Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Dixi

O Rui Gomes da Silva esqueceu-se do penalti mal assinalado num Benfica - Sporting do Moreira sobre o Silva que nem sequer teve contacto.

Rui Ramone

aprendam, eu hoje tive de levar com 20 cabeçudos, para eles ir a luz é ir ao salão de festas, querem lá saber do golo em fora do jogo, eles querem é titulos, nós queremos futebol vistoso e temos sempre de jogar contra tudo e contra todos, somos enrabados mas temos de jogar mais....para mim chega desta merda

este RGS e todos os benfiquistas que baixam a cabeça a esta merda por mim podem todos emigrar

Dixi

O Dias Ferreira quer comer 30 lagostas à pala do Rui Gomes da Silva. Grande lambão.

tripiatrik

e pronto depois vão todos comer lagostas e beber uns copos juntos

ELITE

volto a dizer
um vice presidente sujeito a este tipo de programas é AMADORISMO

F1

Citação de: DelPiero em 05 de Março de 2012, 23:29
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 23:25
Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 23:24
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 23:20
Citação de: banbino em 05 de Março de 2012, 23:19
o que é que disse o pedro ribeiro sobre o clássico?

Ta no youtube... Mas não falou sobre arbitragens creio  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Alias tá no yotuube e foram os corruptos que lá puseram precisamente porque não fala de arbitragem, isso é que eles gostam.
Benfiquistas mansos...daqueles que não gostam de se comprometer e gostam de passar uma imagem de isenção e de valorização do adversário...ui...são aqueles que os andrades gostam mais.

Exacto.

fodasse o pedro ribeiro disse só e apenas a verdade. 2-1 e meter rodrigo em vez de matic. emerson expulso e nao poe um jogador mais defensivo em campo para segurar o 2-2. nao me fodam. nao abram os olhos nao. alias o do cu já todos temos bem aberto. JJ faz as mudanças de acordo com aquilo que iram falar dele depois do jogo, porque sabe se perder vao sempre culpar o arbitro. o gajo mete o rodrigo em campo mesmo naquela, olha vamos la ver se sai daqui uma goleada para me lamberem os tomates durante mais uns aninhos
É isso, no essencial é isso. Que se fodam os 3 golos precedidos de faltas... desde que entrasse o Matic (que muito poucos gostam), em vez do genial Rodrigo, e se metesse um Médio defensivo e colocasse um central em vez do Gaitan (que de erro só teve a falta que deu o livre) a DE, nunca na vida teriamos perdido...

Afinal 3 golos ilegais, não justificam nada... só tenho pena é de não ter 3 golos ilegais a favor do Benfica também...

Keiroxes

Como é que é possivel ainda dizerem que o porto é que foi prejudicado, oh minha nossa, este alguidar é tão atrasado mental,perdi eu 5 minutos a ver isto, só por curiosidade, até nunca mais. Um gajo é sofre, e eles tão ali quase na brincadeira, na palhaçada.

stoneduck

Citação de: Rui Ramone em 05 de Março de 2012, 23:28
Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Doom em 05 de Março de 2012, 23:20
Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Doom em 05 de Março de 2012, 23:15
ahahahah muito bom o Dias Ferreira!

A arbitragem já esteve a favor do Benfica, mas já foram as eleições, agora está invertido.

O Guilherme Aguiar, nem uma palavra....

Pela altura das eleições, tanto Benfica como sporting tiveram melhores arbitragens, agora está invertido, ele disse bem.

Usaram essa altura das eleições para seduzir Benfica e sporting e conseguiram... o pinto da costa trabalha bem, não é parvo nenhum.

Burro é um Presidente do Benfica que apoia um ex-administrador da SAD do FCP que foi apanhado em escutas para Presidente da Liga e da FPF... Burro ou se calhar demasiado esperto para os benfiquistas compreenderem.

Nesse ponto é que eu discordo, muita gente fala aqui do que não sabe, pensam que ser presidente é fácil e é só decidir como bem lhe apetece ? Não, não é.
Existem muitas pressões, pensam que se o Benfica de repente se revoltasse contra certas pessoas, pensam que depois podíamos continuar a ter os mesmos financiamentos que temos ?
Não se iludam, o futebol está podre e dentro dessa podridão, o presidente do Benfica tem que tomar decisões que muito lhe custam mas que vão assegurar o nível de financiamento do Benfica.

Porque depois a malta quer estrelas, grandes jogadores... mas não dá. Querem festa ? Sem dinheiro, não há festa!
prefiro estar a jogar com 11 juniores no campo a suar o méximo pela camisola que ter 3/4 prima donas a ser chulados por arbitros

Pois, eu no "mundo ideal" também prefiro... mas tu achas que isso é assim tão pacifico ?

Se o presidente do Benfica anunciar que vamos entrar em guerras com os poderes do futebol e depois tivermos que baixar muito o nível de despesa... e anunciar que vamos passar a não poder ter grandes jogadores, vamos ter que se contentar com pouco... achas que metes 40.000 pessoas no estádio ? Achas que continuas com o mesmo número de sócios ? Achas que continuas a fortalecer a marca Benfica? Nunca na vida, não metes, porque passas a ter um futebol pouco vistoso e pouco competitivo e voltas aos anos 2000.

Isto não são coisas fáceis de resolver, não é dar dois murros na mesa e já está!

Manpaz1904

Denim

Não se perdia nada uma bomba perdida ali naquele estúdio...e quando ela caísse, o Alguidar e o Taliban podiam tar os 2 envolvidos em pleno coito!
Que raça!!

Denim

Citação de: Dixi em 05 de Março de 2012, 23:32
O Dias Ferreira quer comer 30 lagostas à pala do Rui Gomes da Silva. Grande lambão.
Oh que crl...que forróbódó! :estrelas:

Doom

O Dias ferreira diz o que o RGS não tem tomates para dizer.

O apoio ao Fernando Gomes foi de um amadorismo ridículo. SLB e SCP tiveram arbitragens razoáveis e depois das eleições voltam a favorecer o FCP.

Se isto aconteceu mesmo assim, a direcção do Benfica é ridicula, só lhe falta acreditar no Pai Natal...

Ou então, o Vieira apoiou o Fernando Gomes por outros motivos.... mas isso já não sabemos e quem se fode é o Benfica.

32 Benfica 32