CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Snyper

Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: Pato Glorioso em 28 de Novembro de 2010, 22:20
Citação de: força benfica em 28 de Novembro de 2010, 22:08
quantas pessoas estavam no estadio?

Segundo o que ouvi na rádio 15500 aproximadamente

Bem me parecia que estava bem composto ...... ao contrario do que alguns disseram por aqui.

O topo da bancada estava quase vazio mas o resto estava bem muito composto.

1º anel completamente cheio. A única parte onde havia lugares vazios (no 1º anel) pertenciam aos cativos do Beira.

Foi a impressao que tive quando estava a ver o jogo.

Foi mais ou menos isso. No topo acho que só abriram uma das centrais. Pessoal do Beira só mesmo a claque (e eram pouquinhos), de resto era um mar vermelho como sempre foi aqui em aveiro...

diabo maiato

Boa vitória e boa exibição!!!O Beira Mar ainda não tinha perdido em casa e está a fzaer um bom campeonato!!!!Cardozo, Saviola e Amorim muito bem.....

Bola7

Foi o melhor jogo em questão de atitude de vontade...se calhar até foi o melhor jogo feito na liga...mas qd assim é mt coisa está explicada...qt  a mt critica feita ao jogo concordo que a defender metemos nojo e então na bolas paradas ui...mas qt ao resto...ao jogo feito de muitos repelões é na linha da epoca passada....mas a diferença é que a coisa era disfarçada porque tinhamos 2 jogadores de excepção e a máquina estava oleada..

Mirandês

Grande atitude da equipa, era a isto que estavamos habituados na epoca passada.

O público siplemesmente impecável... Assim vale a pena...Vamos todos apoiar esta equipa e não ver outra vez aqulelas atitudes que revelam uma memória muito curta...

Se ontem eram bons hoje teem de continuar a ser...

Força benfica....

Lurgee

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Novembro de 2010, 01:36
Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2010, 00:47
Onde estava este Benfica???

Grande Grande jogo.
Sim grande jogo, so' que a nossa defesa...cada vez que ia la' uma bola parada era um "ai Jesus".  Que aflicao aquela defesa.

Sim, também é verdade, não estiveram tão bem.

Polaco

Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: Polaco em 28 de Novembro de 2010, 22:06
Pelo som da tv, parecia haver muita gente do BMar, se foi verdade, de onde apareceram eles ? aquele estádio está sempre ás moscas

É simples...os incompetentes da tvi colocaram estratégicamente uns micros junto à claque (lol) do beira-mar e outro perto da central onde estavam os familiares dos jogadores amarelos...curiosa a disposição dos pontos de som. Eu apenas ouvi uma região a gritar por um clube e adivinhem qual foi...aquele que encheu os bairros todos circundantes ao estádio, bem detrás das barracas das bifanas e cachorros

Para que conste, é sempre assim :)

p.s.: e na zona industrial também...

É incrivel essa dos microfones !! A manipulação no futebol português, principalmente através da Com Soc está a atingir limites inimagináveis !!!
Ainda por cima o som dos comentadores da Sportv estava baixo (que bom !), o que fazia ouvir com mais clareza.
Eu fiquei mesmo com a noção de que estaria MUITA gente do B Mar, até pensei que tivessem dado uma borla aos rapazinhos mais a norte e que estes estivessem já assustados por perderem 2 pontos.

sergioneo

fui ontem ao jogo..grande ambiente, foi meu primeiro jogo naquele estadio..cheio de benfikistas.. cheguei as 17h30 sem bilhete, estava na fila pr comprar um..e apareceu um benfiquista que m ofereceu um..desde ja..um grande abraço para ele..
na nossa equipa..so um jogador continua a desiludir m..david luiz..mas nao acredito que seja intencional, quero acreditar que seja ma forma fisica..cansaço menta..problemas com a renovaçao do contrato..mas faz mt falta .ele a 100 % junto com o luisao..e voltamos a ter chances..rumo ao titulo..

SonicYouth

Citação de: sergioneo em 29 de Novembro de 2010, 10:21
fui ontem ao jogo..grande ambiente, foi meu primeiro jogo naquele estadio..cheio de benfikistas.. cheguei as 17h30 sem bilhete, estava na fila pr comprar um..e apareceu um benfiquista que m ofereceu um..desde ja..um grande abraço para ele..
na nossa equipa..so um jogador continua a desiludir m..david luiz..mas nao acredito que seja intencional, quero acreditar que seja ma forma fisica..cansaço menta..problemas com a renovaçao do contrato..mas faz mt falta .ele a 100 % junto com o luisao..e voltamos a ter chances..rumo ao titulo..


Se estivesses lá em 2007... passavas-te  :drunk:

flexter

#2048
 :tomates:

Red Eyes

Boa exibição. Bom resultado. Continuem assim...
:slb2: :slb2: :slb2:

Tr - 17

Estiveram muito bem os Benfiquistas que se deslocaram ao estádio em Aveiro, contribuindo para a vitória da equipa.

Bom resultado. E 3 pontos muito importantes já que ganhámos terreno a vários adversários.

Universo Benfica

Grande apoio dos adeptos e um bom resultado. Gostei

faneca_slb4ever


joao12soares

A questão das bolas paradas, tanto a atacar como a defender, tem de ser revista, marcamos poucos golos de canto, coisa que faziamos bem o ano passado, e a defender, JESUS...até tremo!!!!!!!

flavioslb