Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Tsoukalos

Citação de: Gonzalex em 01 de Outubro de 2012, 18:38
Vai ser bonito logo vai...quero ver que mentiras vai este dizer. Se o Gobern disse o que disse, imagino este...
x2

|-3m1n3m-|

O futebol, como principal actividade, deveria obter lucros pelo menos suficientes para garantir que outras modalidades possam continuar a existir, culmatando eventuais desvios. Idealmente, com as restantes modalidades auto-sustentáveis, os lucros devem servir para reinvestir em todo o Benfica, e não só no futebol.

O que está a acontecer é absolutamente perverso: o negócio potencialmente mais lucrativo é o que está a afundar o Clube, claramente por gestão danosa. E as modalidades estão a ser usadas não só como proa, mas como máquina de propaganda do actual presidente.

NENHUM FUNCIONÁRIO DO SPORT LISBOA E BENFICA DEVE DEFENDER O PERPETUAR DE UM LÍDER NO PODER, MAS SIM A PROSPERIDADE DA INSTITUIÇÃO E DE UM IDEAL.

Tudo o que não seja neste rumo, é totalitarismo. Algo que NADA tem a ver com a historia do Clube.

|OnE|

Acho que ninguém aqui duvidou ou sequer pôs em causa o futebol como a modalidade principal do clube.

ninja77

O porco e s zporting perderam pontos, e qual o grande destaque do dia seguinte do paulo garcia:

tcharraaaannnnn

a assembleia e eleiçoes do benfica  :police:

luis.live

bisard

Do RGS já espero tudo. Nem quero ouvir o que ele vai dizer hoje.

ninja77

O rui vai dizer quem lhe disse quando foi interrogado

ninja77

é mesmo politico este RGS, que ganda volta que ele dá para um assunto tao simples

Holmesreis

ninja77

aguildar a dizer que vieira teve a almoçar com arbitros em paços ferreira e ate sabia a ementa, percebi bem?  :huh: :huh:

Holmesreis

Citação de: ninja77 em 01 de Outubro de 2012, 22:23
aguildar a dizer que vieira teve a almoçar com arbitros em paços ferreira e ate sabia a ementa, percebi bem?  :huh: :huh:
Bluff...

ninja77

rui gomes da silva" deixar aqui a minha homenagem ao luis filipe vieira"

" a contestaçao é de um pequeno grupo", " apenas 0,5% dos socios estavam lá"

sbremoved_29241

joker17