CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

KATSO75


Simao88


Edu

Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2010, 18:46
Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2010, 18:43
Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2010, 18:38
O Martins anda numa forma descomunal....

E depois fica no banco...

O Aimar também anda. E nesta táctica só faz sentido jogar com um médio ofensivo centro, porque nas alas jogamos com alas. Fazer do Aimar ou do Carlos um ala, para dar profundidade ao flanco, cruzar e ajudar nas tarefas defensivas não faz, de facto muito sentido, principalmente quando as caracteristicas destes são o inverso, ou seja, colocar os alas a correr, jogar no miolo, expor a criatividade que ambos têm. O ano passado também só jogava um ou o outro.
Fazer de um deles um extremo é inventar e isso sim, não faz muito sentido, pelo menos para mim.

Sem dúvida, continuo a achar que são incompatíveis.

Mas, neste momento, o Martins tem clara vantagem nessa luta.

É uma decisão difícil. Eu por acaso em alguns jogos também prefiro a meia distância do Carlos à qualidade de passe do Aimar.
Depende do estilo de jogo, entre um mais trabalhado e um mais objectivo, em vez das tabelinhas do Aimar, preferia mais objectividade e rapidez a chegar à baliza contrário.
Não os considero incompatíveis, depende do esquema táctico mas penso que num losango à FSantos, jogariam bem os dois ;)

aplane

Pena  o JJ só poder fazer 3 subs.Senão podia colocar a jogar, e já ao intervalo, o Sáviola, o Cardozo, O javi, O Gaitán, o fábio, e o rubén..

Assim vamos ter que continuar com estes quase todos...

Woodwaid

vou telefonar ao meu cardiologista agora, que isto hoje vai moer a alma...

LR1904

Foi o Hugo que levantou o braço! Excelente, como sempre!

Lost_88


alfredo


redpeanut



MulheresBenfiquistas

Os nossos ataques parece q n existem se fôssemos ouvir só os comentários destes gajos, os cortes do Hugo e os 2 ou 3 ataques do Beira-Mar quase q têm orgasmos, quando atacamos nós parece q estão a falar do tempo tanta é a falta de entusiasmo...

nuno89


nidense


Semper_SLB

bem vamos...estou com fé! Mesmo antes do intervalo marcamos!

Google

amanhã no record: " Benfica interessado em Hugo"