11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Fake Blood

cheguei a fila 2 min dps bilhetes esgotados . azia. 1a parte vi no cafe 2a entrei.  :)                             mister no final a festejar mt frente a claque :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :dance: :dance: :dance:

JotaTê

Bela vitória, grande ambiente e este ano podemos não ter o Ricardinho mas a mim parece-me que temos uma equipa.

Quem andava aí a chorar que o Sportein era favorito na final four etc etc, está aqui a resposta. Campeões da Europa Somos NÓS!

Freire

Chefe

Quem era o lag que estava dentro da baliza no nosso ultimo golo? O Gonçalo fez questão de comemorar À João Pereira-

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-2 Sporting
Alpendorada 0-6 Fundão
FJ Antunes 2-3 Modicus
Boticas 10-1 Mogadouro
Belenenses 2-1 Rio Ave
Freixieiro 6-2 Vitória dos Olivais
AMSAC 3-4 Instituto D.João V

ana_lopes2009

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 01 de Dezembro de 2010, 21:15
Quem era o lag que estava dentro da baliza no nosso ultimo golo? O Gonçalo fez questão de comemorar À João Pereira-

Alex.

YapeQdm

Grande PAulo Fernandes na voltinha a nossa frente no final do jogo. Com aquele ambiente no estadio era impossivel perdermos este jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: YapeQdm em 01 de Dezembro de 2010, 21:38
Grande PAulo Fernandes na voltinha a nossa frente no final do jogo. Com aquele ambiente no estadio era impossivel perdermos este jogo.
Pavilhão.

ForçadoBloqueio

GRANDES! :slb2:

P.S.- Sou só eu que vejo que o nosso capitão já não tem competência para estas andanças? "Só" está , mais uma vez, nos dois golos sofridos...

K9Pitbull

Depois de uma deslocação dificil à Sérvia e com pouco tempo de recuperação nada como ganhar sem espinhas aos Mansos Do WC para o campeonato. Excelente jogo e ambiente. Parabéns. Rumo a mais um campeonato conquistado.