Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mercurio_10

Mas vocês acham que um tipo que censurou, quando era ministro, um comentador político, vale alguma coisa?

Gente desta quero vê-la fora do meu clube...

Petrucci

No lance do suposto penaltie do hulk o rui nem sequer se lembrou de falar no lance  do bruno césar quando foi completamente varado e o aguiar dizia que não era penaltie!

Lusogambler

No final do programa falaram que o Leste, ex jogador de hoquei estaria a passar um momento dificil. Alguém sabe? Doença maldita?

(Há cerca de 1 ano, quando trabalhava para aqueles lados, fui várias vezes à pizzaria dele em Tires...)

PedroOliveira93

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:11
Mau demais Força, é este senhor perseguir quem escreve em Blogs, e dizer nos almoços que este fórum prejudica o Benfica e a imagem dele como representante do Benfica.

Em virtude que pertence a uma direcção pouco democratica nada de novo

subLiminar

É uma marioneta mas mãozinhas do Aguiar! Que vergonha alheia que senti hoje...

The Puppet Show!

Endless

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:02
Epá este senhor anda a dizer que se sente pressionado pelos Blogs do Benfica. ;D ... por amor de Deus!

Ok.

Eu vou ajudar nesse aspecto:

RGS se estás a ler isto (ou se chegares a ler isto) "demite-te" e volta para o teu PSD.
Já não te peço que abandones o País, porque não sou utópico.

Dos_Anjos

Vergonhoso o Benfica permitir que este senhor participe em programas de merda como o Dia Seguinte, quando tem responsabilidades com o clube.

E por mim não estava lá ninguém a defender o Benfica! Aturar aqueles filhos da puta?

Ou ia para lá alguém que lhes mandasse 2 berros ao leproso e ao corrupto hipócrita para os meter em sentido ou mais vale nem estar lá ninguém e deixavam-nos a falar sozinhos.

ilgiocobp

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 00:24
Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:22
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 00:20
Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:11
Mau demais Força, é este senhor perseguir quem escreve em Blogs, e dizer nos almoços que este fórum prejudica o Benfica e a imagem dele como representante do Benfica.
???? o que e que passou?
Foi ao local de trabalho dum colega nosso que escreve num blog para tirar satisfações.
eu dessa ja sabia. pensei que ja tivesse acontecido mais "episodios"

Não digam que foi até ao jn tirar satisfações... oh wait......

Bola7

VodkaBoy

Bola7

zerocool

Chefe

Pednunes

Recuso-me a ver este programa...o unico que ainda vejo (e poucas vezes) é o da RTP com o Julio Machado Vaz, que é um benfiquista com nivel e que sabe meter aquele Guedes no lugar...