11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

slipper

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2010, 12:35
Também convém meter os pés bem assentes no chão.

Não é por termos ganho ao Sporting que somos novamente campeões e que já somos bi-campeões Europeus. Bem pelo contrário...

Agora que fizemos um grande jogo e que mostramos ser mesmo uma grande equipa lá isso é verdade.
Mas antes deste jogo parecia que quem era campeão europeu era o Sporting e que nós já estávamos condenados.

slipper

Citação de: Universo Benfica em 02 de Dezembro de 2010, 13:40
Se se querem rir vão ao forum dos lagartos. É com cada anedota
Com o futebol têm muito com o que se entreter

Miguelg

Grande Pedro
Gosto e normalmente concordo com os teus comentários mas deixa-me acrescentar/perguntar um promenor:
Se o Ricardinho estivesse no Glorioso a magia continuava esta equipe é mais racional a jogar e defende enormidades aliás era assim que o PF nos enganava e enganou a época passada não concordas?
Já agora mete lá uma cunhazita ao teu amigo para trazer o mágico para a final-four lolo
Abraço

Roger_10

bem disse bem antes da época começar que não era preciso ter tanto medo dos
"galácticos" como muita gente aqui demonstrou,sim tem belissimos jogadores,mas isso não faz uma equipa campeã . . que o medo tenha desaparecido!

joao12soares

Como é que aqueles filhos da puta podem ser tão desonestos???????? Reparem:

"...Por razões que não interessam para aqui, vi o Instituto D. João V há 2 semanas na Luz e passou-se exactamente o mesmo. Quando todos os sites e jornais deram uma grande vitória ao benfas por 3-0, ninguém referiu o o golo anulado sem qualquer justificação ao Instituto que dava 1-1 ao intervalo, a jogada do 2-0 começa de um roubo de bola com uma falta/agressão descarada sobre im jogador do Instituto, etc, etc. Basta dizer que uma entrada do Arnaldo deixou o GR André Sousa (que é uma das grandes mais valias do Instituto) com a boca toda rebentada, e que teve que levar pontos, e quando entrou novamente, o Davi acabou o serviço e o André teve mesmo que sair...."

Insinuar que o Arnaldo (jogador que já foi mandado para o hospital pelo benedito) fez uma entrada ao André Sousa, quando é na sequência do movimento do remate, lance totalmente acidental, para depois finalizar a dizer que o Davi terminou o serviço, quando nesse lance até ficou um penalty por marcar a favor do BENFICA e o Davi ainda levou amarelo por simulação..INACREDITÁVEL, são mesmo uns desonestos filhos da puta!
Já para não falar que no lance que ele fala que dava o 1-1 ao Instituto o Wellington faz claramente falta por trás ao Costinha, não o permite cortar a bola, ainda faltava algum tempo para acabar a 1ªparte, como é que ele afirma que dava o 1-1 ao intervalo????? Gentinha de merda, mesmo...

Pedro Neto

Pedro Neto

O que é que interessa o que os lagartos pensam? Levaram no focinho, é normal que seja a arbitragem... é assim há mais de 100 anos para aqueles lados, em tudo o que é modalidade.

Infelizmente no Benfica de hoje também começa a ser um bocadinho assim.
É pena, porque é algo que me envergonha.

Wampyro

Será que não há um jogo em qualquer modalidade que ganhemos aos lagartos sem eles chorarem compulsivamente?

Pedro Neto

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2010, 14:00
Se o Ricardinho estivesse no Glorioso a magia continuava esta equipe é mais racional a jogar e defende enormidades aliás era assim que o PF nos enganava e enganou a época passada não concordas?

Sim, provavelmente é mais pela saída do Ricardo.

joao12soares

Que eles chorem, já estou habituado, agora inventar coisas?????????????????????

Isso é o que me tira do sério...

Pedro Neto

Quando se fala de arbitragem, é normal que se inventem coisas.
A frustração de perder é tanta que o escape é esse.

Pedro Neto

"Cardinal é paneleiro, oh oh oh oh oh..."

É lixado ouvir estas merdas. eheheh

joao12soares

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 14:18
Quando se fala de arbitragem, é normal que se inventem coisas.
A frustração de perder é tanta que o escape é esse.
Não estou a falar das questão que aquele triste falou sobre as decisões da arbitragem, estou a falar na insinuação que ele faz sobre o Arnaldo ter feito uma "entrada" sobre o André Sousa para o lesionar de propósito e depois o Davi ter terminado o serviço, ou seja, que tirar o André Sousa do jogo era um objectivo em mente na equipa do BENFICA...