Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

JPSilva

Comparar a classe do Julio Machado Vaz com a idiotice do RGS é de morte.

Rei

Verdade seja dita, o JMV tem sido um gajo muito amigo dos portistas recentemente. Temos de deixar de ser anjinhos, com estas falinhas mansas ficamos sempre na merda.

luis___alex

Citação de: d10s em 01 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2012, 11:14
os gajos do corpo de intervenção não são burros
não insultem o que não conhecem
tem de tudo como em qualquer lugar
Só vai para a bófia quem não sabe fazer mais nada...
triste comentário num pais livre e democratico

gloriosodesde1904

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 01:03
Verdade seja dita, o JMV tem sido um gajo muito amigo dos portistas recentemente. Temos de deixar de ser anjinhos, com estas falinhas mansas ficamos sempre na merda.

Queremos pessoas como o joão gobern, agora cobardes como o JMV já estamos fartos.

Rei

Citação de: gloriosodesde1904 em 01 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 01:03
Verdade seja dita, o JMV tem sido um gajo muito amigo dos portistas recentemente. Temos de deixar de ser anjinhos, com estas falinhas mansas ficamos sempre na merda.

Queremos pessoas como o joão gobern, agora cobardes como o JMV já estamos fartos.

Exactamente.

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: gloriosodesde1904 em 01 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 01:03
Verdade seja dita, o JMV tem sido um gajo muito amigo dos portistas recentemente. Temos de deixar de ser anjinhos, com estas falinhas mansas ficamos sempre na merda.

Queremos pessoas como o joão gobern, agora cobardes como o JMV já estamos fartos.

Exactamente.
x2

leather

JMV, gosta de se dar bem com toda agente a agradar a todos. Está no seu direito, mas ao contrário, de outros, é enigmaticamente defendido com unhas e dentes pelos moderadores e alguns utilizadores, provavelmente por gostarem deste perfil. Para mim, e se me deixarem ter opinião, tem sido o idiota útil para os portistas...É enrabado e finge que não se importa...

luis___alex

estou farto de sermos anjinhos
fartoooooooooooooo

Zak


JS_SLB

Citação de: Costa76 em 01 de Junho de 2012, 00:50
Citação de: leather em 01 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: pguerreiro em 01 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: leather em 01 de Junho de 2012, 00:33
Ao menos o Rui Gomes da Silva, não serve de bandeira como o Júlio Machado Vaz serve aos portistas. Neste momento, É o novo ícone portista.
Que se passou?

A sua última prestação no Trio d'ataque, em que criticou o Lisboa e ainda se saiu com uma pérola do género:' dragão, que é dragão deita labaredas...é normal...'Rferindos aos acontecimentos no basquete. Os portistas, andam eufóricos com isso, e com o ter posto o Lisboa no fundo(omitem que também o colocou no topo). É de grande utilidade para a estratégia portista. Acho que nem o Bruno Carvalho, seria mais útil ao FCP....

sinceramente acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água e a deixar-te influenciar pelos teus "amigos" corruptos.
1º ao saber reconhecer que o Lisboa esteve mal reconheceu que o Benfica não é aquilo e ao contrário dos corruptos demonstrou que não vale tudo para ganhar
2º como tu disseste e bem ele também colocou o Lisboa no topo
3º ridículo é dizer que o apagão se deveu a um tropeção de alguém


A questão é que, ao colocar o Lisboa no fundo, deu a ideia do que se passou no basket foi tudo culpa dele. Ou seja, ajudou em tudo a passar a ideia de que sem o gestos do Lisboa nada daquilo se teria passado.

Eu, no lugar dele, tinha posto no fundo as constates más recepções de que o Benfica é alvo no porto, relembrando todos os episódios que por lá se passaram e onde não houve nenhum Lisboa.

A maioria de nós concorda que os actos do treinador do Benfica não foram os mais correctos, mas o JMV, como representante do Benfica num programa televisivo, está lá para defender o Benfica e parece-me que os gestos do treinador do Benfica não foram, nem de longe nem de perto, o mais grave que se passou naquela noite, mas lá está, o JMV deu a ideia que sim ao colocá-lo no fundo.

luis___alex

Citação de: Zak em 01 de Junho de 2012, 01:45
O periodo Lua de Mel do JMV já acabou.
para mim nunca começou
saudades do APV

pguerreiro

Citação de: Zak em 01 de Junho de 2012, 01:45
O periodo Lua de Mel do JMV já acabou.
Ainda deu umas cambalhotas jeitosas na análise às escutas, mas torna-se evidente que é bom demais para este mundo. Respeito a sua opinião embora não subscreva minimamente o purismo. No lugar dele, cedia o lugar a outro mais combativo, até porque segundo leva a crer o Benfica vai doravante adoptar uma política de comunicação mais activa e ele vai andar sempre a dar trunfos aos andrades.

SLBCARLOS

porque e que acham que ele foi la parar??   

4Jack

O Dr. Rui tem tem feito um excelente trabalho :) Obrigado!

marcopicos

Citação de: 4Jack em 01 de Junho de 2012, 02:47
O Dr. Rui tem tem feito um excelente trabalho :) Obrigado!

luis filipe és tu ??? :confused: