Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pcnunes

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 02:27
Gostei do que falou no programa,não costumo ver mas por curiosidade assisti e ate que não se desenrascou mal,já vi á tempos atrás o RGS a não saber interagir perto dos outros dois animais. Agora ate disse o que tinha a dizer,gozou,apanhou o Alguidar a gaguejar quanto a estar ligado ao porto e ainda deu para gozar com a situação do Rinaudo com o cedric. E esteve impecável em relação á ultima assembleia. Basicamente todos sabem que aquilo foi uma minoria,mas ele não quis ir por aí de forma óbvia.
Em comparação ao gobern parece uns passos a frente,que no domingo só se enterrou com opiniões sem fundamento nenhum.
quanto à AG foi uma minoria que chumbou o R&C que ainda assim é uma enormissima maioria se compararmos com as últimas AG's, designadamente com aquela que aprovou as alterações estatutárias.

Acresce que, gostava que alguém me elucidasse se era suposto numa AG estar uma "maioria" de sócios, ou pelo menos que me explicasse quando é que se deve entender que numa AG está uma maioria e não uma minoria?

Darko

Foi pessoal que se deslocou com o intuito de reprovar as contas para mostrar desagrado para com a actual direcção,parece óbvio a meu ver.

Thrain

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: ninja77 em 01 de Outubro de 2012, 23:22
este dias ferreira é o autentico taberneiro porra. o gajo ta quase a dormir, mansinho, de repente começa  a berrar todo enervado  ;D

Eu gostava de ver associados no Benfica, como o Dias Ferreira.

explica isso melhor.

ia escrever: fodasseee...

mas depois pensei: bom, ele deve ter algum argumento válido para dizer isso, bora lá tentar perceber.

Surpreende-me :)

Não há nada de especial.

É um gajo com todos os seus defeitos, sempre disse o que pensava. Não é um lambe botas.

É um gajo que percebe , valoriza e contribui para a forma como se vive o associativismo. Tem opinião própria.

Ainda agora a titulo de exemplo, disse que seria um disparate despedir o Sá Pinto. Se isso acontecer alguém tem de ir com ele, porque no espaço de 2 anos despedem os dois treinadores, do projecto que ganhou as eleições.

Se há gajo que vive agarrado ao tacho é o Dias Ferreira.É o Sporting que lhe dá de comer visto que como advogado não vale um charuto.

pcnunes

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 02:40
Foi pessoal que se deslocou com o intuito de reprovar as contas para mostrar desagrado para com a actual direcção,parece óbvio a meu ver.
se o único ponto da ordem de trabalhos era a votação do R&C as pessoas iriam lá para quê?

pcnunes

Citação de: Thrain em 02 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: ninja77 em 01 de Outubro de 2012, 23:22
este dias ferreira é o autentico taberneiro porra. o gajo ta quase a dormir, mansinho, de repente começa  a berrar todo enervado  ;D

Eu gostava de ver associados no Benfica, como o Dias Ferreira.

explica isso melhor.

ia escrever: fodasseee...

mas depois pensei: bom, ele deve ter algum argumento válido para dizer isso, bora lá tentar perceber.

Surpreende-me :)

Não há nada de especial.

É um gajo com todos os seus defeitos, sempre disse o que pensava. Não é um lambe botas.

É um gajo que percebe , valoriza e contribui para a forma como se vive o associativismo. Tem opinião própria.

Ainda agora a titulo de exemplo, disse que seria um disparate despedir o Sá Pinto. Se isso acontecer alguém tem de ir com ele, porque no espaço de 2 anos despedem os dois treinadores, do projecto que ganhou as eleições.

Se há gajo que vive agarrado ao tacho é o Dias Ferreira.É o Sporting que lhe dá de comer visto que como advogado não vale um charuto.
isso não é verdade.

ccm

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 02:43
se o único ponto da ordem de trabalhos era a votação do R&C as pessoas iriam lá para quê?

Há gente que está habituada a ir para lá mamar whisky e croquetes. É normal que depois se estranhe ver alguém a ir só para levantar uns papeis.

Darko

Porque não queriam saber do resultado das contas,ja iam com os petardos prontos e tudo. Foram organizados e la votaram contra,as contas foram o menos importante,se fosse para votar se relva esta verde ou não,tinham votado contra também.

pcnunes

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 02:54
Porque não queriam saber do resultado das contas,ja iam com os petardos prontos e tudo. Foram organizados e la votaram contra,as contas foram o menos importante,se fosse para votar se relva esta verde ou não,tinham votado contra também.

então mas as contas - resultados globais - já não eram conhecidas?

Quanto aos petardos...plural é errado, é singular, pois foi 1 petardo.
Depois, também é mentira que a votação contra tenha origem em qualquer organização, pois eu como outros aqui do Fórum estivémos lá, sem nos termos organizado previamente, sem nos termos organizado com os NN, etc...

As contas não são o menos importante. As contas demonstram sim a má gestão que tem sido levada a cabo no Benfica. Mais, as contas do Benfica Clube estão piores devido à participação do Benfica Clube na Benfica SAD, ou seja, no Futebol.

E depois, é normal e expectável que os associados se perguntem: tanto investimento e contas negativas para quê? para ganhar taças da liga? :/

ccm

Prejuízo sistemático
Aumento do passivo
Falência técnica

Quem vota favorável é que não quer saber do resultado das contas. Contas são o menos importante. Vão é fazer o bico e apreciar o vieira a bocejar e brincar no telemóvel.

Darko

Não foram organizados? Com as ferramentos sociais que hoje em dia há,são coisas muito fáceis de organizar. Não me enganam com isso. Era gritos,petardos,insultos,mas foi coisas que aconteceram por acaso...

Darko

Citação de: ccm em 02 de Outubro de 2012, 03:04

Prejuízo sistemático
Aumento do passivo
Falência técnica

Quem vota favorável é que não quer saber do resultado das contas. Contas são o menos importante. Vão é fazer o bico e apreciar o vieira a bocejar e brincar no telemóvel.
Quem vota favorável quer saber tanto como quem vota contra. Mas uns apoiam a direcção e outros já não.Sendo que estamos perto das eleições,ate foi uma boa medida por parte de quem se opõe a direcção. Mas ninguém se assume como candidato,o que eu gostaria muito.
Eu queria outro presidente,apoio o que la esta,errou mas também fez coisas boas,mas o presidente que eu quero acho que tendo em conta os dias de hoje seria uma utopia.
Agora andar a chumbar contas com o ambiente que se viu,percebe-se logo o motivo de quem la o foi fazer.
È chato para quem as chumbou por outros motivos,mas num ambiente normal teria sido algo mais credível.

ccm

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 03:39
Não foram organizados? Com as ferramentos sociais que hoje em dia há,são coisas muito fáceis de organizar. Não me enganam com isso. Era gritos,petardos,insultos,mas foi coisas que aconteceram por acaso...

Nisso es capaz de ter razão, já que quem vota a favor não tem idade para andar em redes sociais.
Andavam ali a passear perto do pavilhão a dar de comer aos pombos e só entraram porque viram as portas do pavilhão abertas e pensaram que era o ensaio do orfeão.

Darko

Citação de: ccm em 02 de Outubro de 2012, 03:54

Nisso es capaz de ter razão, já que quem vota a favor não tem idade para andar em redes sociais.
Andavam ali a passear perto do pavilhão a dar de comer aos pombos e só entraram porque viram as portas do pavilhão abertas e pensaram que era o ensaio do orfeão.
O que tem as idades a ver com as redes sociais?
Vou é dormir,não consegui achar piada ao post ja agora 0/10.

pcnunes

NÃO, NÃO FORAM ORGANIZADOS

conseguiste ler, ou queres que eu grite mais alto?

Felizmente que eu, outro aqui e vários outros sócios do Benfica sabem pensar pela sua própria cabeça e não precisam que alguém lhes diga o que fazer ou que os "convoque" para o que quer que seja.

Nem tu nem ninguém, quando eu ler, vai conseguir passar essa ideia MENTIROSA que foi tudo organizado e o crl, sem que eu o desminta de imediato, pois eu e outros, estivémos lá, levantei o braço bem alto com os meus votos, cantei orgulhosamente o hino do Benfica, ao contrário dos órgãos sociais do Benfica, gritei demissão contra o Vieira porque já são 10 anos de vergonhas, e várias outras coisas...e não estou nos NN e não falo com ninguém dos NN desde finais dos anos 90.

Será assim tão extraordinário votar contra a merda de contas do Benfica?
Será assim tão extraordinário estar contra a gestão de um Clube que tem como core business o futebol e só sabe ganhar Taças da Liga?

ccm

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: ccm em 02 de Outubro de 2012, 03:54

O que tem as idades a ver com as redes sociais?

O que é que o facto de umas desastrosas contas serem chumbadas tem a ver com redes sociais?
Porque é que as decisões só são credíveis quando são aprovadas?

Quando tens os apoiantes do presidente a insultar e não deixar falar quem está contra, também vão para lá organizados pelas redes sociais e tornar os resultados menos credíveis?

Foram SÓCIOS do Benfica que lá foram e reprovaram. O resto, são fait-divers de quem ainda está com ela entalada na garganta.

Para veres quem é que vai com o voto feito, há dois anos, um membro aqui do forum, foi à assembleia.
Recebeu o relatório, leu na horizontal que não deram tempo para mais e descobriu um erro. Tinham pago um empréstimo ao presidente 2 vezes. Alertou e disseram que não interessava que depois corrigiam o erro. A esmagadora maioria votou favorável, ninguém quis saber, ninguém leu o R&C.

No Benfica sempre foi assim, sempre se deu carta branca porque pensavam que este presidente era o campeão das finanças. Lentamente que vão descobrindo o nosso Nick Leeson