11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Superga1949

xicovsky

Crente

Jogo depois de três jogos intensos e uma longa viagem, contra o principal rival e poderosa equipa, será muito difícil.

Mas estes guerreiros já nos habituaram ao melhor...

Pedro Neto

A jornada europeia apimentou a vontade ir à Luz.
Carrega, Benfica!

faneca_slb4ever

A nossa equipa chega hoje a Lisboa a noite. Vai ser muito dificil este jogo. Adeptos tem de ajudar.

ps: coloquem o jogo como inamovivel sff

Bekambol

Red Eyes

O desgaste é grande mas a moral, após mais uma qualificação para a final 4, também... Por isso, não tenho dúvidas em como daremos uma resposta cabal em campo!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Quarta - dia 1:

Alpendorada-Fundão 16h
FJ Antunes-Modicus 16h
Boticas-Mogadouro 18h
Freixieiro-Vitória dos Olivais 18h
AMSAC-Instituto D.João V 18h
Belenenses-Rio Ave 18h

zerocool

Depois de um FDS puxado para as duas equipas, vencerá aquela que fisicamente se apresentar melhor.

dicas

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2010, 10:25
A jornada europeia apimentou a vontade ir à Luz.
Carrega, Benfica!

A mim também, mas confesso que não estou nada confiante...

Temos o entrava da viagem, Para além de eles actualmente serem muito mais fortes... é que  diferença não é pouca como no ano passado.

sammer

dicas

Uma coisa que me passou pela cabeça, mas que é reprovável e vai contra os ideais desta equipa era usa um dos Simões para expulsar o cardinal, tipo fazer o mm que ele fez ao André o ano passado, de certeza que ele ia partir para agressão e assim eles ficavam privados do melhor jogador.

Saviolafication

Ninguém me sabe dizer se consigo comprar bilhete pelo site?

É que não me apetece muito gastar 5 euros em transportes para depois chegar lá es os bilhetes estarem esgotados...

faneca_slb4ever

Citação de: Saviolafication em 29 de Novembro de 2010, 14:40
Ninguém me sabe dizer se consigo comprar bilhete pelo site?

É que não me apetece muito gastar 5 euros em transportes para depois chegar lá es os bilhetes estarem esgotados...
Pelo site não dá.