Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

henrique_1904

Citação de: ccm em 25 de Fevereiro de 2011, 14:12
Ou então vai fazer crer que desistiu e não há acordo para ver se o Defensor o volta a colocar a jogar.
Isso já era "esperteza saloia"... e esse tipo de esperteza só nasce com os portugueses.  :buck2:

lonstrup

desde que não seja emprestado ao Atletico Rentistas...

infeh

Duvido que desistamos. Eu acredito que o Benfica prefira pagar 500 mil a perder o jogador.

henrique_1904

Citação de: infeh em 25 de Fevereiro de 2011, 14:42
Duvido que desistamos. Eu acredito que o Benfica prefira pagar 500 mil a perder o jogador.
Concordo, até porque, mesmo pagando 500 mil €, este jogador é um achado.

hiend

A notícia está cheia de incongruências, pois diz que o jogador tentou forçar a assinatura do contrato e que o Benfica não aceitou.

MENTIRA, o jogador assinou mesmo o contrato e porque o benfica quis! O que houver a pagar estaremos cá para assumir.

Com a certeza que será muito abaixo do valor do jogador!

Red_Fraction

As melhoras e que recupere bem, mas esta situação que esta a viver também não ajuda nada, o SLB devia ter feito os possiveis para o rapaz ter vindo ja em Janeiro, mesmo se não jogasse ia se ambientado e não tinha de estar a viver num ambiente tão pesado no Uruguai (de melhor jogador do campeonato para a 3ª divisão :bah2: )

Far(away)

ForçadoBloqueio

:-X Que tudo corra bem e que não seja nada de mais! Talvez uma mononucleose...

P.S.- Vi um pouco do Santos-Cerro e fiquei maravilhado com o Iturbe! Que jogador fabuloso que os corruptos ali têm! Muito melhor que o Hulk....o que é desde já preocupante!

P.S.2- Só quero 1 jogador para a próxima época: NEYMAR!  :D

EPluribusUnum

ASMor

ele que venha ca que o serviço nacional de saude trata bem dele, e pode ir fazendo umas visitas ao benfica

henrique_1904

Há novidades sobre o estado clínico dele?
Rápidas melhoras.

Obrigado

Covenant