Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

TacuaraCardoso

Outch...ler o post do user Benfica à Benfica. Depois de ler a entrevista do Fernando Tavares (pessoa que prezo por ser minha conhecida) cada vez mais me convenço que como muitos outros, a minha opinião sobre o Veiga foi influenciada por uma estratégia de difamação.

trainmaniac

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Maio de 2012, 12:44
Outch...ler o post do user Benfica à Benfica. Depois de ler a entrevista do Fernando Tavares (pessoa que prezo por ser minha conhecida) cada vez mais me convenço que como muitos outros, a minha opinião sobre o Veiga foi influenciada por uma estratégia de difamação.

A minha foi certamente... até há um par de anos odiava o homem.
E é curioso que puxando o filme atrás isso até começou foi pela imprensa anti-Benfica... "só" depois dele sair é que a propaganda do clube se associou à causa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:24
Benfica à Benfica, poupa-me tá bem? Uma pessoa que tem o Sr. Borges Coutinho no avatar e defende um mafioso como o Veiga? Risível.

Adiante, tu és capaz de ser novinho, mas eu conheço muito bem a história do Benfica, e sei o que foram presidentes na verdadeira acepção da palavra. Pessoas como Borges Coutinho, Ferreira Queimado(conhecia pessoalmente), João Santos, etc, eram Presidentes que amavam o Benfica, pessoas que serviam o clube e não a eles próprios. Vieira e Veiga é a mesma merda, não gosto nem de um nem de outro. Nenhum dos dois é solução para o Benfica.
Se ter sessenta anos de idade e mais de cinquenta de sócio é ser novinho, então sou novinho. O que me surpreende é que vocês falam do Veiga mas não o conhecem, são porque ouviram dizer que o gajo é um tipo mafioso. Isso é emprenhar pelos ouvidos. Se me dissesses, eu acho que o tipo é mafioso porque ele fez isto ou aquilo e está provado, eu calava-me. Mas vocês nem provam,porque não há nada a provar nem o conhecem. Espectáculo. Sou contra o Veiga porque sim, porque já ouvi dizer que o tipo é o lobo mau em pessoa. É isto, este país de merda está assim construido, em que uma pessoa é boa ou má, porque se ouviu dizer que ele é bom ou mau. Conhecer as pessoas, procurar informação, que seja verdadeira, dá muito trabalho. Estar à frente de um computador e dizer que o gajo é mau, porque já li nos jornais, é mais fácil.

Está explicado o porquê do Benfica estar como está. Aqueles que conheceram o verdadeiro Benfica, são aqueles que se acomodam com o seu estado actual. É triste mas é verdade.

Em relação ao Veiga, que o homem é mafioso, acho que é um dado adquirido. Para mim, agentes ou ex-agentes de futebol, são todos iguais. Estão no meio para ganhar dinheiro, não por amor aos clubes. Exemplos de negociatas do Veiga, existem aos magotes. A saída do JVP para o scp é apenas um deles.

Para terminar, você também não tem dados concretos para dizer que o homem é sério. Trata-se apenas de simpatia pessoal, mas isso é algo que habitualmente tolda o raciocínio de uma pessoa.

JackDonaghy

trainmaniac

CitaçãoPor um Benfica lutador

Trabalho, trabalho, trabalho. Mais do que um lema, uma necessidade. O Benfica precisa de um presidente que o defenda dos ataques externos e da incompetência interna. O Benfica precisa de um presidente que não tenha medo de dar a cara, que enfrente as horas más com a mesma decisão com que enfrenta as horas boas. O Benfica precisa de um presidente que não se esconda atrás dos seus funcionários. Enfim, o Benfica precisa de um presidente chamado Rui Gomes da Silva.

O doutor Gomes da Silva conhece os dossiers, defende o Benfica como mais ninguém o faz, com prejuízo da sua própria imagem pública. E fá-lo porque coloca os interesses do seu clube acima dos seus. Muitos dos seus companheiros de direcção e da SAD não podem dizer o mesmo. A começar pelo seu presidente, um déspota que persegue benfiquistas em vez de acabar com o sistema.

Com o doutor Gomes da Silva não há apoios a Fernando Gomes, não há contratos com a Olivedesportos, não há um Benfica a dormir com o inimigo. Queremos o doutor Gomes da Silva na cadeira do poder. Porque essa, é, para o doutor Gomes da Silva a sua cadeira de sonho. Benfiquista de gema, sofredor e corajoso, o actual vice-presidente fez o seu percurso dentro do clube e está pronto para assumir a sua liderança.

Porque o doutor Gomes da Silva simboliza aquilo que o Benfica mais precisa, uma mudança, mas sem rupturas com o passado. Com o conhecimento dos dossiers, com apoios internos e sobretudo com o apoio de muitos benfiquistas que exigem a candidatura do doutor Gomes da Silva, como depositário da nossa história, da nossa grandeza e dos nossos valores.

Queremos o Benfica de volta, queremos um presidente à Benfica. Um presidente que lute contra o sistema que envergonha Portugal e o seu futebol. Um presidente que devolva o Benfica às grandes vitórias. A forma como ele defende o Benfica, num programa televisivo é a demonstração de que é o homem certo para o lugar certo. Vamos Benfica, vamos todos apoiar a candidatura de Gomes da Silva à presidência do Benfica.

Viva o Benfica.

:2funny: :2funny:

Joga Bonito

mobes

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: thysen em 19 de Maio de 2012, 12:14
Falam mal do Veiga, mas o que é certo é que esteve no Benfica 2 anos e ganhou mais que Vieira em 10
Isso é estranho.. porque o Vieira também lá estava...
Pois estava e quase que estragava tudo, quando quis despedir o Trapatonni, quando foi ao estágio da equipa, tentar convencer o Nuno Gomes e o Petit a aceitarem propostas de clubes estrangeiros, nas costas do Veiga e quando contratou o Diego e o Karyanka, sem o conhecimento do Veiga, numa fase crítica do campeonato, depois do Veiga ter assumido perante os jogadores que o clube não contrataria jogadores até ao final da temporada. É verdade, o que dizes...mas a verdade é esta...apesar do Vieira, o Benfica foi campeão, o que dá todo o mérito aos jogadores, à velha raposa e ao Veiga. Quer gostes, quer não gostes.
De certeza que não és o Veiga?

Eu só disse que o homem também lá estava. O outro já disse que estava a falar em estatísticas e não sei quê, e que qualquer um percebia isso, burros pah.

Eu ainda não percebi é como malta que sabe tanto, só fala aqui... tenho até pena disso. Tantas histórias, tantas verdades.. e são todas gastas num fórum.
Se tu fosses mais bem informado, também as saberias, estão todas no livro do José Veiga e nunca foram desmentidas por ninguém. Não é preciso vir ao forum para as conhecer. Basta estar informado e lá está, procurar a informação. Mas isso dá trabalho.
Eu também posso escrever um livro a dizer que nunca matei uma formiga. Daí a isso ser informação verdadeira vai um longo caminho. Mas tudo bem, não leio livros do Veiga.

Benfica à Benfica

Para que as pessoas percebam o meu envolvimento com o José Veiga e porque o defendo, seja aqui, seja na China. Tenho sessenta anos, mais de cinquenta como sócio. Sou empresário, as minhas empresas passaram por algumas dificuldades, há dois anos, por causa da crise e de um sócio sem escrúpulos que me enganou. Há dois anos, pessoa amiga, disse-me que, em determinado negócio, o José Veiga podia ajudar-me, se eu estava disponível para me encontrar com ele. De início, torci o nariz, pois tinha dele a mesma ideia que alguns de vós. Mas o desespero levou-me a aceitar esse encontro. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Conheci a pessoa e passada uma semana, pedi-lhe desculpa pelo meu preconceito idiota de ter feito uma consideração sobre o seu carácter sem o conhecer. A resposta dele nunca me sairá da cabeça...«não me importo que as pessoas que não me conhecem falem mal de mim. O que me incomoda é que as pessoas que me conhecem digam mal de mim». A verdade é que ele sempre se comportou como um senhor, desbloqueou-me o negócio, tudo muito claro, tudo muito transparente e devo-lhe esse favor para o resto da minha vida. E claro passei a conhecê-lo melhor, a ver nele a pessoa leal, competente e que não tem nada a ver com o que se pinta. É isto que me faz falar e por isso reajo quando vejo alguns rapazolas escrever sobre o carácter de uma pessoa e nem sequer o conhecem.

luis___alex

li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

Benfica à Benfica

Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 12:52
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: thysen em 19 de Maio de 2012, 12:14
Falam mal do Veiga, mas o que é certo é que esteve no Benfica 2 anos e ganhou mais que Vieira em 10
Isso é estranho.. porque o Vieira também lá estava...
Pois estava e quase que estragava tudo, quando quis despedir o Trapatonni, quando foi ao estágio da equipa, tentar convencer o Nuno Gomes e o Petit a aceitarem propostas de clubes estrangeiros, nas costas do Veiga e quando contratou o Diego e o Karyanka, sem o conhecimento do Veiga, numa fase crítica do campeonato, depois do Veiga ter assumido perante os jogadores que o clube não contrataria jogadores até ao final da temporada. É verdade, o que dizes...mas a verdade é esta...apesar do Vieira, o Benfica foi campeão, o que dá todo o mérito aos jogadores, à velha raposa e ao Veiga. Quer gostes, quer não gostes.
De certeza que não és o Veiga?

Eu só disse que o homem também lá estava. O outro já disse que estava a falar em estatísticas e não sei quê, e que qualquer um percebia isso, burros pah.

Eu ainda não percebi é como malta que sabe tanto, só fala aqui... tenho até pena disso. Tantas histórias, tantas verdades.. e são todas gastas num fórum.
Se tu fosses mais bem informado, também as saberias, estão todas no livro do José Veiga e nunca foram desmentidas por ninguém. Não é preciso vir ao forum para as conhecer. Basta estar informado e lá está, procurar a informação. Mas isso dá trabalho.
Eu também posso escrever um livro a dizer que nunca matei uma formiga. Daí a isso ser informação verdadeira vai um longo caminho. Mas tudo bem, não leio livros do Veiga.
Tu podes sempre escrever um livro, como podes desconversar, que é o que estás a fazer agora. Mas há uma coisa que não podes, é escrever algo sem estar sujeito ao contraditório. E a verdade, que tu não queres admitir, é que ele escreveu o livro, foi público e ninguém, até hoje, o desmentiu. E tu sabes como o Benfica é rápido a desmentir coisas.

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 12:54
li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

Não me parece.

Elvis the Pelvis

O Sr. José Veiga ajudou num negócio e passou a ser a melhor pessoa do mundo, resta apenas saber como arranjou meios financeiros para o fazer. Claro que não foi a trabalhar honestamente que o Sr. José Veiga ficou rico, digo eu. Nem ele nem ninguém.

Benfica à Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:24
Benfica à Benfica, poupa-me tá bem? Uma pessoa que tem o Sr. Borges Coutinho no avatar e defende um mafioso como o Veiga? Risível.

Adiante, tu és capaz de ser novinho, mas eu conheço muito bem a história do Benfica, e sei o que foram presidentes na verdadeira acepção da palavra. Pessoas como Borges Coutinho, Ferreira Queimado(conhecia pessoalmente), João Santos, etc, eram Presidentes que amavam o Benfica, pessoas que serviam o clube e não a eles próprios. Vieira e Veiga é a mesma merda, não gosto nem de um nem de outro. Nenhum dos dois é solução para o Benfica.
Se ter sessenta anos de idade e mais de cinquenta de sócio é ser novinho, então sou novinho. O que me surpreende é que vocês falam do Veiga mas não o conhecem, são porque ouviram dizer que o gajo é um tipo mafioso. Isso é emprenhar pelos ouvidos. Se me dissesses, eu acho que o tipo é mafioso porque ele fez isto ou aquilo e está provado, eu calava-me. Mas vocês nem provam,porque não há nada a provar nem o conhecem. Espectáculo. Sou contra o Veiga porque sim, porque já ouvi dizer que o tipo é o lobo mau em pessoa. É isto, este país de merda está assim construido, em que uma pessoa é boa ou má, porque se ouviu dizer que ele é bom ou mau. Conhecer as pessoas, procurar informação, que seja verdadeira, dá muito trabalho. Estar à frente de um computador e dizer que o gajo é mau, porque já li nos jornais, é mais fácil.

Está explicado o porquê do Benfica estar como está. Aqueles que conheceram o verdadeiro Benfica, são aqueles que se acomodam com o seu estado actual. É triste mas é verdade.

Em relação ao Veiga, que o homem é mafioso, acho que é um dado adquirido. Para mim, agentes ou ex-agentes de futebol, são todos iguais. Estão no meio para ganhar dinheiro, não por amor aos clubes. Exemplos de negociatas do Veiga, existem aos magotes. A saída do JVP para o scp é apenas um deles.

Para terminar, você também não tem dados concretos para dizer que o homem é sério. Trata-se apenas de simpatia pessoal, mas isso é algo que habitualmente tolda o raciocínio de uma pessoa.
Portanto, depois do que escrevi neste fórum, o máximo que consegues alcançar é que estou conformado com o estado actual de coisas? Boa. Acho que vou ficar por aqui, porque depois disto, o melhor mesmo é fechar a loja, porque este promete vir a ser um diálogo de surdos. E sobre o Veiga, mais abaixo podes encontrar a minha justificação. Eu não falo de cor sobre o que não conheço. Foi uma das coisas que aprendi na minha vida e acho que aprendi bem. Devias experimentar o mesmo.

SLBCARLOS

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:58
O Sr. José Veiga ajudou num negócio e passou a ser a melhor pessoa do mundo, resta apenas saber como arranjou meios financeiros para o fazer. Claro que não foi a trabalhar honestamente que o Sr. José Veiga ficou rico, digo eu. Nem ele nem ninguém.
LOL
comentario mais ridiculo

Benfica à Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:58
Realmente a tua capacidade de compreensão das coisas é duvidosa. Eu falei em dinheiro? Olha lá, se não sabes argumentar porque te metes nestas coisas. O que ele fez foi desbloquear o negócio, de uma forma limpa, transparente, profissional. Não falei de dinheiro. E claro, depois passei a conhecer melhor a pessoa, o que tu e outros como tu não conhecem. O que sabem é do que ouvem dizer, é do que vem nos jornais. Uma pessoa dá-vos argumentos e vocês desconversam. Tenta ser pelo menos honesto intelectualmente e verás que desconversar não é a melhor forma de debater.