Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

BrunoP

Citação de: Gimenez em 13 de Novembro de 2010, 21:06
Como se portou hoje?
Vi a partir dos 50 mins de jogo e gostei bastante!
Bem nas recuperaçoes de bola, rapido a executar e bom nas bolas paradas pareçe me claramente uma boa opçao para a nossa lateral-esquerda.
É ir busca-lo em Janeiro que para o ano é titular

Stanic

Citação de: johncleese em 13 de Novembro de 2010, 11:21
É um jogador muito interessante, com características fisicas e técnicas muito boas para um lateral esquerdo, mas como diz o Kingsize, acho estranho que tenhamos recusado a possibilidade de o contratar a custo 0 há um ano e agora o queiramos comprar
Seria uma boa opção, já em janeiro depois de me informar fiquei com essa opinião. A única razão que encontro para ter sido recusado é o facto de já ter um historial com pelo menos uma lesão grave e não quiseram arriscar.

BC

Gostei de algumas coisas hoje. Principalmente agora no fim do jogo onde ganha a bola ao gajo do Braga no meio-campo , passa por 2 e sofre falta... se não cortasse dava até um contra-ataque perigoso do Braga.

Agora, se se vai afirmar no Benfica...é esperar. O que é certo, é que se na época passada vinha a custo zero , se o formos buscar em Janeiro espero que não gastem muito com ele. Seria somente...mais uma burrice.

nightcrowler

bruno teles + joão ribeiro por uns 3 milhões de euros era negócio.

Red Men

Citação de: franciscoafonso em 13 de Novembro de 2010, 10:30
Em primeiro lugar, concordo com a política de em Janeiro só comprar em casa. Sendo que as transferências nessa altura raramente dão em alguma coisa, acho que o melhor é mesmo isto.

Em segundo lugar, admito que nunca prestei grande atenção a este rapaz. Mas para mim a melhor alternativa continuava a ser Maykon.

Mas não deixa de ser assustador o Benfica ter dado 2 milhões no início da época pelo suposto futuro defesa-esquerdo da Selecção Nacional e este ainda não ter calçado 1 minuto.

Assim como é assustador dar mais Milhões (5, 7 ou 8) por outros, uns para ser emprestados e outros que pouco ou nada acrescentaram ao Plantel.
>Haverá culpados por o rapaz não ter jogado...? Talvez....

Red Men

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2010, 22:26
bruno teles + joão ribeiro por uns 3 milhões de euros era negócio.

Se vierem para jogar tudo bem, se vierem para encostar, para isso já temos de sobra.

Batistuta

O João Ribeiro não é extremo puro. Nao vejo o que possa acrescentar ao plantel a curto-prazo

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2010, 22:31
O João Ribeiro não é extremo puro. Nao vejo o que possa acrescentar ao plantel a curto-prazo

atenção, quando falo no joão ribeiro NUNCA falo dele para extemo!
para vir um extremo, aproveitem o urreta! se querem cromos novos, o bruno gama, o vieirinha, tentem osimão, vão lá fora.

o joão ribeiro tem jogado a 10, no centro, e ele mostra ser bastante agressivo a defender e pressionar. acho que ele podia dar um excelente médio direito, alguém que ajuda um pouco a fechar o meio. passa bem, cruza bem, tem remate, é muito forte fisicamente, rápido. acho que podia jogar no nosso meio campo descaído para a direita (mas sem ser extremo, acho que não tem técnica para ser extremo).

entrecampos

Tenho um amigo em guimarães que me disse que há 2 jogadores que vão da cidade  berço para a aluz na próxima época. soa-me a bruno teles e targino.

abraço

nightcrowler

Citação de: entrecampos em 13 de Novembro de 2010, 22:41
Tenho um amigo em guimarães que me disse que há 2 jogadores que vão da cidade  berço para a aluz na próxima época. soa-me a bruno teles e targino.

abraço

o targino no ano passado estava prometido.
aliás, no R e contas aparece que o benfica pagou uns 600 mil euros a título de adiantamento ao vitoria por um jogador.
não me admiraria nada que ele ou o joão ribeiro (o targino tem muitas lesoes) mais o teles cheguem à luz.

Hocuspocus

Não há nenhum jogador no Guimarães que tenha lugar no 11 titular do Benfica.

L3GEND

LOL. É só isto que tenho para dizer.

Thrain

Eu vi hoje o jogo e pareceu-me um jogador razoável...não fiquei muito impressionado.É forte fisicamente mas também me parece algo pesadão o que é complicado se apanha um extremo rápido pela frente.

rkc

Parece o Saber: Passa o meio-campo, é sinal que está na altura de mandar um balão para a área!

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Para o lugar deste há pelo menos 3 já no Benfica e mandámos 1 embora no Verão.

AG

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2010, 23:36
Parece o Saber: Passa o meio-campo, é sinal que está na altura de mandar um balão para a área!

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Para o lugar deste há pelo menos 3 já no Benfica e mandámos 1 embora no Verão.
Então se parece o Saber, não ocupa o lugar...