Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mercurio_10

Robert Dee

Já que cá espreitam, vejam lá se querem levar esta merda por outro lado, MAFIOSOS, VAI ACABAR A MAMA... nem que seja à porrada!

G10

Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 23:18
falou agora do SB e do Veiga

o que disse?
que via os blogs do Benfica.. principalmente pra saber quem era os proximos candidatos +- isto

_Benfiquista_

A sério que este gajo disse que se chateava com a imagem do Veiga por aqui?lol

Manpaz1904

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:22
O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

O meu clube não se fez de gente dessa.
Óbvio! Mais nada a acrescentar!

pguerreiro

O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

É um pouco isso, coloca-se etiquetas.

Riquinho

Ruizinho...és tao lacaio do Vieira no desporto quando foste na política com santana Lopes! Podes ver! Eu nao quero o veiga para quero-te de la para fora!

Niggalhao

Keiroxes

Ja se enterrou todo, é isto que está à frente do nosso clube, estes grandes benfiquistas, que estão a lixar-se para o nosso jogo.

Denim

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 23:18
falou agora do SB e do Veiga

o que disse?
que via os blogs do Benfica.. principalmente pra saber quem era os proximos candidatos +- isto
E que 'gostava' de ver benfiquistas com fotografias de quem queriam para presidente...

De Rossi

Rui, pode ser que leias isto. Para além de me meteres um nojo imenso, envergonha-me o facto de saber que há gente como tu na Direcção do meu Clube.

_Benfiquista_

JÁ QUE AQUI ANDAS A LER: ÉS UM LAMBE BOTAS E UMA VERGONHA!E A SÉRIO COMEÇA A TER CUIDADO PORQUE A PACIÊNCIA TEM LIMITES!NÃO SOMOS CEGOS OU PATETINHAS PARA COMER COM AS TUAS MERDAS!!!

OS VELHOS DO CFC E DA LUZ PODEM MAMAR COM ISSO, NÓS NÃO!

pec

PAslb

Mas neste momento só temos anjinhos! A começar nos adeptos.
Precisamos de um José Veiga.