CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Seven Red

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Gosepe13 em 28 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: lennySLB em 28 de Novembro de 2010, 19:08
ai que nojo os comentador ou relatador ou como se chama a funçao do gajo, que desempenha tao mal!!

O comentador da sporttv até é isento e ainda não fez nenhum elogio ao Hugo.

Mas o jogo também està a dar na SportTV??

Sim, TVI, RTP i e Sporco

Pelo que já li aqui parece que a TVI é mais porca...

Zak

Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Menino do Côro em 28 de Novembro de 2010, 19:07
Acho que foi o 1º penálti a que tivemos direito neste campeonato. Incrível!

Sim foi o primeiro.
Só a quantidade de penaltis clarissimos que nos negaram já teriamos ai mais uns 5/6 golos. Incrivel mesmo.

Esta amostra de campeonato is a fuckin joke.

Esqueci-me que já tivemos 1 penalti. O que nao apaga a nojice e pouca vergonha que tem sido esta epoca.

B.Verissimo

Penalti muito bem assinalado,

Mas esta fraquinho o jogo muito fraquinho

dmc

Uma 1ª parte "boa" em que se nota um Saviola um bocadinho melhor que o costume. A companhia também ajuda.
Não concordo que haja penalti no cabeceamento do Luisão. Parece muito perto e deu-me a sensação que ele não mexe o braço.

Hocuspocus

O Hugo jogou na Sampdória. E o comentador disse que tinha sido companheiro do Seedorf e do Karembeu. Que eu saiba o Seedorf só jogou na Sampdória em 95-96, e nessa altura andava o Hugo no Braga...

Jonny-Venezuela

Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2010, 19:12
Noticia avançada há poucos segundos pela TVI24:

[b]REAL MADRID LOUCO COM HUGO (BEIRA-MAR) - Mourinho exigiu a contratação deste "galactico" já para Janeiro, proxima reabertura do mercado, a Florentino Perez. Fontes ligadas ao Real Madrid avançam com valores na ordem dos 25 milhões de Euros.[/b]

Por 40mil euros já vai! isso garantia desda já o próximo jogo em casa

LX

Este paneleiros da TVI estão apaixonados pelo Hugo.. que ridículo!

slbforever95

Citação de: Fake Blood em 28 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: vrtds em 28 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2010, 19:03
Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 19:02
MAS AFINAL QUEM É ESSE HUGO ?????????????????????

ahahhahaha
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
so mme lembro qualquer coisa tipo..
(...) vais de carrinho
Tem cuidadinho ou vais de carrinho!  ;D
Mão de manteiga, este jogo já era!
eu tinha esse jogo  :tonge:

SeN$hi

Eu estou a ver na RTPi e o fdp do comentador quase que fazia xixi com a emoção que gritou o golo... :disgust:

Zak

O Estadio esta muito bem composto.
Esta pelo menos 40% cheio, nao ??

Quem vai ficar muito contente com isso é o Beira Mar. Estam ás "porta$ da morte".

Chefe

O crl das bolas não entrão fdx

É tirar o Gaitan e colocar o SAlvio

kramxel²

Citação de: SeN$hi em 28 de Novembro de 2010, 19:14
Estamos a ser roubadinhos à força toda, e não estamos a jogar nadinha...

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2010, 19:14
Estamos a jogar muito bem sem dúvida alguma. Isto sim é um bom futebol e à Benfica. O que falta mesmo e com senseriedade? Um gajo desiquilibrador, que esteja sempre em cima da defesa contrária a cansala.

O Martins está a jogar muito bem e o nosso meio-campo com isso fica a ganhar bastante.

Agora na 2ª parte vamos lá para cima deles novamente para marcar mais golos e descansar os adeptos e até a própria equipa.

Vocês entendam-se!

Em 2 posts seguidos....

Saviolafication

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2010, 19:14
Estamos a jogar muito bem sem dúvida alguma. Isto sim é um bom futebol e à Benfica. O que falta mesmo e com senseriedade? Um gajo desiquilibrador, que esteja sempre em cima da defesa contrária a cansala.

O Martins está a jogar muito bem e o nosso meio-campo com isso fica a ganhar bastante.

Agora na 2ª parte vamos lá para cima deles novamente para marcar mais golos e descansar os adeptos e até a própria equipa.

Whaaaat?

:o