Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

GGG

Citação de: sabujo em 13 de Agosto de 2012, 21:00
É uma pena que vá. Dava um rico trinco adaptado...

O JJ sempre o viu como um dos melhares centrais do plantel, daqueles de valer 40 ou 50 M€!!

Mesut

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 20:41
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2012, 20:39
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 20:38
Estou numa fase em que já nem ligo às besteiras cometidas pelo clube.
Tens portanto perfil para DD do clube.

Falo sério.

Vejos os mesmos erros cometidos vezes sem conta época após época.

Depois há pessoal que fica admirado que o Porto continua a ganhar e falam do "sistema" e tal para justificar fracassos. Quando somos nós muitas vezes que alimentamos o bicho.

A ser verdade o que veio hj no Record, há que tirar o chapeu á SAD. Eu sou muito crítico mas neste caso acho que estiveram bem.

Andris

Sempre se vai embora? :huh:

Red Volcano

Para mim, devia ficar. Mostrou qualidade para tal, por isso...  O0

Again

Algunos medios radiales argentinos afirman que ya hay acuerdo con River y que el jugador debe estar llegando a Argentina el dia miercoles (quarta feira) para entrenarse con el equipo.

Rucanet

Não percebo se sair.

Dá a sensação que daqui por 2 semanas teremos avançados a menos. Fala-se da possivel saida de saviola, de mora ...

Espero estar enganado.

Pedro010

Citação de: Rucanet em 13 de Agosto de 2012, 23:41
Não percebo se sair.

Dá a sensação que daqui por 2 semanas teremos avançados a menos. Fala-se da possivel saida de saviola, de mora ...

Espero estar enganado.

Avançado a menos?

Cardozo, Rodrigo, Michel, H. Vieira e Kardec...

podes dizer é que tirando os primeiros dois que ja demonstraram valor, dos restantes nao tem capacidade para jogar num benfica...  mas eu acrdito no Michel, pq acompanho a carreira dele há 3 anos!

Rucanet

Citação de: Pedro010 em 13 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Rucanet em 13 de Agosto de 2012, 23:41
Não percebo se sair.

Dá a sensação que daqui por 2 semanas teremos avançados a menos. Fala-se da possivel saida de saviola, de mora ...

Espero estar enganado.

Avançado a menos?

Cardozo, Rodrigo, Michel, H. Vieira e Kardec...

podes dizer é que tirando os primeiros dois que ja demonstraram valor, dos restantes nao tem capacidade para jogar num benfica...  mas eu acrdito no Michel, pq acompanho a carreira dele há 3 anos!
Tenho muito medo de ficar como opções aos 2 possiveis titulares o kardec , Hugo Vieira , michel ou djaló, mas é a minha opinião.

Numa época poderemos fazer entre 50 a 60 jogos oficiais, por isso para mim não me dão garantias.

Pedro010

Citação de: Rucanet em 13 de Agosto de 2012, 23:51
Citação de: Pedro010 em 13 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Rucanet em 13 de Agosto de 2012, 23:41
Não percebo se sair.

Dá a sensação que daqui por 2 semanas teremos avançados a menos. Fala-se da possivel saida de saviola, de mora ...

Espero estar enganado.

Avançado a menos?

Cardozo, Rodrigo, Michel, H. Vieira e Kardec...

podes dizer é que tirando os primeiros dois que ja demonstraram valor, dos restantes nao tem capacidade para jogar num benfica...  mas eu acrdito no Michel, pq acompanho a carreira dele há 3 anos!
Tenho muito medo de ficar como opções aos 2 possiveis titulares o kardec , Hugo Vieira , michel ou djaló, mas é a minha opinião.

Numa época poderemos fazer entre 50 a 60 jogos oficiais, por isso para mim não me dão garantias.

o Michel não é mau... mas tb honestamente acho que o cardozo e rodrigo chegam... tenho pena de jara ter saido, seria claramente a 3ª opçao... uma vez que a saida do nelson faz sentido... para mim claro!

Aakeonan

Citação de: jase25 em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Aakeonan em 13 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 20:38
Estou numa fase em que já nem ligo às besteiras cometidas pelo clube.

És tu e eu companheiro.

Eu agora estou com o espírito: "deixa arder".
Confere. A indiferença apoderou-se de mim, completamente.

Mas ainda arranjei forças para ir ver a primeira jornada ao estádio, não sei bem como.

Eu os 90 minutos vejo, e cá está o coração a bater. Agora o resto?Ta´tudo morto.

Não quero saber.
"
"Sai o Nolito?O Witsel?O Cardozo? Força...acabem com o resto, que arda tudo."

"O Jesus fica?O Jesus sai? Não compraram lateral?Compraram 40 avançados? Força...deixa arder".

É assim que estou com o Benfica.

Eric Cartman

Citação de: Aakeonan em 14 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: jase25 em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Aakeonan em 13 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 20:38
Estou numa fase em que já nem ligo às besteiras cometidas pelo clube.

És tu e eu companheiro.

Eu agora estou com o espírito: "deixa arder".
Confere. A indiferença apoderou-se de mim, completamente.

Mas ainda arranjei forças para ir ver a primeira jornada ao estádio, não sei bem como.

Eu os 90 minutos vejo, e cá está o coração a bater. Agora o resto?Ta´tudo morto.

Não quero saber.
"
"Sai o Nolito?O Witsel?O Cardozo? Força...acabem com o resto, que arda tudo."

"O Jesus fica?O Jesus sai? Não compraram lateral?Compraram 40 avançados? Força...deixa arder".

É assim que estou com o Benfica.

Confere.

jase25

Citação de: Aakeonan em 14 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: jase25 em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Aakeonan em 13 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 20:38
Estou numa fase em que já nem ligo às besteiras cometidas pelo clube.

És tu e eu companheiro.

Eu agora estou com o espírito: "deixa arder".
Confere. A indiferença apoderou-se de mim, completamente.

Mas ainda arranjei forças para ir ver a primeira jornada ao estádio, não sei bem como.

Eu os 90 minutos vejo, e cá está o coração a bater. Agora o resto?Ta´tudo morto.

Não quero saber.
"
"Sai o Nolito?O Witsel?O Cardozo? Força...acabem com o resto, que arda tudo."

"O Jesus fica?O Jesus sai? Não compraram lateral?Compraram 40 avançados? Força...deixa arder".

É assim que estou com o Benfica.
Como eu.

pinheiro3

Bem, parece que é oficial na Argentina o empréstimo de um ano ao River. Tou farto, é inacreditável a forma como se trabalha neste Benfica, fartinho deles todos. Foda-se, empresta-se este jogador que provou que merecia lugar para ficar com Michel, Saviola e Kardec?

Epá, vão-se enceher de moscas!

MONTÁQUI_1904

Neste momento o Jara seria um bom reforço... parecia impossivel e vamos a ver vamos ficar so com dois avançados de qualidade no plantel... ai fodasse

TylerDurden

este jogador é banal, até parece que vai ser emprestado algum ibrahimovic  :huh: