Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Virus

O Rui Gomes da Silva a criticar a arbitragem do Porto - Sporting no Estádio do Dragão e o Dias Ferreira sempre a mandar vir com ele para se calar. :2funny:

Que personagem, aproveita qualquer coisa para atacar o Benfica até isto, incrível.

É mais importante criticar o Benfica que defender o Sporting é triste.  ;D

slb2me

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Outubro de 2012, 17:37
Responde-me lá a isto: O Equilíbrio Financeiro deve vir da Actividade Operacional ou da Transacção de Jogadores? Achas que este sistema é arriscado ou Não? Os 400 milhões de Passivo Oneroso preocupam ou Não? O que achas da derrapagem financeira do Estádio (de 45 milhões de euros para 130 milhões de euros (???), obra adjudicada à Somague (empresa que é a segunda maior accionista da Porto SAD e da qual o Luis Filipe Vieira obviamente é sócio) , e segundo o LFV o Estádio ficava pago em 2012 e agora já só vai ficar pago em 2024?. O que achas-te da contratação do Advogado Paulo Gonçalves (Constituinte da SAD do Porto, e alguém que diz "O FC Porto para mim é uma religião") para liderar o Departamento Jurídico durante o Apito Dourado? Alguém a quem LFV se referiu em tempos nestes termos: "Se o nome de Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a Verdade toda, não só dessa como de todas". Depois foi à Suíça defender-nos no Caso Apito Dourado e a UEFA readmitiu o Porto e tudo ficou como dantes. O que achas de não se saber o custo final da caixa Futebol Campus (construído pela empresa de António Salvador) devido a um acordo de confidencialidade celebrado entre os dois?

Realmente o testa de ferro do pdc é o LFV, ele quer destruir o resto da equipa e modalidades, sócios, casas, etc.

Transformer

Citação de: Virus em 09 de Outubro de 2012, 05:14
O Rui Gomes da Silva a criticar a arbitragem do Porto - Sporting no Estádio do Dragão e o Dias Ferreira sempre a mandar vir com ele para se calar. :2funny:

Que personagem, aproveita qualquer coisa para atacar o Benfica até isto, incrível.

Se houvesse video disto é que era priceless...

Rui Costa

Citação de: Transformer em 09 de Outubro de 2012, 08:17

Isto é o que dá ver um programa isolado, esquecendo o historial das personagens. O Gomes da Silva só tem a resposta que merece por parte do Dias Ferreira, tal a hipocrisia que demonstra. "Estou cá para defender o Benfica", não está lá é para defender a direcção do Benfica e... atacar o fc porto.

É disso que o Dias Ferreira o acusou frontalmente. Aliás, a quantidade de lapsos que o Gomes da Silva tem é digno de registo. Não poucas vezes substitui por "porto", tanto "Benfica" como "sporting". É o que dá ter sempre o fc porto em mente.

GiordanoBruno

Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2012, 06:36
Responde-me lá a isto: O Equilíbrio Financeiro deve vir da Actividade Operacional ou da Transacção de Jogadores? Achas que este sistema é arriscado ou Não? Os 400 milhões de Passivo Oneroso preocupam ou Não? O que achas da derrapagem financeira do Estádio (de 45 milhões de euros para 130 milhões de euros (???), obra adjudicada à Somague (empresa que é a segunda maior accionista da Porto SAD e da qual o Luis Filipe Vieira obviamente é sócio) , e segundo o LFV o Estádio ficava pago em 2012 e agora já só vai ficar pago em 2024?. O que achas-te da contratação do Advogado Paulo Gonçalves (Constituinte da SAD do Porto, e alguém que diz "O FC Porto para mim é uma religião") para liderar o Departamento Jurídico durante o Apito Dourado? Alguém a quem LFV se referiu em tempos nestes termos: "Se o nome de Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a Verdade toda, não só dessa como de todas". Depois foi à Suíça defender-nos no Caso Apito Dourado e a UEFA readmitiu o Porto e tudo ficou como dantes. O que achas de não se saber o custo final da caixa Futebol Campus (construído pela empresa de António Salvador) devido a um acordo de confidencialidade celebrado entre os dois?

Realmente o testa de ferro do pdc é o LFV, ele quer destruir o resto da equipa e modalidades, sócios, casas, etc.
Estás em "Ironic Mode", mas pra mim é x2.

Sickness:SLB

Ontem parti-me a rir a ver isto. Parecem crianças a mandar vir umas com as outras. O RGS quando aumenta o volume da voz, parece que vai começar a chorar.

Gonzalex

Ouvi dizer que tiveram de ser os gajos do Porto e Sporting a explicar-lhe o processo de candidatura à presidência do Benfica, é verdade?

ANTI OSGAS

E a cara do RGS quando o suíno disse que o Moniz iria ser o número 2 da próxima direcção?

pepeteroman

e a cara do Guilhermino quando se falou em alterne?!?!?

flexluis

O Dia Seguinte é asqueroso para quem gosta de futebol e de ver debatidas as diversas vertentes do jogo.

Cada vez mais, é um programa em que os 3 fanáticos defendem os seus clubes até ao rídiculo e, por vezes, até defendem o indefensavel.

Falam de arbitragem durante 90% do tempo, analisam os lances ao pormenor e, claro, cada um "vê" sempre o que lhe dá mais jeito.

Deprimente.

Ontem, aguentei 15 ou 20 minutos e mudei para o da RTP Informação onde dá gosto ouvir o Carlos Daniel.

Zak

Eu já nao aguento esses programas.
E depois ainda ter o nosso Vice "que nao sabe um crlh do clube" Presidente num deles é de brandar aos céus.

Red Eyes

Não vejam estes programas de merd@! :disgust:

Aproveitem a noite para fazer o amor... :whistle2:

sazuke

Aposto que este gajo nem sabe o nome de todos os jogadores do plantel.

Virus

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 08:56
Citação de: Transformer em 09 de Outubro de 2012, 08:17

Isto é o que dá ver um programa isolado, esquecendo o historial das personagens. O Gomes da Silva só tem a resposta que merece por parte do Dias Ferreira, tal a hipocrisia que demonstra. "Estou cá para defender o Benfica", não está lá é para defender a direcção do Benfica e... atacar o fc porto.

É disso que o Dias Ferreira o acusou frontalmente. Aliás, a quantidade de lapsos que o Gomes da Silva tem é digno de registo. Não poucas vezes substitui por "porto", tanto "Benfica" como "sporting". É o que dá ter sempre o fc porto em mente.

Eu vejo O Dia Seguinte com alguma regularidade e conheço bem os seus interpretes, no entanto não pude deixar de salientar o referido. O Dias Ferreira criticou o Rui Gomes da Silva devido a estar a usar o Sporting para atacar o Porto e com razão, mas mesmo assim acabou por defender melhor o Sporting, apesar de todas as interrupções feitas pelo Dias Ferreira do o próprio e todo o seu anti-benfiquismo, que supostamente está lá para defender o clube que representa, ele para criticar o Porto ou o Guilherme Aguiar está quieto mas para bater no Rui Gomes da Silva está sempre preparado, foi isso que critiquei.
O0

Nramos

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 09:04
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2012, 06:36

Estás em "Ironic Mode", mas pra mim é x2.

Responder é um bocadinho mais dificil que ironizar.