Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

JNF

Do Saber lembro-me daquele mítico jogo em Alvalade que se o Sporting ganhasse era campeão e nós cabeçudos. Houve um livre do lado direito e o André Cruz, sempre ele, em vez de cruzar mete a bola atrasada para a entrada da área onde aparece o Saber a rematar pertíssimo da baliza com a bola a bater nas malhas laterais. Gritou-se golo em Alvalade, mas não foi.

Shoky

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2010, 23:36
Parece o Saber: Passa o meio-campo, é sinal que está na altura de mandar um balão para a área!

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Para o lugar deste há pelo menos 3 já no Benfica e mandámos 1 embora no Verão.

Parece o Cristiano...mas esse não passava do meio campo.
Nem centrava, era para onde estava virado.

RedNight

Espero que seja opção efectiva junto com o João Ribeiro. Precisamos ainda de um lateral direito (Sílvio). Com 3 contratações "nacionais", teríamos boa parte das lacunas colmatadas.

Mas como jogam em Portugal...não têm qualidade. :tomates:

Há ainda Bruno Gama, Djalma, Brígido...Nélson Oliveira, David Simão... :-X :tomates:

PB

Citação de: RedNight em 14 de Novembro de 2010, 04:32
Espero que seja opção efectiva junto com o João Ribeiro. Precisamos ainda de um lateral direito (Sílvio). Com 3 contratações "nacionais", teríamos boa parte das lacunas colmatadas.

Mas como jogam em Portugal...não têm qualidade. :tomates:

Há ainda Bruno Gama, Djalma, Brígido...Nélson Oliveira, David Simão... :-X :tomates:
Não gosto do João Ribeiro, tudo o resto considero bons jogadores. O0

Batistuta

Em relação ao Bruno Teles é um pouco isso. Ofensivamente é limitado

RockPaper

Não me acredito numa vinda do Silvio em Janeiro mesmo que o nosso interesse fosse real, e da maneira como isto ultimamente tem sido gerido em termos de mercado, saia por uns 15 Milhoes €.

Para mim, João Ribeiro e Targino pelo preço que se falou por aí (700.000€ cada um) era de aproveitar, eles nao ficam nada a dever a estrangeiros que vêm por mais dinheiro que isso e que passam a epoca toda no banco para depois irem de novo para o país de origem.

Batistuta

Silvio é outro lateral banalíssimo. Não é mau como o Miguel Garcia mas está muito longe de fazer o que faz o Coentrão

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 14 de Novembro de 2010, 11:42
Silvio é outro lateral banalíssimo. Não é mau como o Miguel Garcia mas está muito longe de fazer o que faz o Coentrão

na minha opinião, o silvio seria lateral direito não esquerdo.
e acho muito dificil o benfica encontrar outro "coentrão" nos próximos anos.

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2010, 11:43

isso é verdade. No final da época o benfica vai ficar mais fraco no lado esquerdo da defesa.

Para suplente do Maxi o Silvio seria um bocado caro. Talvez apostar no regresso do Patric ou apostar no Diogo Figueiras seria melhor opção

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 14 de Novembro de 2010, 11:46

isso é verdade. No final da época o benfica vai ficar mais fraco no lado esquerdo da defesa.

Para suplente do Maxi o Silvio seria um bocado caro. Talvez apostar no regresso do Patric ou fazer subir o Diogo Felgueiras seria melhor opção

concordo no aspecto de ser um pouco caro, mas o facto de ser formado no benfica (o que dá muito jeito para uefa), novo, e poder dar uma ajuda no lado esquerdo (até porque com a saída do coentrão pode-se abrir daquele lado um problema), acho que valeria a pena.

além disso, o maxi ainda não renovou, o que é bastante estranho para mim. não me admiro que ele no fim da época seja vendida, se entretanto não renovar.

rkc

Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2010, 11:51
Citação de: Batistuta em 14 de Novembro de 2010, 11:46

Para suplente do Maxi o Silvio seria um bocado caro. Talvez apostar no regresso do Patric ou fazer subir o Diogo Felgueiras seria melhor opção

concordo no aspecto de ser um pouco caro, mas o facto de ser formado no benfica (o que dá muito jeito para uefa), novo, e poder dar uma ajuda no lado esquerdo (até porque com a saída do coentrão pode-se abrir daquele lado um problema), acho que valeria a pena.

além disso, o maxi ainda não renovou, o que é bastante estranho para mim. não me admiro que ele no fim da época seja vendida, se entretanto não renovar.

E os nossos, não dão jeito para a UEFA?

A regra não mudou para "jogadores formados no clube, mas que tenha sido vendidos/dispensados e que sejam recomprados elo estupido do clube formador", pois não?

Phant

Não quero. Um empréstimo até final da época ainda ponderava o assunto, mas não.

FEEL THE BENFICA

tigerwoodss

Estou de acordo quando dizes que está muito longe de fazer o que faz o Coentrão.
No entanto, para o campeonato português, acho um jogador interessante e que serve perfeitamente para a competição nacional. (E quantos jogadores a nível mundial existem ao nível do Coentrão?)
Se queremos ser mais exigentes, e pensar no nível do uma Liga do Campeões, concordo que não deverá ter lugar no Benfica.

Mas acho que foi uma péssima dispensa, como o referi na altura. Neste altura, se ainda tivesse ligado ao Benfica, seria uma opção mais forte e mais jovem que o César, a meu ver.

Cumprimentos