainda consigam ser mais claros... talvez por um arbitro a marcar um golo contra o Benfica.

pguerreiro

Dixi

Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 23:11

Discutível. O Witsel aterra à frente do porco este nem desvia a perna. Na minha humilde opinião, não há falta.
Eu falo por experiencia própria. Dei o vídeo do Chama Gloriosa a um portista que não tinha visto falta sobre o Witsel, porque via os dois com os braços levantados.

Digo-lhe eu, vê os pés caraças!! O vídeo faz zoom nos pés do witsel e do Maicon... e responde-me ele: Não vejo os pés....

Fdx... o vídeo faz zoom e camara lenta nos pés dos dois. A partir daí desisti. Eles fazem de conta que não vêem e ao contrário de benfiquistas como o Pedro Ribeiro (Comercial/TVI) não vão para as tv's passar paninhos quentes. Alinham todos no mesmo jogo. Todos. Os comentários do Pedro Ribeiro, a seguir ao jogo, atiram qualquer defesa do Benfica ao chão. Até já lhes está a servir de escudo.
É olhar para os pés e vê-se o pontapé do Maicon no pé do Witsel que claramente é desviado e desequilibrado. Foi antes de o pé do Witsel cair ao chão.

pguerreiro

Citação de: Dixi em 05 de Março de 2012, 23:16
Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 23:11

É olhar para os pés e vê-se o pontapé do Maicon no pé do Witsel que claramente é desviado e desequilibrado.
Há contacto nítido, quanto muito podem dizer que a intenção é discutível, mas se fosse na área contrária era assinalada falta.

32 Benfica 32

stoneduck

Citação de: Doom em 05 de Março de 2012, 23:15
ahahahah muito bom o Dias Ferreira!

A arbitragem já esteve a favor do Benfica, mas já foram as eleições, agora está invertido.

O Guilherme Aguiar, nem uma palavra....

Pela altura das eleições, tanto Benfica como sporting tiveram melhores arbitragens, agora está invertido, ele disse bem.

Usaram essa altura das eleições para seduzir Benfica e sporting e conseguiram... o pinto da costa trabalha bem, não é parvo nenhum.