Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

Tomahawk

Citação de: franciscoafonso em 13 de Novembro de 2010, 10:30
Em primeiro lugar, concordo com a política de em Janeiro só comprar em casa. Sendo que as transferências nessa altura raramente dão em alguma coisa, acho que o melhor é mesmo isto.

Em segundo lugar, admito que nunca prestei grande atenção a este rapaz. Mas para mim a melhor alternativa continuava a ser Maykon.

Mas não deixa de ser assustador o Benfica ter dado 2 milhões no início da época pelo suposto futuro defesa-esquerdo da Selecção Nacional e este ainda não ter calçado 1 minuto.

Il Capitano e Francisco Afonso:
Concordo inteiramente:Maikon é um jogador com bem mais potencial, tanto defensivo como sobretudo ofensivo. Para além disso, é robusto e rápido, e é dos que não se atemoriza  com os Porkos, tendo na época passada feito um jogo excepcional no Dragão.

johncleese

Citação de: Tomahawk em 14 de Novembro de 2010, 16:20
Em primeiro lugar, concordo com a política de em Janeiro só comprar em casa. Sendo que as transferências nessa altura raramente dão em alguma coisa, acho que o melhor é mesmo isto.

Em segundo lugar, admito que nunca prestei grande atenção a este rapaz. Mas para mim a melhor alternativa continuava a ser Maykon.

Mas não deixa de ser assustador o Benfica ter dado 2 milhões no início da época pelo suposto futuro defesa-esquerdo da Selecção Nacional e este ainda não ter calçado 1 minuto.

Concordo inteiramente:Maikon é um jogador com bem mais potencial, tanto defensivo como sobretudo ofensivo. Para além disso, é robusto e rápido, e é dos que não se atemoriza  com os Porkos, tendo na época passada feito um jogo excepcional no Dragão.

Volto a dizer, o Maykon nem titular do Paços é...

entrecampos

Tenho medo dos "m" de Janeiro: Manduca, moretto, makelele

abraço

henrique_1904

Citação de: entrecampos em 14 de Novembro de 2010, 18:10

abraço
Junta o Marco Ferreira... LOL. Creio que também veio em Janeiro.

slbenfica_croft

Tanto o Bruno Teles como o Maykon são boas opções para a nossa lateral esquerda.

e mais do k serem opções economicas, são acima de tudo, opções de qualidade...

mtos adeptos têm k perder a mania de quererem só vedetas e de desvalorizar injustamente alguns jogadores somente por actuam em clubes menores...os jogadores têm k ser avaliados, pela sua qualidade e profissionalismo, e não pela fama, ou suposta qualidade k possuam...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 14 de Novembro de 2010, 16:22
Citação de: Tomahawk em 14 de Novembro de 2010, 16:20

Volto a dizer, o Maykon nem titular do Paços é...

O Maykon tem alternado a titularidade neste inicio de epoca, é verdade, mas tb já jogou várias vezes a titular, quer como ala, quer como lateral e com bom rendimento.

E nos ultimos jogos tem sido titularissimo, tal como o foi em toda a época passada.

axoreano

Citação de: henrique_1904 em 14 de Novembro de 2010, 20:18

abraço

e o marcel??  ;D

ps: por falar em LE ontem gostei de ver a exibiçao do LE da academica, mas so prestei mais atençao ontem, e um jogo nao sao jogos, alguem que o acompanhe mais assiduamente para dizer se seria uma opçao valida á semelhança do bruno teles?

RAFL

Frank James

Parece-me lento para lateral, mas tem qualidade.

pauliter

Acho-o um lateral de grande qualidade e discordo totalmente dos "selos" que alguns já lhe colocam..

Mais um que sofre do "síndroma de jogar em Portugal e por isso ser menor"..

A ter de apostar em alguém em Janeiro para a faixa esquerda parece-me uma solução bem viável, de qualidade e em conta.

Star

Citação de: axoreano em 14 de Novembro de 2010, 20:41
Citação de: henrique_1904 em 14 de Novembro de 2010, 20:18

abraço

e o marcel??  ;D

ps: por falar em LE ontem gostei de ver a exibiçao do LE da academica, mas so prestei mais atençao ontem, e um jogo nao sao jogos, alguem que o acompanhe mais assiduamente para dizer se seria uma opçao valida á semelhança do bruno teles?

O Cabral? é pessimo

Redady

Esteve com um pé no Benfica o ano passado, mas uma grave lesão no joelho levantaram muitas dúvidas. Para mim é um lateral normal, defende mais ou menos, ataca e centra bem.

Far(away)

Se for uma contratação barata, e quando digo barata, digo 1 M de euros e pouco mais, acho que seria um bom reforço.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2010, 20:37
Tanto o Bruno Teles como o Maykon são boas opções para a nossa lateral esquerda.

e mais do k serem opções economicas, são acima de tudo, opções de qualidade...

mtos adeptos têm k perder a mania de quererem só vedetas e de desvalorizar injustamente alguns jogadores somente por actuam em clubes menores...os jogadores têm k ser avaliados, pela sua qualidade e profissionalismo, e não pela fama, ou suposta qualidade k possuam...
eu respondo-te da seguinte maneira: muitos adeptos têm de perder a mania de pedir jogadores por tudo e por nada, principalmente estes que em Janeiro são «solução» e depois em Junho já ninguém fala deles.

ou será que quando quisermos um avançado o primeiro nome que vão avançar é o do Nenê?

lonstrup

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 08:35
Se for uma contratação barata, e quando digo barata, digo 1 M de euros e pouco mais, acho que seria um bom reforço.
Mais barato fica usar o Coentrão a lateral e o Gaitan a extremo.