11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

nuno89

amalia

Há grande Orlando. Hoje tinhas um grande repórter para chorar. Só faltou encostarem a cabecinha no ombro do outro e chorar.
Atenção: o preço das pastilhas para a azia vai aumentar.

followthedevil

Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2010, 17:51
Em relação à época passada acho que agora a nível defensivo estamos muito melhores
Sem dúvida muito melhores, dedo do mister que é bom.

Pkmagiko

JC21_SLB

Este orlando aziado da vontade de rir... ta se a esquecer e no 2º golo deles, o filho da puta do cardinal n agarra o Pedro Costa

XUPEM LA 4 FILHOS DA PUTA

kadelao

grande vitoria... o chorão do orlando ate mete pena... seja digno seu palhaço

flip69

São grandes, parabéns rapazes, obrigado por defenderem tão bem o manto sagrado.

fred_cardozo7

Garibaldi

ET

IPASLB

Citação de: melo7 em 01 de Dezembro de 2010, 17:45
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2010, 17:43
Aí está a diferença..

Uns são Campeões Nacionais..

Outros são CAMPEÕES EUROPEUS!!!
Melhor deve ser campeões nacionais e campeões europeus! Espero que seja este ano!
Claro, mas se eu só pudesse escolher um título, escolheria o de campeão europeu e sem pestanejar.

BC

Paulo Fernandes fantástico ! A forma como festejou os golos do Benfica mostra bem como está de corpo e alma neste grande clube .  :bow2:

Diego Sol matou completamente o jogo com um grande golo e voltou a mostrar a sua raça que tanto irrita os adversários. Quando estava no Belém até me passava , agora deste lado e vê-lo a defender e a puxar o símbolo para cima é de grande !

O Gonçalo Alves? É sempre o mesmo um grande lampião que está sempre a foder o lagartão ! ahahahah

jnobre

Grande Benfica, esta modalidade vejo o verdadeiro Benfica. Um verdadeiro Inferno da Luz no pavilhão, grande apoio. Parabéns aos jogadores pelo que fizeram.