CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

wolf33

já é o terceiro que hugo deixa meter no rêgo  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

red jazz


babicas69


nuno89


JAC



cernache1

Citação de: Begpr em 28 de Novembro de 2010, 19:40
AHAHHAHAHAHA LOOOOOOOOOOOOOOOL
Falha de baliza aberta, mas depois faz isto, grandes golos, fintas, assistências....

É O CARDOZO!!!

Isso mesmo !

Zak

FDX estes comentadores estao cada vez mais nojentos.

"Se fosse contra outra equipa o Cardozo nao teria marcado aquele golo"

Epah impressionante esta merda.

piratas15


MulheresBenfiquistas

Vêem pq é q eu acredito sempre? Isto é o meu Benfica :').


Edu


vrtds


Manuel8

Eu espero é q n fique muita gente iludida, aquele lance em que o jogador do BM fica na cara do Roberto e n sei porquÊ decide cabecear em vez de deixar a bola caír e fuzilar o Roberto, e logo a seguir o remate ao poste que qualquer jogador com meio-cérebro tinha passado adiantado para o jogador q estava completamente sozinho do outro lado, só não foram golo porque é contra a equipa PÉSSIMA do Beira-Mar.

Se fosse contra a equipa MÁ do Hapoel ou Mediocre do Porto tinham sido mais 2 golos graças à grande defesa do Benfica, principalmente nas bolas paradas, fenomenais como de costume.

alfredo

cardooooozo... que jogador. veio da lesao e no primeiro jogo desde o inicio, faz um jogo destes... chapéu