Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Vala

Não gosto de fazer acusações desta forma, mas esta intervenção final foi um atentado aos valores do grande Sport Lisboa e Benfica. Para mim, que ouvi com atenção a entrevista de Rui Rangel, estou revoltado com o que este "senhor" disse, só demonstra o seu carácter e valores (ou falta deles). Que não são os do nosso Benfica. Mentiroso, repito, mentiroso. E não é uma opinião pessoal, é mesmo um facto à vista de todos...

CPA

Gostava que o fgsilva viesse aqui defendê-lo.

Ou então, algum vieirista encartado, também serve.

Como é que se pode votar numa lista que inclua vieira e rgs?

Diogo Silva

Até posso ser polémico mas só tenho pena das que foram ao lado lá no Porto.

vermelhao_33

Este gajo e doido varrido.

Ao pe dele o dias ferreira e um gajo perfeitamente sao.

Solid

Imagino uma pessoa indecisa, que não vê muito estes programas, ter perdido o Rui Rangel e depois tem que ouvir um suposto 'resumo' deste mentiroso. Tem vergonha.

redboy666/6

vermelhao_33

Proponho a moderacao que simplesmente eliminem o topico.

A opiniao deste senhor nao tem a minima credibilidade e como se viu hoje que ele diz somente o vincula a ele, embora ele finja que a sua voz e ouvida.

Como ele diz quem manda o vieira.

bisard

Que asco de pessoa. O Rui Rangel disse uma coisa e esta coisa a dizer precisamente o contrário, apenas para passar a mensagem que lhe interessa. Que vergonha...

peter_slb

que nojo ganhei a este gajo nos últimos meses. O que ele fez hoje na conclusão, mentir tão descaradamente sobre outra pessoa é tão baixo... não era capaz do cumprimentar, é um nojo de pessoa. Devia ser corrido do Benfica a pontapé.

abar85

Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2012, 00:18
que nojo ganhei a este gajo nos últimos meses. O que ele fez hoje na conclusão, mentir tão descaradamente sobre outra pessoa é tão baixo... não era capaz do cumprimentar, é um nojo de pessoa. Devia ser corrido do Benfica a pontapé.

Desonesto desonesto desonesto! Mentiu sobre o que disse Rangel com todas as letras!

Mas não se livrou de levar grannde baile do Pedro Marcos Lopes no que tocou às declarações do Moniz em contraponto com as suas e do Dias Ferreira no que toca aos debates recusados pelo presidente!

Mr. 1904

Sinto vergonha de ter este 'senhor' como vice-presidente do meu clube. Vergonha.

supersueca

Inqualificável!!. O q diriam os vieiristas se Rangel tivesse alguém q mentisse um décimo deste nojo?

Bailey

nem sequer merece que eu gaste o meu 1º amarelo nele. Espero que 6ª seja o último dia dele no Benfica

VALEBEM

Diria mais: um grande aldrabão. Isto para não usar a linguagem que usei em casa e para os amigos.