CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Saveloy

Eles não podem pôr o Hugo á baliza só para o penalty pois não?

Lost_88

O OUTRO PARA MIM É MT MAIS ESCANDALOSO QUE ESTE!

jpfluis

BestEagle26

GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO CRLL

NÃO PODIA VIR EM MELHOR HORA :D

red jazz

GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

krak

kramxel²

Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2010, 18:55
Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2010, 18:46
Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2010, 18:43
Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2010, 18:38
O Martins anda numa forma descomunal....

E depois fica no banco...

O Aimar também anda. E nesta táctica só faz sentido jogar com um médio ofensivo centro, porque nas alas jogamos com alas. Fazer do Aimar ou do Carlos um ala, para dar profundidade ao flanco, cruzar e ajudar nas tarefas defensivas não faz, de facto muito sentido, principalmente quando as caracteristicas destes são o inverso, ou seja, colocar os alas a correr, jogar no miolo, expor a criatividade que ambos têm. O ano passado também só jogava um ou o outro.
Fazer de um deles um extremo é inventar e isso sim, não faz muito sentido, pelo menos para mim.

Sem dúvida, continuo a achar que são incompatíveis.

Mas, neste momento, o Martins tem clara vantagem nessa luta.

É uma decisão difícil. Eu por acaso em alguns jogos também prefiro a meia distância do Carlos à qualidade de passe do Aimar.
Depende do estilo de jogo, entre um mais trabalhado e um mais objectivo, em vez das tabelinhas do Aimar, preferia mais objectividade e rapidez a chegar à baliza contrário.
Não os considero incompatíveis, depende do esquema táctico mas penso que num losango à FSantos, jogariam bem os dois ;)

Sim, nesse esquema era possível... no nosso parece-me impossível.

O Martins dá uma capacidade de jogo mais directo que faz muito falta à equipa este ano.

É o único jogador capaz de dar esse empurrão à equipa este ano.... seja através da sua movimentação com bola, mas principalmente através dos seus passes de rotura.

PablitoAimar

見事な1つ

KATSO75