CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

ela é benfiquista

Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:41
Sou defensor do BENFICA e nao do cardozo como mts....... respeitem as opiniões dos outros, e quem vai ao estádio e ve pela tv sabe perfeitamente que n é a mesma coisa.

Exacto.

lipe_slb

Citação de: Gonzalex em 28 de Novembro de 2010, 21:40
Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 21:36
Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:34
Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 21:29
Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Pessoal cheguei agora do estadio, pela tv parece um jogo melhor do que foi na realidade.

Tacuara....n estava a jogar nada, zero zero zero!! Depois resolveu! 2golo é espectacular.

Piro jogador da equipa de longe.....DAVID LUIZ...chamei lhe tantos nomes, anda a pastar! O fabio coentrao teve que mandar vir com ele. jogadas todas de perigo pela zona do David, mt mal mesmo!

Gaitan tens um pezinho esquerdo, cuidado, mas n é para jogar a extremo.... o rapaz sempre que tem a bola vai para o meio! Nunca vai mudar!

como é que sabes que na TV parece um jogo melhor do que foi na realidade se não viste o jogo na TV?



tou a ver agora, e acho que quem esteve no estadio n gostou mt, mas é meramente a minha opiniao!



temos de telefonar à TVI para da próxima vez não meterem tantos efeitos especiais...

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu parei de ler naquela de que o Cardozo estava a jogar zero....

é a tua opinião..... respeito!!!  Eu gosto do cardozo, mas como gosto, tambem tenho o direito a dizer quando n gosto, e na primeira parte ele n teve nada bem! so fez um lance...o passe para o maxi dentro da area!

Zak

Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Pessoal cheguei agora do estadio, pela tv parece um jogo melhor do que foi na realidade.

Tacuara....n estava a jogar nada, zero zero zero!! Depois resolveu! 2golo é espectacular.


Hehe...
Mas ainda nao se habituaram á maneira de jogar do Cardozo ??
Ele é quase sempre assim.

Work rate parece quase sempre non existente (o que nao é verdade, pois mesmo parado faz mais que muitos a correr) mas resolve e marca golos .... muitos.... que é o principal.

Nao é um jogador movel .... nunca o foi, nem nunca o irá ser ... quando mais depressa se acostumarem a isso melhor.
Por causa da maneira "molengona" dele jogar é que muita gente nao gosta dele e diz mal dele. Mas esquecem-se que já nao tinhamos um jogador assim á colhoes.

E é o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica.
Se contabilizar-mos a eficacia (minutos=golos) é mesmo um dos melhores strikers de sempre no Maior.

Tambem digo imensas caralhadas á pála do Tacuara.... por causa de falhancos, etc .... mas é tudo no calor do momento ... pois a eficacia do Homem está á vista de todos.

FORCA TACUARA

Gonzalex

Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Pessoal cheguei agora do estadio, pela tv parece um jogo melhor do que foi na realidade.

Tacuara....n estava a jogar nada, zero zero zero!! Depois resolveu! 2golo é espectacular.


Hehe...
Mas ainda nao se habituaram á maneira de jogar do Cardozo ??
Ele é quase sempre assim.

Work rate parece quase sempre non existente (o que nao é verdade, pois mesmo parado faz mais que muitos a correr) mas resolve e marca golos .... muitos.... que é o principal.

Nao é um jogador movel .... nunca o foi, nem nunca o irá ser ... quando mais depressa se acostumarem a isso melhor.
Por causa da maneira "molengona" dele jogar é que muita gente nao gosta dele e diz mal dele. Mas esquecem-se que já nao tinhamos um jogador assim á colhoes.

E é o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica.
Se contabilizar-mos a eficacia (minutos=golos) é mesmo um dos melhores strikers de sempre no Maior.

Tambem digo imensas caralhadas á pála do Tacuara.... por causa de falhancos, etc .... mas é tudo no calor do momento ... pois a eficacia do Homem está á vista de todos.

FORCA TACUARA

Nem mais...

Se 2 golos e uma assistência não é um bom jogo....ainda para mais para um "molengão" então não sei que mais ele tem de fazer...

lipe_slb

Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 21:44
Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Pessoal cheguei agora do estadio, pela tv parece um jogo melhor do que foi na realidade.

Tacuara....n estava a jogar nada, zero zero zero!! Depois resolveu! 2golo é espectacular.


Hehe...
Mas ainda nao se habituaram á maneira de jogar do Cardozo ??
Ele é quase sempre assim.

Work rate parece quase sempre non existente (o que nao é verdade, pois mesmo parado faz mais que muitos a correr) mas resolve e marca golos .... muitos.... que é o principal.

Nao é um jogador movel .... nunca o foi, nem nunca o irá ser ... quando mais depressa se acostumarem a isso melhor.
Por causa da maneira "molengona" dele jogar é que muita gente nao gosta dele e diz mal dele. Mas esquecem-se que já nao tinhamos um jogador assim á colhoes.

E é o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica.
Se contabilizar-mos a eficacia (minutos=golos) é mesmo um dos melhores strikers de sempre no Maior.

Tambem digo imensas caralhadas á pála do Tacuara.... por causa de falhancos, etc .... mas é tudo no calor do momento ... pois a eficacia do Homem está á vista de todos.

FORCA TACUARA

Eu so digo uma coisa....Força Tacuara :D

Mas eu n falei de ele n correr. n gosto é quando ele n disputa bolas com os defesas, Kardec é mt parecido fisicamente mas luta como um guerreiro. Só isso!

xandre_slb

Depois da quarta jornada ( derrota em Guimarães ),
para o campeonato o Benfica ganhou 7 dos últimos 8 jogos.
21 pontos em 24 possíveis.
Fez mais um ponto do que os porcos nessas jornadas.

O péssimo inicio continua a pesar!...

P.S:Falo só do campeonato! A champions é um caso a parte


Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 12ª Jornada

Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Estádio: Municipal de Aveiro

Àrbitro: Bruno Paixão

Convocados do Beira-Mar

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Leonardo Jardim

Antevisão de Jorge Jesus

Pós-Jogo

Rui Varela 85';

Cardozo(pen.) 45' e 59', Saviola 66'

Resumo do Jogo

Sérgio Oliveira 64', Tatu 72', Ronny 80';
Alex Maranhão 64', Rui Varela 72', Wilson Eduardo 80'

Cardozo 77', Carlos Martins 82', Saviola 86';
Kardec 77', Salvio 82', Jara 86'

Rui Varela 90';

Luisão 90+2';

Análise de Leonardo Jardim

Análise de Jorge Jesus

Palmeirinha

Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 21:34
Citação de: Palmeirinha em 28 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: mellamotom em 28 de Novembro de 2010, 21:28
nao tavaa jogar nada? o Tacuara ganhava as bolas todas e ainda tabelava com os companheiros... foi grande exibiçao, nao só pelos golos!
Fez bastantes tabelas. Mas lá está, não é um prodigio da tecnica então é uma chatice, afinal de contas só sabe mesmo é marcar golos, que merda de ponta de lança...

- marcou um penalty em jeito e não em força
- o 2º golo é técnica pura, colocando a bola no buraco da agulha
- o passe para o 3 golo e de bandeja e precedido de uma finta que parte completamente o adversário, em espaço curto

... se isto não é um prodígio da técnica, então o que será?!?


Olha, nem sei o q te responda...mas vou tentar.
Ironia, sabes o q é?? Foi o meu post
Cardozo, prodigio da tecnica??? é o nosso tosco que volta e meia faz uns bons apontamentos técnicos, a mim interessa-me é os golos que marca...

Abraço benfiquista

guizuca

Periodos muito bons a recordar tempos que parecem tão longíquos...

Grande Tacuara e Enorme Amorim!

rocky

tivemos uma sorte do crlh , se o beira-mar empata o jogo naquele lance inacreditavel da nossa defesa nao sei o que seria , de resto com o Ruben e Cardozo em campo este Benfica jà parece outra coisa , so falta agora a defesa atinar e o David se por fino

Redady

O importante era o apoio e não o boicote, apoiou-se! mais importante ainda era ganhar ... e ganhou-se bem!

Ainda bem que a passo Cardozo mete um doblete! ;D

_Benfiquista_

Objectivo Cumprido.Venham os próximos!Tentar recuperar agora o maior número de pontos!Grande jogo de Cardozo e R.Amorim! :slb2:

redred1

Citação de: Palmeirinha em 28 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 21:34
Citação de: Palmeirinha em 28 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: mellamotom em 28 de Novembro de 2010, 21:28
nao tavaa jogar nada? o Tacuara ganhava as bolas todas e ainda tabelava com os companheiros... foi grande exibiçao, nao só pelos golos!
Fez bastantes tabelas. Mas lá está, não é um prodigio da tecnica então é uma chatice, afinal de contas só sabe mesmo é marcar golos, que merda de ponta de lança...

- marcou um penalty em jeito e não em força
- o 2º golo é técnica pura, colocando a bola no buraco da agulha
- o passe para o 3 golo e de bandeja e precedido de uma finta que parte completamente o adversário, em espaço curto

... se isto não é um prodígio da técnica, então o que será?!?


Olha, nem sei o q te responda...mas vou tentar.
Ironia, sabes o q é?? Foi o meu post
Cardozo, prodigio da tecnica??? é o nosso tosco que volta e meia faz uns bons apontamentos técnicos, a mim interessa-me é os golos que marca...

Abraço benfiquista

eu só enfatizei a tua ideia!
eu estava a tentar complementar!
eu não tentei contradizer nada do que disseste!

e sim, sei o que é ironia!

e sim, acho que é um prodígio da técnica! acho mesmo! por alguma razão é ele que marca muitos livres! não é só quem dá toques engraçados e quem corre depressa com a bola colada ao pé que é um prodígio da técnica!
por exemplo... tem mais técnica de recepção de bola que o Jara, tem mais técnica de remate que o Kardec, tem mais técnica de cabeceamento que o Saviola... claro que é prodígio de técnica!


leather

Fizemos um jogo bom até ao 60 minutos. Isso do da sorte que tivemos, é relativo, porque antes desse lance que falas, com sorte estava 4-0...  Bem melhor que o passado recente

Serrasqueiro

Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 22:03
Citação de: Palmeirinha em 28 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2010, 21:34
Citação de: Palmeirinha em 28 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: mellamotom em 28 de Novembro de 2010, 21:28
nao tavaa jogar nada? o Tacuara ganhava as bolas todas e ainda tabelava com os companheiros... foi grande exibiçao, nao só pelos golos!
Fez bastantes tabelas. Mas lá está, não é um prodigio da tecnica então é uma chatice, afinal de contas só sabe mesmo é marcar golos, que merda de ponta de lança...

- marcou um penalty em jeito e não em força
- o 2º golo é técnica pura, colocando a bola no buraco da agulha
- o passe para o 3 golo e de bandeja e precedido de uma finta que parte completamente o adversário, em espaço curto

... se isto não é um prodígio da técnica, então o que será?!?


Olha, nem sei o q te responda...mas vou tentar.
Ironia, sabes o q é?? Foi o meu post
Cardozo, prodigio da tecnica??? é o nosso tosco que volta e meia faz uns bons apontamentos técnicos, a mim interessa-me é os golos que marca...

Abraço benfiquista

eu só enfatizei a tua ideia!
eu estava a tentar complementar!
eu não tentei contradizer nada do que disseste!

e sim, sei o que é ironia!

e sim, acho que é um prodígio da técnica! acho mesmo! por alguma razão é ele que marca muitos livres! não é só quem dá toques engraçados e quem corre depressa com a bola colada ao pé que é um prodígio da técnica!
por exemplo... tem mais técnica de recepção de bola que o Jara, tem mais técnica de remate que o Kardec, tem mais técnica de cabeceamento que o Saviola... claro que é prodígio de técnica!


eu acrescentaria aí uma coisa. Há quem não ache, mas eu acho o gajo muito batalhador, e ganha muitas bolas importantes.