Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: Menino do Côro em 07 de Maio de 2012, 23:16
Como é que alguém se pode sentar à mesa com o Guilherme Aguiar e levar a conversa minimamente a sério?

Um programa destes com um benfiquista com os tomates no sítio nem durava um episódio. O gajo do Porto abria a boca e eu só me ria.

O homem hoje está completamente fora de sim. Ta com um cabeção.
É Maxi Rodriguez, Xavi Pereira..

Acho inacreditável como se continua a discutir futebol nestes programinhas como se o Porto fôsse um clube sério e o Pinto da Costa um homem impoluto. É ridículo! Cada vez que fôsse para falar do Porto ou do Pinto da Costa, eu só me ria na cara dele.

fgsilva

Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: fgsilva em 07 de Maio de 2012, 23:04
É certo que o Benfica esteve mal ao apoiar o Fernando Gomes mas as coisas ainda vão a tempo de mudarem. Basta não renovar com a Sport TV para isto começar tudo a tremer.

Nem tu acreditas nisso...

Eu acredito.

Eu tenho a certeza que se o Benfica não renovar com a Sport TV as coisas vão começar a tremer só tenho medo é que os roubos passem a ser ainda mais escandalosos.

Theroux

Grande RGS. Deve ter sido lixado ver o Vale Tudo ser eleito quando se estava noutra lista.

Montenegro_

Sempre a mesma conversa do medo de um aventureiro tomar conta do Benfica, é sempre a mesma treta de desculpa já mete nojo. Mas afinal o que é que um aventureiro pode fazer de tão mal ao Benfica que seja pior que o transformar num clube perdedor? è que com este já somos e de que maneira, nenhum outro presidente foi tão prededor.

Jack Bauer

Citação de: fgsilva em 07 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: fgsilva em 07 de Maio de 2012, 23:04
É certo que o Benfica esteve mal ao apoiar o Fernando Gomes mas as coisas ainda vão a tempo de mudarem. Basta não renovar com a Sport TV para isto começar tudo a tremer.

Nem tu acreditas nisso...

Eu acredito.

Eu tenho a certeza que se o Benfica não renovar com a Sport TV as coisas vão começar a tremer só tenho medo é que os roubos passem a ser ainda mais escandalosos.

Sim. Isso é garantido.

O Oliveira vai-nos tentar rachar de alto abaixo.

Alguns ainda não se aperceberam da GUERRA que está no futebol português e o jogo que se está a fazer em 2 tabuleiros.

O Vieira tem muitas coisas boas, mas foi comido em algumas pq lhe roeram a corda.

_JonasThern_

Renovar com a Sporttv é gozar com os benfiquistas. Apenas isso. O Vieira só está à espera de ganhar as eleições.

RN

Já nem comento o que este senhor diz. Vergonhoso.

Riquelme_10

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2012, 23:29
Renovar com a Sporttv é gozar com os benfiquistas. Apenas isso. O Vieira só está à espera de ganhar as eleições.

Obvio...

O PS ja lhe perguntou se o JJ continua?... :angel:

Jack Bauer

E quem não se "apercebeu" foram os NN. Ainda por cima foram os primeiros (?!?!) a "idolatrar o vieira, pondo um pano dele no topo.

Agora ha merdas que n se entendem no vieira...

trainmaniac

Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2012, 23:30
E quem não se "apercebeu" foram os NN. Ainda por cima foram os primeiros (?!?!) a "idolatrar o vieira, pondo um pano dele no topo.

Eles nunca tiveram um pano do Vieira.

Montenegro_

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 23:27
Grande RGS. Deve ter sido lixado ver o Vale Tudo ser eleito quando se estava noutra lista.

Lá está tu a refugiar no Vale e Azevedo, é sempre a mesma conversa e desculpa, muda o disco.

Slogans de  ampanha para ti:

COMO JÁ HOUVE ALGUEM PIOR,
O VIEIRA É O MAIOR!

VOTA VIEIRA SEM MEDO,
PORQUE ELE NÃO É O VALE E AZEVEDO!

ELEIÇÕES 2012 - VOTA LISTA A, VOTA LUIS FILIPE VIEIRA!

Ricardo Teixeira

Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2012, 23:30

Nunca reparei nisso...

†

Existia uma bandeira no topo sim...
A quem pertencia? Não sei.

pguerreiro