11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

JoRiMaPi

Alguem me arranja video dos golos? Nao vi quase nada do jogo :(

KATSO75

Rei

O Benfica a jogar assim vai ganhar tudo internamente. Tem uma grande equipa, muito organizada, e tem um treinador que sabe o que faz e motiva os seus jogadores. Ou muito me engano ou vai ser mais um grande ano para o Futsal do Benfica.

Jorge.P_

Citação de: JC21_SLB em 01 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Dezembro de 2010, 17:53
AHAH grande vitória!

Que é que o lagarto asqueroso disse? Boi como é imagino...

Chupem bois  :metal:
disse q para o proximo jogo ia jogar ragbysal, e q o benfica fez muitas faltas...

Lá imaginação tem... Grande cabeça Orlando, hein?  :)

JC21_SLB

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2010, 17:58
O Benfica a jogar assim vai ganhar tudo internamente. Tem uma grande equipa, muito organizada, e tem um treinador que sabe o que faz e motiva os seus jogadores. Ou muito me engano ou vai ser mais um grande ano para o Futsal do Benfica.
espero bem q sim! e tambem nas outras modalidades, como o andebol, o hockey, o volei e o basket!

maxi04

Que azia do Orlando ...Futruby, é mesmo de quem tá com uma caxola gigante
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

Era para ir ver este jogo mas a noite pré-feriado impediu-me de acordar cedo hoje... muita pena de não ter podido ver in-loco este jogão do Benfica!!!
Que amasso levaram os lagartinhos.... tirando os primeiros 6,7 minutos, fomos MUITO melhores e só muitos golos falhados deram equilíbrio a este jogo. A equipa não só ataca melhor, mais colectivamente, como o processo defensivo parece estar a atingir níveis muito interessantes, até no 5x4 em que éramos ridículos....

Uma palavra de apreço para o Paulo Fernandes...sempre fui a favor da sua contratação, porque apesar de tudo que ganhámos nos últimos anos, não gostava de ver o Benfica jogar como uma equipa. Temos, hoje, um colectivo fortíssimo... se fôr possível em Janeiro, como se fala, vir ainda 1 artista da bola, ui ui....

Palavra também para os patinhos feios Vitor Hugo e Diego Sol... sobretudo este último. Não gostava muito dele, mas é um fenomenal jogador. Não é de grandes malabarismos nem excentricidades, mas joga muita bola...  :bow2:

ps: Diece, meu Deus....que Deus de Futsal!!! :bow2: :bow2: :bow2:

KATSO75

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: JC21_SLB em 01 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Dezembro de 2010, 17:53
AHAH grande vitória!

Que é que o lagarto asqueroso disse? Boi como é imagino...

Chupem bois  :metal:
disse q para o proximo jogo ia jogar ragbysal, e q o benfica fez muitas faltas...

Lá imaginação tem... Grande cabeça Orlnaod, hein?  :)
a falar assim parece treinador dos porcos... sera que o scp vai vicar azulado...

JC21_SLB

Citação de: maxi04 em 01 de Dezembro de 2010, 17:59
Que azia do Orlando ...Futruby, é mesmo de quem tá com uma caxola gigante
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
la para aqueles lados da 2ª circular vem uma grande azia..

Joao_ab3

Citação de: JC21_SLB em 01 de Dezembro de 2010, 17:59
espero bem q sim! e tambem nas outras modalidades, como o andebol, o hockey, o volei e o basket!
O ano passado tambem tinhamos tudo para sermos campeoes nacionais...e la fomos com o sporting...tirando o roubo. E com o belenenses tambem quase que ganhavamos. Epa é lixado prever futsal! MAs tamos a dar-lhe bem!

IPASLB

Off-topic- Falcão muda-se para o Santos
CLUBE HISTÓRICO ESTREIA-SE NO FUTSAL

Falcão, detentor do prémio FIFA para melhor jogador de futsal do Mundo, é a mais recente aquisição do Santos, que terá, pela primeira vez, uma equipa na Liga Futsal.

O anterior clube do craque, Malwee, foi extinto na semana passada, por não se ter revalidado a parceria do emblema de Jaraguá do Sul e o patrocinador.

Mas Falcão, de 33 anos, não é a única estrela dos santistas. O antigo selecionador da canarinha, Fernando Ferretti, que também estava no Malwee, será o treinador.

Segundo a Folha de São Paulo, este novo projeto do Santos visa a conquista de títulos no ano em que o emblema celebra 100 anos e só será concretizado graças a uma parceria com a prefeitura local.

"É o amadurecimento da modalidade no Santos. Antes deste ano, o futsal tinha as categorias do sub-5 e sub-15 instaladas. Em 2010, montamos o sub-17 e o sub-20 e agora concluiremos o processo com uma equipa adulta e profissional", explicou o diretor desportivo João Maria Menano, ao jornal brasileiro.

Falcão, Ferretti e os próximos reforços serão apresentados na próxima terça-feira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=532793

O famoso clube Malwee foi extinto.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: joaonunes em 01 de Dezembro de 2010, 17:27
Citação de: goldharbor em 01 de Dezembro de 2010, 17:24
LOL ao gonçalo a gritar golo in your face

Tal como o Cardinal, o Zezito, o Paulinho Santos, o Puyol, etc ... um verdadeiro porco.

Também não gostei.

os outros já nos fizeram tantas vezes e nós submissos ficamos calados...

são mtos ano a ver coisas graves. Se tudo se justifica pros outros com a rivalidade, então se calhar temos k começar a ser como eles...

e no futebol deviam ser os primeiros, k akilo ta cheio de meninos, k ao minimo desaire ou momento menos bom, se vão a baixo ou se borram todos...

tou farto.

o gonçalo teve bem. Fez uma bom, mto bem tacticamente, cada vez menos espectacular e cada vez mais eficiente...e ainda mandou umas boquinhas na cara do outro???optimo, já chega de sermos submissos...

tb tenho os meus limites, no k toca à paciencia.

O k me interessa é k a equipa continue nesta fase de ascenção, evoluindo e sendo cada vez mais adulta e cada vez mais consistente enquanto colectivo...

darkwolf

Citação de: fmb em 01 de Dezembro de 2010, 17:59
Era para ir ver este jogo mas a noite pré-feriado impediu-me de acordar cedo hoje... muita pena de não ter podido ver in-loco este jogão do Benfica!!!
Que amasso levaram os lagartinhos.... tirando os primeiros 6,7 minutos, fomos MUITO melhores e só muitos golos falhados deram equilíbrio a este jogo. A equipa não só ataca melhor, mais colectivamente, como o processo defensivo parece estar a atingir níveis muito interessantes, até no 5x4 em que éramos ridículos....

Uma palavra de apreço para o Paulo Fernandes...sempre fui a favor da sua contratação, porque apesar de tudo que ganhámos nos últimos anos, não gostava de ver o Benfica jogar como uma equipa. Temos, hoje, um colectivo fortíssimo... se fôr possível em Janeiro, como se fala, vir ainda 1 artista da bola, ui ui....

Palavra também para os patinhos feios Vitor Hugo e Diego Sol... sobretudo este último. Não gostava muito dele, mas é um fenomenal jogador. Não é de grandes malabarismos nem excentricidades, mas joga muita bola...  :bow2:

ps: Diece, meu Deus....que Deus de Futsal!!! :bow2: :bow2: :bow2:

E se esse artista fosse o ....RICARDINHO ?

KATSO75

tb concordo.  ele ganha pelo competência! n tem a mística do nosso André é mas é muito mas treinador.